1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [21ª Jornada] V. Guimarães vs FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por bad_person a 14 Fev 2020.

?

Qual é o teu prognóstico?

Poll closed 17 Fev 2020.
  1. V. Guimarães

14,3%
  2. Empate

4,8%
  3. FC Porto

81,0%
  1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Portanto um gajo que é parte do sistema, que tem todos os comportamentos do sistema, que muito antes de de armar em político já era um mentiroso compulsivo só porque berra que não é do sistema é que vai mudar isto....

Mais uma pérola by Oak
    Cair na armadilha

danke, Carix e Vudu gostam disto.
  2. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.523
    Ainda não baniram o troll? Devem gostar de ser gozados.

FCPorto28 e sp gostam disto.
  3. sp

sp Portista Divino

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    1.163
    Mesmo, não sei como esse Artur ainda por cá anda. Sempre arroz de infiltrados.

4. Portus Vintage

Portus Vintage Portista Divino

Registo:
    5 Jun 2016
    Gostos Recebidos:
    526
    Claro, vamos mudar isto td e nada melhor que votar num mentiroso compulsivo, racista, xenófobo, preconceituoso e com a coluna de um invertebrado, as pessoas continuam a brincar com o fogo( sociedade) e ou a maioria silenciosa se posiciona e cala esta minoria ruidosa de acéfalos ou entao a 3° guerra mundial e esta será social é certa.

oblik, sobru e Vudu gostam disto.
  5. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.460
    eu nem me quero chatear mas sempre que vou ao facebook do JN é o verdadeiro degredo, o povinho se não é deficiente mental faz por parecer, é cada merda que se lê

Vudu gosta disto.
  6. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.391
    Yep!
    JN, Visao de Mercado e Público.

Vi os comentários destes 3 lugares (e alguns aqui neste forúm também) e chegou-me.

7. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    5.827
    Não deixa de ter razão quando fala que ao se direccionar o problema para o Ventura, os verdadeiros responsáveis passam pelo pingo da chuva.

Quem é que esteve no governo (ou a legislar) durante 4 anos a assistir a escândalos e violência no futebol sem fazer um crl? Quem é que sempre se demitiu de funções e relegou todos os problemas estruturais do futebol para segundo plano? O racismo apareceu no futebol quando o Ventura foi para a política? Desde sempre que se ouvem macaquisses nos estádios portugueses.

Os mesmos políticos que agora aparecem todos escandalizados e muito "anti-racismo" são os primeiros culpados disto. Hashtags no Twitter ou declarações vazias valem zero vindas daquele lado. Populismo puro e duro. O BE vem pedir "explicações" ? É só rever o que (não) fizeram nos últimos 4 anos. Já agora peçam também explicações sobre o porquê de termos um preso político em Portugal.

Quem me dera que o pateta alegre do Ventura fosse o maior problema do país.

8. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.391
    Concordo especialmente com a atencao dada ao Ventura.
    As pessoas parece que nao aprenderam com o Trump. Nao se pode dar espaco de antena, ponto final parágrafo. Quanto mais se fala, quanto mais se partilha "indignacao" para com o que ele diz, mais tempo de antena se está a dar, mais oportunidades se está a dar para que ele possa convencer mais gente da sua mensagem.

sobru gosta disto.
  9. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.603
    Já referido. Faces de uma mesma moeda.
    Ninguém espera resolução de nada. Bonito bonito é cavalgar as ondas.

10. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.136
    Parece aqueles ciganos que disseram que iam votar nele porque não têm medo dele lol, grande cromo!

#370 Catalao, 18 Fev 2020
    Última edição: 18 Fev 2020
    sacanaspah gosta disto.
  11. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Então, diga lá qual é a sua solução! Ou não tem, que significa, continuar com os mesmos?! Diga por favor! Não me peça, é uma coisa tipicamente portuguesa, que é, "não há nada a fazer, resigne-se"!

12. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    O Trump era um parvinho, não era?! Mas tudo indica que os "parvos" dos americanos vão elegê-lo outra vez! Ele de parvo, não tem nada! E não é assim tão mau, como os media o pintam! Para os interesses dos EUA, foi o melhor que lhes aconteceu. Estamos todos cansados do politicamente correto.

13. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    6.543
    Mas sou eu que vou perder tempo a discutir isto com quem vota como se estivesse a eleger o vencedor do Ídolos ou do Big Brother? Há mínimos

Vudu gosta disto.
  14. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    439
    Realmente se há coisa pela qual o povo norte americano é conhecido é pela sua inteligência, não haja dúvidas.

O Trump foi eleito por dois motivos:
    - o povo norte americano é na sua maioria pouco inteligente e xenófobo;
    - as alternativas foram e continuam a ser fracas.

15. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Sem dúvida Fields, se não fossem eles, hoje seríamos todos "nazis"!! São tão estúpidos não é, isto dito por alguém que pertence a um país cobarde, cagão, que foge ao conflito como o diabo da cruz (somos sempre neutros), em relação a um país que continua a ser, potência dominante! Viva a nossa extraordinária mentalidade!

16. Fields

Fields Portista Titular

Registo:
    8 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    439
    Mas eu disse alguma coisa sobre Portugal? Fds eu comentei a realidade americana, podia ser português, americano ou norte coreano, eu não fiz qualquer referência ao meu país, o que é que importa para o meu comentário de onde é que eu sou? Tu nem sequer sabes onde é que eu vivo, por exemplo.

E uma coisa é o povo americano na sua globalidade, que foi o que eu comentei, outra coisa são os seus líderes. Completamente diferente.

17. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    "Mostra-me o teu quarto e eu dir-te-ei quem és", "mostra-me como pensas, eu dir-te-ei quem és", poderia continuar. A mentalidade portuguesa está implícita no comentário que fizeste. Há décadas que ouço esse comentário, feito por portugueses, que os americanos são estúpidos. Tenho amigos de outras nacionalidades e não ouço isso. Generalizando, nós portugueses, no geral, que não temos onde cair de mortos, que emigramos, que vivemos à custa de dinheiro emprestado, achar que os americanos são estúpidos, é simplesmente lindo! Um bocadinho de humildade não nos faria mal nenhum.

18. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.460
    ao contrário dos governos que tivemos e o actual, eu não vivo à custa de dinheiro emprestado, por isso é favor não incluir toda a gente na tua frase

19. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.460
  20. Murs

Murs Novato

Registo:
    10 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    6