1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

[Liga Portuguesa] [21ª Jornada] V. Guimarães vs FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por bad_person a 14 Fev 2020.

?

Qual é o teu prognóstico?

Poll closed 17 Fev 2020.
  1. V. Guimarães

14,3%
  2. Empate

4,8%
  3. FC Porto

81,0%
  1. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.976
    Ah...Eu é que tenho de ter soluções?
    Sou político?
    Mas sei qual não é....votar em hipócritas.
    "Eu luto contra a corrupção"....."Vieira? Mails? Leaks? LEX? Milhões roubados? Nada sei. Viva o Infike"
    Aí está o grande futuro primeiro ministro que vai gizar um governo limpo, imparcial, justo, equilibrado, moderno, democrático.

Perdoem-me o off tópic mas ontem tive um pos-jantar engraçado numa tertúlia com alguns venturistas fanáticos. ..ouvi muita coisa de me levar as lágrimas.

2. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.976
    Mas o Ventura é o Trump?

Ou é um act que copia de forma caricaturada ao estilo do célebre programa Contra-Informação os movimentos contra a corrente sem no entanto ter qualquer rasgo ou ideia?

Vou voltar a questionar ...
    Votaria num candidato que mente descaradamente e ignora os crimes que lhe convém ignorar ainda antes sequer de ter qualquer poder?
    É que tem de se recordar que a norma é o poder agravar os piores tiques.
    Responda com sinceridade.
    Não dê voltas e mais voltas.....

3. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.044
    Não queria que fôssemos todos nazis, mas vota no livre... E é por isso que cada vez mais eu acredito menos na democracia. Saber que um voto de uma pessoa que diz isto, tem tanto poder como um voto de um pessoa informada, é revoltante.

Vamos embora! Corrida ao armamento! Engravidar mulheres para daqui a 18 anos podermos dar a resposta que os ingleses merecem pelo que nos fizeram no mapa cor de rosa! E quem diz ingleses, diz espanhóis! Olivenza é nossa caralho! Vamos anexar aquela merda!

Vudu gosta disto.
  4. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68
    Então tá tudo confiante para o jogo contra o alemães que nem post ainda abriram kkkkk vamos perder por quantos?

5. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    403
    Angola não é nossa,mas cabinda também não é de Angola. Cabinda o poço de petróleo de Angola nunca foi angolano e não estava nos acordos de independencia. Eu moro em Angola e posso dizer que em Portugal existe algumas pessoas racistas com os negros, mas aqui existe muito o inverso. Todos os dias são assassinados brancos aqui. Isto faz com eu ache que o povo Angola é racista, não! Assim como não acho que nós tugas somos um povo racista.
    Em relação ao André ventura,esteve mal em relação a este caso,mas acreditem que extra isto, ele tem tido tomates no parlamento para falar do que realmente interessa. Por isso mesmo não foi inteligente e não concordo com o que disse no domingo. Agora é verdade que a classe política aproveita estes casos para ficar bem na foto.
    Já agora o Sr. Costa e Catarina Martins, pk não se insurgem em relação a injustiça que estão a fazer ao Rui Pinto?

6. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.976
    Angola?? NQS
    Vamos mas é anexar a Alemanha. Que 4d chess perfeito. :lol:

7. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.976
    Porque são todos uma cambada. Um não pode tocar nos "queridos" a outra não pode perder votos dos amigos.
    Andam todos esses em volta do mesmo.

8. respectivo

respectivo Portista Divino

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    7.044
    Ainda bem que falas em ficar bem na fotografia, porque se existe pessoa séria, que nunca se aproveitaria de taís acontecimentos para aparecer, essa pessoa é André Ventura...

Mas para que fique claro, ali em cima, eu não estava a falar do André Ventura. Estava sim a falar do Sr. Antônio Carvalho, que claramente não tem a minima noção dos disparates que está a escrever. Ele pode votar à vontade no Chega, se ele acha que é o melhor para o país. Agora, não pode é dizer que o partido Nazi é mau, e no mesmo post dizer que o Chega é bom! Haja coerência, quer dizer...

#388 respectivo, 18 Fev 2020
    Última edição: 18 Fev 2020
  9. M@NU

M@NU Portista Titular

Registo:
    12 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    403
    Claro que isto também hipocrisia e a hipocrisia está em todos os lados da política.
    Em relação ao Marega o Pinto da Costa estevemuito bem a dizer que isto do racismo é um caso de polícia e ponto final.

10. Teixeira.

Teixeira. Portista Divino

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Os americanos são estúpidos.

16,4 milhões de americanos acreditam que o leite achocolatado vem das vacas castanhas. Os portugueses também não estão muito melhor, visto que 6% da população acredita que André Ventura é solução e uns 40 % diz salchicha.
    Resumindo, uma grande parte da população mundial é analfabeta funcional, até pode saber ler mas certamente não sabe interpretar.

#390 Teixeira., 18 Fev 2020
    Fields, White Wizzard, sobru e 3 outros gostam disto.
  11. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    548
    Num programa tipo Quem Quer Ser Milionário nos EUA:
    Pergunta: em que continente fica a Hungria?
    Resposta: eu não sei... Bem, sei que eles falam francês... Por isso, sem dúvida que fica na Ásia. Pode bloquear.

12. Vudu

Vudu Administrador
    Membro do Staff

Registo:
    27 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    2.710

Fazendo um pequeno aparte deste vídeo, acho que o tema aqui nao é tanto se os americanos sao burros ou nao, acho que é mais o sistema educativo que eles tem é bastante diferente do nosso.
    Acho que os temas que eles estudam até ao secundário estao muito mais focados em temas americanos, da sua história e geografia e existe muito pouco espaco para história-política internacional o que faz com que muitos deles sejam tao ignorantes em relacao ao mundo que os rodeia.
    Aqui no México, o ensino inspira-se muito no modelo norte-americano e é uma das principais razoes pelas quais nao quero educar o meu filho aqui...

Drake88 gosta disto.
  13. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.091
    Se os americanos com a economia mais pujante do mundo são estúpidos, os portugueses serão o quê?

Já perguntaram aos portugueses de onde vem o leite achocolatado? Se calhar seriam mais de 14% a responder alarvidades.

6% acredita que o Ventura é solução, que medo. Mas os outros 36% que acreditam que o PS e demais partidos que o sustentam no governo são a solução, mesmo depois de 45 anos de falências da nossa economia eroubo ao povo, esses é que sabem o que é o melhor para o país e orgulhosos "votantes responsáveis"

"MaS o VeNTurA é mAu"

Sa foda o Ventura !

Volto a dizer, enquanto o Ventura for o vilão da nação, os verdadeiros responsáveis pela merda que se passa em Portugal agradecem.

14. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.713
    A América é aquele país que está na vanguarda da ciência etc porque importa os maiores crânios de todo o mundo, India, Europa, Russia etc Importa... ups. Importava. O Trump decidiu acabar com isso pois na sua ignorância xenófoba e racista acha que os US estão na vanguarda porque os americanos são especiais. Mas daqui a poucos anos vão perceber que estão a ficar p tráz.
    A Alemanha aproveitou-se desta mudança estratégica e começou a importar esses talentos.
    Isto é o Trump resumido em poucas linhas. Um ignorante.

White Wizzard gosta disto.
  15. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Se leres bem, reparas que eu escrevi que os portugueses não estão muito melhor. E que logo a seguir escrevi, também, que grande parte da população mundial é analfabeta funcional. Por isso, não percebo o porquê de comparar os americanos aos portugueses, quando está tudo incluído no meu post. Já para não falar que quando me refiro aos estúpidos não é aos políticos e a quem gere o país, é ao grosso da população. Ou seja, isso tem 0 de ligação com a pujança económica (que tem muito que se lhe diga).

De resto, em momento algum referi que o Ventura era o maior problema deste país, nem eu nem ninguém aqui.
    Apenas usei o Ventura como exemplo demonstrativo de estupidez. Só uma achega: não sendo um problema grave para já, não deixa de ser perigoso que comece a ter cada vez mais voz e apoiantes. E não me venham com os argumentos à apoiantes do Bolsonaro, de que os que lá estão roubaram muito e são uns corruptos, porque isso não faz de um tipo execrável uma boa opção.

#395 Teixeira., 18 Fev 2020
    White Wizzard gosta disto.
  16. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.091
    Tu colocaste o ónus do problema só nos votantes do Ventura e nos 40% da abstenção. Eu só te disse que o problema está nos que votam sempre nos mesmos partidos que passaram 45 anos a construir o Portugal actual.

17. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    548
    Eu não quis direcionar para "os americanos" são burros. Pareceu, sim. Conheço muitos americanos cultos, boas pessoas e inteligentes. Mas independentemente do sistema educativo, há muito americano que ainda não saiu dos tempos do mascarilha e do Roy Rodgers e há muito Red Neck que não primam nem pela inteligência nem pela cultura. Pior do que gente inculta ou analfabeta, há uma enorme percentagem americana de gente analfaburra. E esses é que se deixam levar na lavagem cerebral do Trump, tal como começa a aparecer pessoas analfaburras em portugal a deixar-se levar pela lavagem cerebral do Ventura.
    Na minha opinião, substituir os habituais líderes por um Ventura, é tirar uns corruptos que dão com uma mão e tiram com a outra, por um tipo de corrupto que tira com as duas.

Vudu gosta disto.
  18. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    Eu nem falei na abstenção. A única razão pela qual referi o Ventura foi para picar, foi mesmo só isso.
    Para mim o problema está na falta de educação e na própria cultura do povo. Grande parte dos que criticam o governo, estando lá fariam o mesmo. A corrupção e o chico-espertismo estão em todo o lado, não só na política. O povo, coitado, maior parte não sabe mais e tem demasiado medo do desconhecido para votar de forma diferente.

Kurk gosta disto.
  19. Kurk

Kurk Portista Divino

Registo:
    18 Set 2016
    Gostos Recebidos:
    6.091
    Peço desculpa então, quando escreveste sobre os 40% que dizem salsicha assumi que te referias á abstenção.

O meu único argumento neste debate é que os 60/70% que votam sempre PS/PSD são mais perigosos que os 6% que votam no Chega. Mas a esses nunca é cobrado nada, e um Ventura a servir de saco de boxe faz as delícias deles para continuarem a roubar o país.

M@NU e Teixeira. gostam disto.
  20. Teixeira.

Registo:
    23 Jan 2017
    Gostos Recebidos:
    606
    A parte da salchicha foi completamente nonsense, mas há mesmo muita gente a dizer :lol2:

Quanto ao resto, assim já percebo mais o que queres dizer e não discordo. Mas também acho perigoso que, sedentos de uma mudança, se virem para o Ventura ou outros semelhantes. Faz-me mesmo lembrar a eleição do Bolsonaro.

Vudu gosta disto.

Partilhar esta página

A carregar...