1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [21ª Jornada] V. Guimarães vs FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por bad_person a 14 Fev 2020.

?

Qual é o teu prognóstico?

Poll closed 17 Fev 2020.
  1. V. Guimarães

14,3%
  2. Empate

4,8%
  3. FC Porto

81,0%
  1. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.290
    Ate esta a saber melhor a francesinha

2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Não sei...acho que muito pouca gente saberá. Pode-se especular.

3. Overture

Overture Portista Divino

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    558
    Muito mal o Ivo. Só tem de condenar, lá interessa se ouviu ou se não se apercebeu, foda-se. Vergonhoso.

Thor, dragao1991, 24hdragao e 3 outros gostam disto.
  4. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.524
    Tentaram impedir que ele fosse expulso, foi a atitude mais sensata.

White Wizzard gosta disto.
  5. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.047
    Bem , o jogo foi o que foi , não vou falar muito porque com tudo isto passou para 2º plano o resultado , por muito que tenha sido um resultado lindo para a caminhada pra passar os lamps , a situação do Marega é mais importante.

O Marega deve ter sofrido de racismo a vida toda , um rapaz preto de um bairro pobre que ganhou tudo na vida por puro trabalho e dedicação , sem talento nenhum , chega ao futebol por pura teimosia da sua parte e consegue render sem ter qualidade nenhuma com a bola nos pés . Chega a Portugal , um país que um dos seus idolos e lendas é um moço preto chamado de Eusébio (é dos lamps , mas eu tenho muito respeito pelo Eusébio como jogador ) e recebe este tipo de tratamento sempre que vai a Guimarães ? Onde ele foi dos melhores marcadores dos ultimos anos daquela equipa , em que os leva a uma final da taça de Portugal ?

Estive a falar com um amigo e ele diz-me que ele como profissional tinha ficado dentro de campo , não concordo , o tema do racismo deve bater muito ao Marega e talvez a outros não lhes bata , tem tudo a ver com a nossa infancia e como lidamos com as coisas desde cedo , lembro-me do Calado ter tido uma reacção igual quando eu era puto por os próprios adeptos o chamarem de paneleiro o jogo inteiro , já o Ronaldo contra o Arsenal ficou dentro de campo e marcou 2 golos , lidamos todos de maneira diferente a insultos que muitas vezes nós magoam. Há também a parte do jogo , que com a cabeça assim o Marega só iria prejudicar a equipa com falta de atenção ou um vermelho directo depois de um lance em que ele poderia perder a cabeça.

Em Guimarães é assim , o pessoal não deve estar lembrado quando demos 6 aos gajos o Varela levou o mesmo tratamento , o Nelson Semedo a mesma coisa , o Idris igual , mas nunca nada acontece , pode ser que depois deste episodio o clube seja castigado (sim porque o clube tem culpa de dar apoio aos vagabundos daquela claque de merda) e os adeptos sejam identificados e banidos de recintos desportivos.

Esta vitória foi pro Marega e dar os parabéns também ao Sérgio pela Flash

Lisa Simpson, Thor, theraider e 6 outros gostam disto.
  6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Há gajos que a azia de perder é mais importante do que questões de humanidade.
    Gente pequenina

Thor e Overture gostam disto.
  7. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.765
    Não sei que informação tens nesse sentido, Mas duvido muito ainda para mais madeirense, em que 90% e benfiquista.

Ainda agora disse que não tinha ouvido o que se passou com o Marega, até eu por a televisão consegui ouvir os baralhos que os adeptos do Guimarães estavam a emitir.
    Atenção que isto não se passou só com o Marega, quando entrou o Manafá também se ouviu varias vezes o mesmo som!

8. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Sendo assim retiro o que disse.

9. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.462
  10. Overture

Overture Portista Divino

Registo:
    22 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    558
    É muito difícil vir condenar estas atitudes de merda dos adeptos sem desculpas nem desvios? p*ta que pariu. Tanto o treinador como o presidente são dois nabos. O Marega é que incendiou as bancadas. Fodei-vos.

Thor e 24hdragao gostam disto.
  11. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.124
    Parece que o boi do Presidente do Guimarães disse - e isto é surreal - que a culpa era do marega porque provocou os adeptos do clube...fdx...

Se o Pinto não fala e defende o Marega depois destas declarações do homónimo do Guimarães...

Thor e Thegodfather gostam disto.
  12. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.765
    O Marega fez aquilo que sentia na alma, até porque ele defendeu aquele clube, e nem respeito por isso aqueles animais tem!
    Há jogadores que ficariam em campo, mas cada cabeça sua sentença, cada um lida com as coisas de forma diferente, até porque foi ele que passou por a situação e não nós!

himura_ gosta disto.
  13. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Que grande nojo as declarações do presidente do Vitória.
    Que bela tentativa de branquear um incidente grave.
    E agora estou também a ouvir os "comentadores" na sporttv+, um conselho amigos estejam calados para não se enterrarem mais.

Carix gosta disto.
  14. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.399
    Ri-me muito. Tu não sabes, então os outros especulam... Se o ridículo matasse...

Tenho a certeza absoluta mas acreditem no que quiserem...

Estou é farto das insinuações que se veem por aqui e por todo o lado quando o gajo é portista.

15. himura_

himura_ Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.047
    Concordo contigo a 100% , so toquei no caso porque há quem pense assim

16. Caeruleus

Caeruleus Portista Divino

Registo:
    12 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    613
    O treinador e o presidente agiram como qualquer outro que estivessem desse lado agiriam.

Parem de incendiar tudo, eles condenaram qualquer ato racista.

Mas essa do Marega incendiar os adeptos não percebi... enfim.

Deviam apanhar uns jogos à porta fechada e esses adeptos serem interditados de vir ao estádio durante uns anos.

17. joaoloureiro

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.765
    Ok tudo bem se tu o dizes não tenho como duvidar de ti!
    Talvez se empenhe mais contra o Porto pra mostrar serviço.

oblik gosta disto.
  18. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.399
    Exactamente e eu faria a mesma coisa

joaoloureiro gosta disto.
  19. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Provocou ao entrar em campo e por ser de etnia africana?? Que gentalha. É nestes momentos que se vê. Têm-nos um ódio de morte que até os tolda para questões humanas.
    Por mim as relações institucionais estavam formalmente cortadas até reconhecimento e pedidos de desculpas. E se quiserem que se aliem ao boifica. Assim como assim a merda e os sub-humanos devem de estar juntos.

20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    É publico? Não. Se tu o sabes estas em posse de informação privilegiada. Custa muito dizer "eu sei mesmo". Ou ê mais fácil mandar uma boca?

Se sabes ok. Como disse o João pode querer mostrar serviço.
    Podia ser um bocadinho mais contido. Mas tudo bem.

Partilhar esta página

A carregar...