[#28] Romário Baró

sapunaru

Portista Divino
Emprestar ao Braga/Vitória/Famalicão/Rio Ave para ganhar calo no Tugão. Tem potencial mas ainda cheira um bocado a leite. Não percebo qual é a pressa de meter logo os miúdos à pressa. O Benfica à conta dessa obsessão pelo Xeixal acabou a fazer jogos na Liga com esta defesa ridícula: André Almeida - Rúben - Ferro - Nuno Tavares. No final da próxima época o Romário vai ter apenas 21 anos e já viria com muito mais rodagem.
Acho que este jogador está a ser muito mal gerido. Tem rapidamente que ir ganhar calo para uma equipa pequena. Eu no Verão tinha sugerido que fosse emprestado a uma equipa que lute pela Europa mas neste momento já duvido que fosse titular indiscutível nessas equipas e para isso mais vale não ir. Acho que o melhor para ele era uma equipa pequena cuja estratégia assenta em ter a posse de bola mas em que ele pudesse fazer uns 35 jogos por época.

1609521655279.png


Acho que o sweet spot para ele andaria por aqui...Portimonense, Nacional, Famalicão, Santa Clara ou Moreirense. Mais ou menos com a idade dele o Jorge Costa foi para o Penafiel, o Ricardo Carvalho para o Alverca, o Bruno Alves para o Farense, o Fernando para o Estrela da Amadora e o Sérgio Oliveira para o Paços de Ferreira e não lhes caiu nada por isso.
 
  • Like
Reactions: DR

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Esteve muito bem ontem. Parece-me uma questão de confiança... Acho que um empréstimo na próxima época só lhe fará bem. É importante escolher bem a equipa.

Empréstimo!! Nada de ceder o jogador em definitivo como fizemos com o Queirós.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Esteve muito bem ontem. Parece-me uma questão de confiança... Acho que um empréstimo na próxima época só lhe fará bem. É importante escolher bem a equipa.

Empréstimo!! Nada de ceder o jogador em definitivo como fizemos com o Queirós.

de preferencia uma equipa que vá jogar nas competicoes europeias.
 

p3na

Portista Divino
Emprestar a uma equipa de futebol positivo (Famalicão, Santa Clara,etc.), precisa ser muito mais forte nas disputas para dar o passo seguinte e revelar toda a qualidade que lhe perspectivamos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mesmo não gostando nada desse clube, acho que o Boavista era um bom clube para ele crescer...
 

NERU

Portista Divino
Não joga na B nao é convocado na A... é assim tão dificil resolver a situação? Ideal era encontrar um clube que o queira e lhe ofereça minutos (relembro que david tavares dos mouros é titular no famalicao lol) se ninguem o quer é deixar a jogar na B nao tem mal nenhum nisso e era seguido ainda mais de perto.
 

Thegodfather

Portista Divino
Acho que até ao final do fecho do mercado fica resolvido. Só acho que ainda não foi colocado porque há a possibilidade do Sérgio Oliveira sair, e se isso acontecer abre-se uma pequena oportunidade para o Baró dentro do plantel.
Aliás apesar de querer muito que o Vitinha fique, não me admirava de todo que o clube esteja recetivo a propostas, logo há pelo menos dois jogadores do meio-campo que podem sair, daí talvez se esteja a fazer este jogo de espera com o Baró.
 
Última edição:

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Ele devia rodar, independentemente de alguém sair. Todos os médios estão neste momento à frente dele, não tem espaço.

Que vá para uma equipa com um bom treinador, que puxe por ele. Acho que tinha lugar de caras no Vitória do Pepa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Acho que até ao final do fecho do mercado fica resolvido. Só acho que ainda não foi colocado porque há a possibilidade do Sérgio Oliveira sair, e se isso acontecer abre-se uma pequena oportunidade para o Baró dentro do plantel.
Aliás apesar de querer muito que o Vitinha fique, não me admirava de todo que o clube esteja recetivo a propostas, logo há pelo menos dois jogadores do meio-campo que podem sair, daí talvez se esteja a fazer este jogo de espera com o Baró.
A janela abre-se se o Vitinha sair, não se o Sérgio sair... Parece-me que o Vitinha partirá sempre à frente do Romário em caso de saída do SO.
 

ElMago

Azul, Branca, Indomável, Imortal
Entrou bastante bem ontem no jogo. Mudou a dinâmica toda do Estoril e teve boas oportunidades para marcar, inclusive uma bola que foi ao poste após um cabeceamento.
 

pvfm

Portista Divino
Foi o melhor jogo que o vi fazer como senior depois da lesão que teve no lance com o Fabio Cardoso, se conseguir dar continuidade ainda há esperança para este miúdo.
 

duartepena

Portista Titular
Alguém que acompanha o Estoril sabe porque é que o Baró não joga com mais frequência?

Este puto era tão promissor, espero que não se perca o talento.
 
Top