1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [21ª Jornada] V. Guimarães vs FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por bad_person a 14 Fev 2020.

?

Qual é o teu prognóstico?

Poll closed 17 Fev 2020.
  1. V. Guimarães

14,3%
  2. Empate

4,8%
  3. FC Porto

81,0%
  1. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.398
    Tranquilo, está esclarecido. :compinchas:

Dito isto, e mesmo acreditando que ele estava tão focado no jogo que não ouviu as bancadas (o que é muito difícil de acreditar, mas siga), devia ter tido outra postura. Espero que ainda venha publicamente dizer que está contra isto

Edgar Siska gosta disto.
  2. NERU

NERU Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    2.289
    Sublinho esta frase que é o que me fez logo compreender a sua atitude

himura_, Carix e oblik gostam disto.
  3. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    As declarações do presidente e treinador do Vitória deram-me vómitos, nojo!

4. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
  5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
  6. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710
    Eu nem consegui focar-me no jogo depois daquela merda. Tem que ser erradicado do futebol. O burro do Godinho que deixa o jogo continuar naquelas condições, os "responsáveis" do Vitória por desculparem aquela nojeira.

Thor gosta disto.
  7. mikec

mikec Portista Divino

Registo:
    12 Set 2012
    Gostos Recebidos:
    886
    Quem pensa, sequer, comparar insultos racistas com insultos "normais", não regula bem da cabeça. Peço desculpa por ser assim direto, mas é verdade.

E não sou eu que o digo, basta dar uma vista de olhos nos artigos 180º e 240º nº 2 alínea d) do Código Penal. A difamação é punida com pena de prisão até 6 meses. Enquanto que na Discriminação e incitamento ao ódio e à violência, está entre os 6 meses e os 5 anos. Para além do mais, o crime de difamação ou injúria está dependente de acusação particular, sendo um crime particular em sentido estrito, o que significa que para haver acusação, o procedimento criminal está dependente de queixa e da constituição de assistente. Enquanto que no outro, estamos perante um crime público, podendo o Ministério Público investigar desde que tenha conhecimento do caso.

Se eu chamar "filho da p*ta" a um preto, aquilo que eu digo é lesivo da honra. Se eu lhe chamar macaco, há todo um histórico de opressão em cima da palavra que nenhum de nós consegue imaginar. É uma vida inteira a estar sujeito a comentários de merda destes. E não a ele. É a ele, aos pais dele, aos avós, bis-avós e por aí em diante.

E ainda têm a lata de vir dizer que o Marega devia de ter ficado em campo, que não foi profissional, ou que um insulto é um insulto, independente do seu motivo. A todos os que dizem coisas do género, borrem a cara com merda, a sério.

E digo mais, ainda bem que o Marega fez aquele teatro todo, porque agora, todos estão cientes do problema e a liga tem de tomar uma atitude severa e espero que o Porto faça o possível e o impossível para esta situação não ser esquecida. Daqui a pouco isto parece a Itália.

Lisa Simpson, sobru, Mr. Robot e 7 outros gostam disto.
  8. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
    e na renascença culparam o Marega

9. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.594
    Gentalha covarde, preferem viver como ratos do que se assumir como homens que efetivamente não são.

É bem verdade que a culpa tb é desta gentalha que prefere olhar para o lado

10. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    A um lance quando o Manafá tem a bola que se ouve bem estes racistas a fazer os gritos de macaco, se alguém puder tentar arranjar essas imagens e publicar Agredecia..

11. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    5.398
    Grande post.

12. PanterA

PanterA Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    2.054

joaoloureiro gosta disto.
  13. fcpzeppelin

fcpzeppelin Portista Divino

Registo:
    4 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    1.544
    hipocrisia é muito bonita, eu prefiro primar pelo respeito, independentemente das raças, orientações sexuais, clubes, função etc aqui(futebol) ameaça-se arbitros, acusa-se de tudo e questiona-se a integridade de quem quer que seja se for considerado rival, somos autenticos animais irracionais.
    depois temos o politicamente correcto e as lavagens cerebrais a dizer-nos que tudo isto é permissível mas um determinado tipo de discriminação é o pior de sempre.
    como já disse e os homossexuais que são também constantemente perseguidos? não têm direito a protecção? sofrem menos é? e os arbitros que sofrem ameaças constantes(a eles e à sua familia) antes durante e no fim dos jogos? já têm condições psicológicas para continuar em campo?. já para não falar dos milhentos ataques à personalidade dos intervenientes futebolisticos que vemos? tudo isto é zero e só o racismo afecta e legitima uma saída de campo?
    quanto ao borrar a cara de merda, se te sentes confortável com esse insulto gratuito quando aquilo que estás a querer contradizer foram apenas argumentos sem qualquer ofensa ou incitação a ódios(aliás fiz questão de os repudiar nos comentários), acho que é claro quem está a faltar ao civismo nesta discussão.

que não concordem estão no vosso direito, mas na medida em que não insultei ninguém, não incitei a nenhum ódio(aliás quando vejo tais coisas quem se insurge até sou eu e já o fiz aqui), apenas dei uma opinão(da qual continuo completamente convencido), se calhar aceitavam viver com essa opinião sem insultos parvinhos e alicerçados em argumentos populistas, acho que era essa a coisa mais correcta a fazer numa sociedade politicamente correcta.

M@NU, PerfectOne e ruifmoreira gostam disto.
  14. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    É quando o Manafá está a correr com a bola e acho que o Marega já não está..

15. joaoloureiro

joaoloureiro Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.764
    Sem duvida, Quando o manafa entra vai fazer uma lançamento e ouve-se outra vez as mesmas coisas!

16. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
  17. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710
    Quem é o primeiro bicharoco? Esse tipo de pessoa não pode viver em sociedade, pqp. As coisas que uma pessoa lê.

18. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Alguém que arranje essas imagens e partilhem nas redes sociais pessoal.

19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.458
    esse monte de merda não sei quem é mas o do lado é jurista lampião e comentador da tvi24

20. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.596
    Segndo o Rui Santos o suposto "arauto" da paz no futebol nacional a culpa é do Marega que em 2016 saiu do estádio após uma expulsão e é muito emocional e poderá ter desrespeitado o futebol, os adeptos e os colegas. E que não ouviu nada.

Filhos duma p*ta de doentes.

Carix, Kuroo e Overture gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...