[#28] Romário Baró

sapunaru

Portista Divino
Emprestar ao Braga/Vitória/Famalicão/Rio Ave para ganhar calo no Tugão. Tem potencial mas ainda cheira um bocado a leite. Não percebo qual é a pressa de meter logo os miúdos à pressa. O Benfica à conta dessa obsessão pelo Xeixal acabou a fazer jogos na Liga com esta defesa ridícula: André Almeida - Rúben - Ferro - Nuno Tavares. No final da próxima época o Romário vai ter apenas 21 anos e já viria com muito mais rodagem.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu não emprestava o Baró. Em teoria, terá mais espaço e tempo de jogo na próxima época mas, a emprestar, preferia que fosse para o campeonato holandês, por exemplo. Acho que seria um campeonato bom para ele crescer.
 

BlueSoul

Portista Divino
20200910_005638.jpg
 

pvfm

Portista Divino
Está a tratar do grande defeito que tem a falta de capacidade de aguentar choque... Se conseguir aumentar a massa muscular de maneira equilibrada o seu jogo vai melhorar (há a tendência de dizer que o aumento de massa muscular vai tornar o jogador mais lento... Vejam os atletas de 100metros e o cabedal que tem).
 

Corto

Portista Divino
Se a genética não ajudar pode fazer musculação até rebentar que nunca ficará um monstro físico. Mas ajuda sempre sim, este trabalho específico de força, até como prevenção de lesões e aumento de velocidade de recuperação destas. Os clubes cada vez mais se terão de adaptar aos tempos que correm, muitos atletas da formação já têm PT. Porque não os clubes terem essas valências dentro da sua estrutura?
 
Top