[#22] Wendell

Dragon_92

Portista Divino
Notou-se logo a diferença abismal de qualidade que existe entre ele e o Zaidu.

E isto de elogio tem zero.

respectivo

Portista Divino
Sem bola foi exactamente igual! O Atlético só explorou o meio do terreno e o lado do Corona... Aliás, até apresentou vários erros posicionais a esse nível

Com bola é claramente superior, não tem comparação

p3na

Portista Divino
Sem bola foi exactamente igual! O Atlético só explorou o meio do terreno e o lado do Corona... Aliás, até apresentou vários erros posicionais a esse nível

Com bola é claramente superior, não tem comparação
Eu até acho que sem bola foi até pior que o Zaidu,

Já eu acho que foi melhor do que o Zaidu em tudo. Não esquecer que o central do lado dele durante a grande maioria do tempo foi o marcano e não o Pepe. Marcano que faz um passe disparatado no meio campo no lance da expulsão do Mbemba.

DLX17

DLX17
Já eu acho que foi melhor do que o Zaidu em tudo. Não esquecer que o central do lado dele durante a grande maioria do tempo foi o marcano e não o Pepe. Marcano que faz um passe disparatado no meio campo no lance da expulsão do Mbemba.
Mas o Marcano não era o nosso melhor central com a bola no pé? Como é possível ele ter feito um passe disparatado?

respectivo

Portista Divino
O Messi também perdeu a bola que deu o golo ao Brugge hoje. Queres dizer alguma coisa com isso? É com cada uma...

Quantas vezes vemos o Pepe e o Mbemba a construir com a bola no pé? Não é uma das merdas que vocês se queixam? Balão para a frente à procura das costas da defesa?

Errar toda a gente erra. Não tenho que explicar porque raio é que um gajo erra. Cada uma...

mikec

Portista Divino
Tanta coisa porque disse que o mais importante era a equipa pontuar depois de ter jogado um jogo de futebol. Está bem.

Última edição:

respectivo

Portista Divino
Não. Ele disse que era motivo para celebrar a conquista deste ponto. Celebrar. Puxa a box para trás.

Tanta coisa? Também ninguém está a fazer uma tempestade! Só não percebo porque raio ainda não lhe disseram que isto é o FC Porto, e não o B SAD. E se o jogador não sabe o que é o FC Porto, então não o metam já a falar para os microfones.

Quantos jogadores do FC Porto viste a dizer que estão a celebrar um empate? Ainda mais numa primeira jornada de Champions. É que o Atlético nem sequer foi superior lol se tivéssemos levado um amasso, ainda compreendia...

É ver o discurso dele e ver o do Diogo. O Wendell ainda não sabe o que é o FC Porto. Só isso. Não tem mal nenhum. Ainda vai aprender. Mas ainda não sabe

mikec

Portista Divino
Não. Ele disse que era motivo para celebrar a conquista deste ponto. Celebrar. Puxa a box para trás.

Tanta coisa? Também ninguém está a fazer uma tempestade! Só não percebo porque raio ainda não lhe disseram que isto é o FC Porto, e não o B SAD. E se o jogador não sabe o que é o FC Porto, então não o metam já a falar para os microfones.

Quantos jogadores do FC Porto viste a dizer que estão a celebrar um empate? Ainda mais numa primeira jornada de Champions. É que o Atlético nem sequer foi superior lol se tivéssemos levado um amasso, ainda compreendia...

É ver o discurso dele e ver o do Diogo. O Wendell ainda não sabe o que é o FC Porto. Só isso. Não tem mal nenhum. Ainda vai aprender. Mas ainda não sabe
Tu é que vieste para aqui dizer que ficas "doente com estas merdas".

Se não queres que o pessoal ache que estão a fazer uma tempestade escolhe melhor as palavras, olha-me que esta...

respectivo

Portista Divino
Desculpa lá se fiquei lixado depois de ter empatado um jogo, em que vejo um golo anulado, uma expulsão que pronto, e no final ainda vejo um dos meus a dizer que temos motivos para celebrar... não foi com o intuito de vos ofender.

Eu sou portista, do Porto! Eu falo assim... Com o coração na boca!

mikec

Portista Divino
Desculpa lá se fiquei lixado depois de ter empatado um jogo, em que vejo um golo anulado, uma expulsão que pronto, e no final ainda vejo um dos meus a dizer que temos motivos para celebrar... não foi com o intuito de vos ofender.

Eu sou portista, do Porto! Eu falo assim... Com o coração na boca!
Não tens de pedir desculpa a ninguém, nem acho que ninguém tenha ficado ofendido com o que quer que seja. Acho sim que a tua reação foi desproporcional em relação àquilo que o Wendell disse. Eu que já te vi a pôr água na fervura noutras situações equivalentes, aqui também não se perdia muito se fosse igual.

E portista do Porto também eu sou.

p3na

Portista Divino

E ainda falam do Wendell... Festejar um empate contra o patético, o normal era ganhar lá 3-0 mas o tempo dos hulks e falcões já lá vai

Adriano17

Lucho #

E ainda falam do Wendell... Festejar um empate contra o patético, o normal era ganhar lá 3-0 mas o tempo dos hulks e falcões já lá vai
Neste momento o atl tem melhor plantel basta ver que qualquer jogador no banco deles era titular cá

respectivo

Portista Divino
Existe uma enorme diferença entre celebrar e apoiar! Não vou ser eu que te vou explicar isso...

Os adeptos sentiram-se prejudicados, e equipa respondeu bem em campo, e como agradecimento foram lá demonstrar o seu carinho e apoio para os combates que se adivinham. Não é preciso ser um às da psicologia para entender este fenômeno