[#23] João Mário

BlueSoul

Portista Divino
é assim tão mau ?
É, básico que dói. Para isso mais vale meter o Francisco Conceição. O Barcelona tb tem um puto de 17 anos que já é titular.
O João Mário é simplesmente banal, nem sei bem em quem comparar. Aquele nosso jogador de formação que foi p o Braga, extremo esquerdo, q tb tinha ganho um Dragão de ouro, n estou a ver o nome agora, é muito melhor do q este João Mário.

O João Mário não é propriamente a bandeira da formação, mas e que tal deixar o miúdo jogar para vermos o que faz, não? Ainda por cima ontem entrou bem num contexto muito fodido e quem vier aqui sem ter visto o jogo pensa que ele só fez merda.

E no caso dele não deixa de ter relevo porque um dos problemas que ele teve de combater é a "timidez". Não se solta o suficiente quando no fundo até é capaz de fazer o que quer.

p3na

Portista Divino
Não concordo com a maioria das apreciações, o João Mário é talentoso, é verdade que não tem o suficiente para integrar o plantel principal mas normal não é, nenhum jogador "normal" integra as várias camadas jovens da seleção e com desempenhos de qualidade. Tem talento mas ainda precisa evoluir muito para poder competir num patamar sénior.

DLX17

DLX17
A cena é que já estou a ver serem-lhe dadas mais oportunidades do que a outros muito mais talentosos e que merecem muito mais.

Que me cale e que seja uma boa surpresa, mas do que vi na equipa B não chega para a equipa principal. É um jogador na linha de um Ivo Rodrigues, Candeias, Ukra, Hélder Barbosa...

fcpzeppelin

Portista Divino
O João Mário não é propriamente a bandeira da formação, mas e que tal deixar o miúdo jogar para vermos o que faz, não? Ainda por cima ontem entrou bem num contexto muito fodido e quem vier aqui sem ter visto o jogo pensa que ele só fez merda.

E no caso dele não deixa de ter relevo porque um dos problemas que ele teve de combater é a "timidez". Não se solta o suficiente quando no fundo até é capaz de fazer o que quer.
Ele não fez nada de mal no jogo(aliás fiz questão de dizer que o moço não tinha culpa nenhuma) e a frustração do resultado/exibição se calhar fez com que algumas pessoas tenham descarregado aqui em mais um(como a meu ver foi com o zé luís também e não foi por exemplo no taremi porque acabou de chegar).
Mas o joão mário já teve oportunidade de jogar e mostrar o que faz, já há 4 anos pelo menos que há transmissões no porto canal dele a jogar. E efectivamente nunca mostrou ser um jogador acima da média, aliás não se destaca em nenhuma caracteristica por aí além, tens uns que são maus técnicamente mas muito fortes e rápidos, ou muito ageis etc este não. Está ao nivel de um madi queta, pura e simplesmente não é jogador para este nível.
O que faz questionar, porque é que tem estas oportunidades? de onde é que foram desencantar um dragão de ouro? o afonso sousa que tem muito mais por onde se tornar jogador foi para o belenenses, o gonçalo borges tem muito mais talento e é visivel que o clube não aposta tão fortemente nele. É por ser um ano mais novo? só se queimam etapas neste clube quando o apelido é conceição? eu ficava muito mais esperançado a ter o gonçalo para mexer o jogo(já que o nakajima morreu) do que o joão mário que é quase uma mensagem a dizer que não há mais nada a fazer.

A cena é que já estou a ver serem-lhe dadas mais oportunidades do que a outros muito mais talentosos e que merecem muito mais.

Que me cale e que seja uma boa surpresa, mas do que vi na equipa B não chega para a equipa principal. É um jogador na linha de um Ivo Rodrigues, Candeias, Ukra, Hélder Barbosa...
Vai acontecer o mesmo que aconteceu aos outros. Joga um bocado e encosta.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Até quando era o contrato dele? Não consigo julgar esta renovação, o que ele mostrou até agora não chega para ver absolutamente nada. A relação risco-qualidade deve ser muito baixo, ele não deve ganhar nada de especial, por isso nunca é uma má decisão. Mas que parece curto para o plantel principal, parece

BlueSoul

Portista Divino
Se render uns 15milh... não é mau. Mas temos jogadores na B a fazer aquela posição que são consideravelmente melhores

24hdragao

Only One Race The Human Race
De inicio deixa fugir um pouco a bola mas depois conclui com um golão. Um jogo que podia ter feito mais minutos, mas já não vale a pena continuar a dar para este peditório.

• Like
Reactions: DR

24hdragao

Only One Race The Human Race
Se fosse orc a maralhada não demorava uma semana a falar em Real Madrid, Barcelona ou 80M.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
De inicio deixa fugir um pouco a bola mas depois conclui com um golão. Um jogo que podia ter feito mais minutos, mas já não vale a pena continuar a dar para este peditório.
pensei o mesmo, ao inicio deixou a bola fugir tanto que só mesmo o milho que lhe meteu na bola salvou.
mas fico feliz que tenha feito o primeiro golo na equipa A e vamos lá ver se vai dar em jogador.