[#28] Romário Baró

Kurk

Portista Divino
O treinador pede-lhe para ir á linha lateral dar opções de passe ou fechar o flanco a defender. Assim é difícil estabilizar o seu jogo.
 

Catalao

Portista Divino
Está a precisar de um golo, a qualidade está lá toda mas está-lhe a faltar aquela confiança extra.
Com o tempo de jogo, golos e assistências crescerá cada vez mais.
 

Dreiqe69

Porto! Porto! Porto! Porto!
Mais um que vai ser morto nas mãos do grande mister, se o treinador de cavalos de corrida não for despedido na próxima época, espero que os Fábios,Romario, Diogos, Tomás, etc, pensem nas suas carreiras e vão desenvolver os seus talentos para outro lado,vou entender a decisão deles.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
espero que seja para ser aposta forte, e que as renovações de jovens talentos sejam para continuar, com o tomas à cabeça, o caminho tem obrigatoriamente de ser este, se o clube já estava mal, com a crise que se avizinha se a aposta continuar a ser em trintões ou quase enquanto se despacha jovens por tuta e meia ficamos definitivamente no lodo.
quanto ao romário, acho que deve ser aposta mas isto tem de ser um esforço de ambas as partes, tudo bem que o modelo de jogo não favorece e que a lesão não ajudou mas ele também tem de demonstrar muito mais personalidade que este ano acagaçou-se um bocado, ele é bem mais jogador do que mostrou na equipa A(que verdade seja dita foi muito pouco).
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vi no outro dia uma estatística no canal 11... Somos a segunda equipa do campeonato que menos aposta em jogadores sub-21... Apenas atrás do Rio Ave.

Se queremos fazer dinheiro com transferências, principalmente com mais valias altas, temos definitivamente que apostar nos jovens.
 

DiGil

Portista Divino
Se queremos fazer dinheiro com transferências, principalmente com mais valias altas, temos definitivamente que apostar nos jovens.
E, felizmente, é dos momentos que temos mais talento para ser lapidado. Se não resolvermos apostar agora, vamos perder o trem.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
E provavelmente vamos continuar a não apostar... Vamos continuar a levar com os Marcanos, Manafás, Maregas, Tiquinhos e companhia.
 

BlueSoul

Portista Divino
O que acham que vai acpntecer com o Baró?

20200708_222751.jpg
 

BlueSoul

Portista Divino
Vai ter mais espaco para o ano, porque o Otávio deve sair e nao será o único.
É uma pena mas as lesoes acabam sempre por roubar espaco aos jogadores especialmente quando sao mais jovens.
Já me esquecia da lesão.
Quando regressou da lesão foi bastante xoxo. Ainda estava a ganhar confiança. Mas se fosse eu a decidir só vendia o Leite da formação de resto mantinha os outros e vendia os jogadores em fim de contrato.
Gostava imenso de o ver a brilhar aqui antes de sair.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Mesmo se o Otávio sair, é possível que ele seja emprestado para ganhar ritmo de competição, confiança e experiência. O Fábio e o Vítor passaram-lhe à frente, e ainda temos Sérgio, Uribe, Danilo (?) e Loum (???).
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
O Baró não compete com Danilo, Sérgio e Loum. Mas compete com Vitinha, Fábio e se calhar até com o Uribe dadas as últimas opções tácticas do treinador.

E a verdade é que nas últimas oportunidades que teve, mesmo depois da lesão, foi errático, ansioso e foi ultrapassado pelos outros dois. Acho que o Vitinha é o melhor médio do plantel mas vai ter que comer muita sopa porque o Sérgio o vai encostar. Já o Baró, se não for emprestado, acho que eventualmente vai ter oportunidade de se afirmar. Estamos a falar de um gajo que foi titular contra o Benfica... na luz!
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
E cumpriu bem.

Grande exibição, mesmo. Mas isto é como tudo - o Adrian foi decisivo em vários jogos no ano passado, foi graças a ele (não só) que a equipa voltou a jogar futebol e mal voltaram as coqueluches de lesões e castigos encostou outra vez. O Tomás Esteves foi o melhor defesa direito na pré-época, de longe (!!!), e levou com um bilhetinho para a B até se recusar a renovar. Mérito (e lógica) é uma merda que só assiste o Conceição quando os afilhados não estão disponíveis... e mesmo assim....
 

Arde

Whatever People Say I Am, That's What I'm Not.
O Baró não compete com Danilo, Sérgio e Loum. Mas compete com Vitinha, Fábio e se calhar até com o Uribe dadas as últimas opções tácticas do treinador.

E a verdade é que nas últimas oportunidades que teve, mesmo depois da lesão, foi errático, ansioso e foi ultrapassado pelos outros dois. Acho que o Vitinha é o melhor médio do plantel mas vai ter que comer muita sopa porque o Sérgio o vai encostar. Já o Baró, se não for emprestado, acho que eventualmente vai ter oportunidade de se afirmar. Estamos a falar de um gajo que foi titular contra o Benfica... na luz!
O Chidozie riu-se. :lol2:
 
Top