[#21] Romário Baró (Emprestado ao Estoril-Praia)

sapunaru

Portista Divino
Emprestar ao Braga/Vitória/Famalicão/Rio Ave para ganhar calo no Tugão. Tem potencial mas ainda cheira um bocado a leite. Não percebo qual é a pressa de meter logo os miúdos à pressa. O Benfica à conta dessa obsessão pelo Xeixal acabou a fazer jogos na Liga com esta defesa ridícula: André Almeida - Rúben - Ferro - Nuno Tavares. No final da próxima época o Romário vai ter apenas 21 anos e já viria com muito mais rodagem.
Acho que este jogador está a ser muito mal gerido. Tem rapidamente que ir ganhar calo para uma equipa pequena. Eu no Verão tinha sugerido que fosse emprestado a uma equipa que lute pela Europa mas neste momento já duvido que fosse titular indiscutível nessas equipas e para isso mais vale não ir. Acho que o melhor para ele era uma equipa pequena cuja estratégia assenta em ter a posse de bola mas em que ele pudesse fazer uns 35 jogos por época.

1609521655279.png

Acho que o sweet spot para ele andaria por aqui...Portimonense, Nacional, Famalicão, Santa Clara ou Moreirense. Mais ou menos com a idade dele o Jorge Costa foi para o Penafiel, o Ricardo Carvalho para o Alverca, o Bruno Alves para o Farense, o Fernando para o Estrela da Amadora e o Sérgio Oliveira para o Paços de Ferreira e não lhes caiu nada por isso.

• Like
Reactions: DR

DLX17

DLX17
Esteve muito bem ontem. Parece-me uma questão de confiança... Acho que um empréstimo na próxima época só lhe fará bem. É importante escolher bem a equipa.

Empréstimo!! Nada de ceder o jogador em definitivo como fizemos com o Queirós.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Esteve muito bem ontem. Parece-me uma questão de confiança... Acho que um empréstimo na próxima época só lhe fará bem. É importante escolher bem a equipa.

Empréstimo!! Nada de ceder o jogador em definitivo como fizemos com o Queirós.

de preferencia uma equipa que vá jogar nas competicoes europeias.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Emprestar a um clube de primeira liga! Precisa urgentemente de fazer uma epoca inteira na primeira liga para evoluir

p3na

Portista Divino
Emprestar a uma equipa de futebol positivo (Famalicão, Santa Clara,etc.), precisa ser muito mais forte nas disputas para dar o passo seguinte e revelar toda a qualidade que lhe perspectivamos.

NERU

Portista Divino
Não joga na B nao é convocado na A... é assim tão dificil resolver a situação? Ideal era encontrar um clube que o queira e lhe ofereça minutos (relembro que david tavares dos mouros é titular no famalicao lol) se ninguem o quer é deixar a jogar na B nao tem mal nenhum nisso e era seguido ainda mais de perto.

Thegodfather

Portista Divino
Acho que até ao final do fecho do mercado fica resolvido. Só acho que ainda não foi colocado porque há a possibilidade do Sérgio Oliveira sair, e se isso acontecer abre-se uma pequena oportunidade para o Baró dentro do plantel.
Aliás apesar de querer muito que o Vitinha fique, não me admirava de todo que o clube esteja recetivo a propostas, logo há pelo menos dois jogadores do meio-campo que podem sair, daí talvez se esteja a fazer este jogo de espera com o Baró.

Última edição:

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Ele devia rodar, independentemente de alguém sair. Todos os médios estão neste momento à frente dele, não tem espaço.

Que vá para uma equipa com um bom treinador, que puxe por ele. Acho que tinha lugar de caras no Vitória do Pepa.

DLX17

DLX17
Acho que até ao final do fecho do mercado fica resolvido. Só acho que ainda não foi colocado porque há a possibilidade do Sérgio Oliveira sair, e se isso acontecer abre-se uma pequena oportunidade para o Baró dentro do plantel.
Aliás apesar de querer muito que o Vitinha fique, não me admirava de todo que o clube esteja recetivo a propostas, logo há pelo menos dois jogadores do meio-campo que podem sair, daí talvez se esteja a fazer este jogo de espera com o Baró.
A janela abre-se se o Vitinha sair, não se o Sérgio sair... Parece-me que o Vitinha partirá sempre à frente do Romário em caso de saída do SO.

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Entrou bastante bem ontem no jogo. Mudou a dinâmica toda do Estoril e teve boas oportunidades para marcar, inclusive uma bola que foi ao poste após um cabeceamento.

pvfm

Portista Divino
Foi o melhor jogo que o vi fazer como senior depois da lesão que teve no lance com o Fabio Cardoso, se conseguir dar continuidade ainda há esperança para este miúdo.