[2017/18] Equipa técnica Somos Porto

Estado
Fechado a novas respostas.

Dragon27

Portista Lenda
Eu até tenho medo do que aí vem!
Mas temos muitas opções.
Portugueses, Alguns estrangeiros pra nossa carteira.
Cruzes credo se é o Pedro Martins! Xiça. Só leva goleadas dos candeeiros.
 

DIRTOX

Portista
Para mim o mais importante para ser treinador do FCP é:
Conseguir jogar ao ataque de forma inteligente, agressiva, com grande energia/dinamica, continuamente, sempre a procurar o imprevisto! Ser um grande lider pela paixão que incute pelo jogo apaixonante que apresenta aos jogadores e adeptos...e até à comunicação social!!! Pedro Martins, Nuno Espírito Santo, Peseiros e afins... nenhum tem sequer 10 % disso!
 

Lipstatic

Portista Divino
Penso de maneira idêntica. De todos treinadores portugueses que têm sido apontados é sem dúvida o mais experiente e já passou por vários campeonatos o que o torna mais "adulto" taticamente. Não sendo a minha primeira aposta, veria com bons olhos a chegada do Paulo
Eu também veria com bons olhos treinar o clube. :mrgreen:
 

himura_

Portista Divino
O Marco Silva como disse aqui no Forum não me agradava mesmo nada , achava um treinador sobrevalorizado que falhou todos os objectivos por onde passou menos no Olympiacos (até o Paulo Bento).

Com isto dito , Paulo Sousa tem uma boa equipa de ataque , mas não me parece treinador para o nosso clube
 

razorfancy

Portista Divino
"Eles [Watford] mostraram-me o projeto e eu gostei da ambição. O clube quer melhorar nas próximas temporadas e eu também luto na minha carreira. Quero melhorar sempre, fazer um bom trabalho e garantir uma boa ligação entre o técnico e o clube. A ambição que este clube tem é muito importante para mim. Estou entusiasmado. Este é um bom desafio e estou muito feliz", realçou Marco Silva, em declarações ao site do Watford.

Marco Silva explica por que escolheu o Watford
 

revolta

Administrador
Membro do Staff
Meus amigos portistas... ides lá para fora descansar, beber uns canecos e relaxar.... porque seja o zé, o jaquim ou o manel, ou até mesmo o fama a treinar o porto para o ano... lá se saberá a seu tempo. Deixem de dar pageviews e clicks nesse frenezim louco nas páginas dos pasquins e ides ver as moças...
 

DIRTOX

Portista
Meus amigos portistas... ides lá para fora descansar, beber uns canecos e relaxar.... porque seja o zé, o jaquim ou o manel, ou até mesmo o fama a treinar o porto para o ano... lá se saberá a seu tempo. Deixem de dar pageviews e clicks nesse frenezim louco nas páginas dos pasquins e ides ver as moças...

Ok mesmo tendo a tua razão, se não for para opinar sobre quem gostaríamos, ou como gostaríamos de ver estes assuntos tratados, perdia-se bocado o objectivo de ter um fórum sobre o clube, é normal cada um querer à sua maneira saber quem será o treinador do seu amado clube.
 

respectivo

Portista Divino
Não percebo como é que se olha para Marco Silva como o D. Sebastião, e para Pedro Martins como o filho do Diabo. Digo já aqui que vejo um FC Porto liderado por Pedro Martins, passível de ser campeão, sem grandes problemas. Ele não é mau treinador, e muito menos assim tão mau como vocês o dizem a cada post. Não é nada, mas nada mesmo, parecido com o Nuno, o que me leva a questionar que jogos viram dele. Do Marítimo ao Vitória, subiu sempre a pulso, com grandes trabalhos, ano após ano. Ninguém lhe deu nada para chegar onde chegou, ao contrario do nosso último treinador. Não seria nunca a minha primeira escolha, mas porra, haja alguma noção!
 

DIRTOX

Portista
Não percebo como é que se olha para Marco Silva como o D. Sebastião, e para Pedro Martins como o filho do Diabo. Digo já aqui que vejo um FC Porto liderado por Pedro Martins, passível de ser campeão, sem grandes problemas. Ele não é mau treinador, e muito menos assim tão mau como vocês o dizem a cada post. Não é nada, mas nada mesmo, parecido com o Nuno, o que me leva a questionar que jogos viram dele. Do Marítimo ao Vitória, subiu sempre a pulso, com grandes trabalhos, ano após ano. Ninguém lhe deu nada para chegar onde chegou, ao contrario do nosso último treinador. Não seria nunca a minha primeira escolha, mas porra, haja alguma noção!
Aceito a tua opinião, no entanto não entendo onde ele possa ser melhor que o NES, tacticamente tem um estilo muito semelhante, não o considero enérgico muito menos com um discurso apaixonante. E no fim os resultados são... muitos empates, jogo muito fechado. Gostava de outra forma de jogar para o porto.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Deus queira que seja o Paulo Sousa.
Alguém me sabe dizer que táctica o Paulo Sousa usa habitualmente? Em certos sites surge um 3-4-2-1... com dois alas que fazem o corredor todo. O que faz não querer o Paulo Sousa, é o facto dos resultados e julgo que também as exibições não são muito impressionantes e espectaculares... Existe poucas boas opções nacionais. No entanto, apesar de neste momento não se sabe se tem arcaboiço para uma equipa superior, acho que o Nuno Manta se vai tornar um grande treinador. Sérgio Conceição é muito como o Paulo Sousa, exibições cinzentas pelo menos nos clubes por onde passou em Portugal, no entanto parece que em França tornou-se um treinador mais ofensivo... Venha o diabo e escolha.
Deu para se perceber que o Marco Silva não er a pessoa certa para este momento do FC Porto, pois pretendia um orçamento alto para contratações, ou seja, a aposta na formação iria ficar novamente de lado.
 

Correia17

Apostem na formação... c4r4lh0!!!
Se o Sergio Conceicao quiser vir apenas tem de entregar o valor da indemnização (que o FC Porto lhe facultará)... Apenas depende da sua vontade de vir ou não.
 

Dragon27

Portista Lenda
O Nuno Manta percebe muito futebol vem na linha do AVB quando veio pra aqui. Se for ele estamos em boas mãos. Ele sabe explorar os jovens.
 
Estado
Fechado a novas respostas.
Top