[#28] Romário Baró

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Eu acho que ele entrou bem no jogo e na primeira parte estava a ser a figura + do meio campo. A dada altura houve uma alteração táctica entre ele, o Otávio e os dois alas que não consegui perceber e ele desapareceu do jogo. A segunda parte foi muito má.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu acho que lhe falta imensa confiança... Desde aquela lesão by Fábio lampião Cardoso, nunca mais foi o mesmo.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Foi um dos elogiados do SC e isso tem sempre o seu valor (pelo menos nao foi queimado em praca pública). Precisa de continuidade que talento nao lhe falta, agora precisa de entrar com mais regularidade para se ir entrosando mais com a equipa e as movimentacoes.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Tenho muita pena do miúdo... Potencial enorme, mas teima em não o demonstrar.

Espero que se arranje uma equipa em condições para o colocar, onde possa crescer e mostrar todo o potencial que tem, ainda não perdi a esperança.
 

FCPorto28

Portista Divino
É muito novo, há jogadores que demoram mais a afirmar-se mas não tem lugar por cá neste momento, emprestar a uma equipa que seja bem orientada na Liga. E ao mesmo tempo arranjar alguém para o lugar dele.
 

DiGil

Portista Divino
Será que está com medo de ter outra lesão? É um caso estranho, começou jogando muito bem, foi jogado aos leões e lidou muito bem, depois da lesão é só fugindo das coisas.
 

duartepena

Portista Titular
Este menino precisa de jogar frequentemente para ganhar confiança, um empréstimo em Janeiro só beneficiaria.

Casos de S.Oliveira, Ricardo Pereira, Oleg foram bons empréstimos e deviamos repetir mais vezes para os míudos da formação.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Fala-se muito que o Baró devia ter sido expulso... Honestamente ainda não percebi porquê. É que nem um amarelo merecia sequer, quanto mais dois...

A primeira é uma falta normal, amarelo muito exagerado... A segunda é uma falta ainda mais normal, à saída da área do Vitória quando o jogador fugia para a linha lateral!

Se isto é motivo para expulsão, ou se ambas eram faltas para amarelo, o que dizer daquelas pisadelas ou daquelas entradas aos tornozelos ou das cotoveladas dos Gilbertos, dos Taarabts e dos Coates?
 

Zsjaer

Portista
Não tem qualidade suficiente, sem poder de choque, sem capacidade de fazer o jogo progredir, penso que deve de sair por empréstimo ou vendido. Lamento. tem toque de bola mas no Porto é preciso algo mais.
 
Top