[#28] Romário Baró

Prometheus

from Porto with Love
D-ZyiTfXkAAIVKB.jpg

Romário Baró :: Romário Manuel Silva Baró :: FC Porto

Roma I (@romariobaro58) • Instagram photos and videos
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Acho que vai mesmo ficar na equipa principal.
E acho muito bem. Demonstrou bons pormenores e qualidade para dar profundidade ao plantel.
 

FCPorto28

Portista Divino
Não vai ficar na equipa principal.

As pessoas não se queixam que o Conceição não aposta na formação e que só quer bestas físicas com tijolos nos pés? Então é impossível ele ficar.

Ou isso ou é a queda de um mito.
 

respectivo

Portista Divino
Ainda assim, gostava mais de o ver num meio campo a 3, como ultimo médio

Na ala cai muito para dentro, o que não é mau uma vez que só temos o Oliveira num raio de 20 a 30 metros, e não falta espaço para ele. Mas se o Alex estiver subido, o Manafa nunca irá subir, o que irá deixar o corredor direito sempre vazio. Este movimento precisa de mais pratica, de mais treino, de mais rotinas. Quando a bola cair no Baró, o Alex não pode vir por ali fora com o Diaz.

Excelente jogo do miúdo. Melhor do que contra o Betís, e muito melhor do que contra o Getafe
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Tem qualidade é um facto mas hoje não esteve particularmente bem.
Passou ao lado do jogo durante a primeira meia hora, depois apareceu e deu uns flashes de qualidade mas rapidamente desapareceu outra vez.

Na segunda parte entrou mais colado á direita e mais agressivo. Viu o amarelo e saiu pouco tempo depois.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Jogar quase sempre fora de posição naquela anarquia tática também ajudou, mas sim, acusou um pouco a pressão, o que é perfeitamente normal.
 

Manu

Portista Divino
Muito verde ainda. Jogar fora de posição numa tática do chutao também não ajuda.

Parecia uma barata tonta
 

NERU

Portista Divino
Acho que acusou muito nervosismo de um jogo de champions...o que é normal para um miudo de 19 anos apenas e a nossa maneira de jogar nao ajuda jogadores deste género.
 
Já passou o mais difícil, a estreia.

Apostar nos miúdos não é atirá-los e tirá-los logo a seguir. É dar o mínimo de continuidade, sem que isso signifique ser sempre titular.

Mas mais do que acusar a pressão, acho que ele acusou o desconforto pelo que tinha de fazer. Estava a jogar numa posição que não é a dele e tinha uma tarefa taticamente muito de difícil de cumprir para qualquer jogador.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Grande jogo, tens razão @PanterA . Parece cada vez mais confortável nesta função super complicada. Ainda precisa de ganhar mais massa muscular (há lá um lance na segunda parte em que ele tenta meter o corpo com o Tarabt, e é ele que sai a voar), mas é um jogador do caraças, e só vai continuar a evoluir.
 

Teixeira.

Portista Divino
Este miúdo tem um potencial imenso. E nem sequer está a jogar onde pode render mais, o que será difícil neste Porto, para já. Mas mesmo assim vejo-o a ser um jogador muito importante para o Conceição.
 

joaoloureiro

Portista Divino
Este miúdo tem um potencial imenso. E nem sequer está a jogar onde pode render mais, o que será difícil neste Porto, para já. Mas mesmo assim vejo-o a ser um jogador muito importante para o Conceição.
Acho que até o vai ajudar no futuro ter de jogar nesta posiçao! Tem menos exigências taticas (apesar de ter que fechar o flanco) e isso vai lhe dar mais ritmo e noçao de jogo que no futuro iram fazer dele ainda melhor jogador, nao tenho duvidas.

O Gullit Portuga!
 

Teixeira.

Portista Divino
Acho que até o vai ajudar no futuro ter de jogar nesta posiçao! Tem menos exigências taticas (apesar de ter que fechar o flanco) e isso vai lhe dar mais ritmo e noçao de jogo que no futuro iram fazer dele ainda melhor jogador, nao tenho duvidas.

O Gullit Portuga!
E só o facto de já ir tendo minutos é muito importante nesta idade. Tem tudo para evoluir para um patamar muito bom, tenho fé neste miúdo e já não é de agora.
 
Top