[#23] João Mário

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Como lateral ofensivo acho que está a dar cartas . Ainda assim acho que tem que melhorar um pouco defensivamente. Não lhe fazia mal ganhar um pouco de corpo também.
 

DLX17

DLX17
Claro que, defensivamente, ainda tem muita sopinha para comer... Mas pelo menos compensa no ataque. Um bocado como o Alex, quando parecia uma auto-estrada na esquerda, mas depois sacava assistências em quase todos os jogos... Não se pode ter tudo.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
Engolirei o meu chapéu lá pro Natal mas, no entretanto, que bela evolucao teve este miudo. Aposta ganha.
 

sapunaru

Portista Divino
Titular indiscutível. A atacar está visto que é claramente superior ao Manafá e se a defender for uma nulidade então neste aspecto estará mais ao menos ao mesmo nível que o Manafá.
 

duartepena

Portista
Tenho que dar a mão à palmatória em relação a este rapaz, nunca o vi com capacidade para fazer parte do nosso plantel e ele calou-me e bem.

Embora com algumas carências defensivas perfeitamente normais para quem era extremo, é uma lufada de ar fresco naquele corredor com resultados práticos muito interessantes.
 

DLX17

DLX17
Parece-me com falta de confiança... Precisa de voltar ao nível dos primeiros jogos, senão vamos ter um problema na posição.
 

warxyu

Portista Lenda
O João Mário também pode ter jogos de menor fulgor, é um miúdo apenas, desde que os movimentos e a parte defensiva não comprometa acho que não há motivo para sair do 11, é nosso, tem contrato, pode e deverá valorizar-se e, tendo em conta o estado atual do clube só tem é de jogar!
 

Adriano17

Lucho #
O João Mário também pode ter jogos de menor fulgor, é um miúdo apenas, desde que os movimentos e a parte defensiva não comprometa acho que não há motivo para sair do 11, é nosso, tem contrato, pode e deverá valorizar-se e, tendo em conta o estado atual do clube só tem é de jogar!
e, pó ano vai para o Braga
 

Thegodfather

Portista Divino
Eu acho que o João Mário sofreu um pouco com os jogos onde Corona foi titular, ainda para mais vendo ele a valente m*rda que o Corona fez em todos eles.
No jogo com o Gil Vicente ainda foi suplente utilizado, nos jogos da Champions não saiu do banco. Pah, passares de titular no campeonato, para depois na Champions ires para o banco e não saíres de lá, eu também me começava a questionar se estava a fazer algo errado ou se me faltava qualidade para jogar na Champions a competição que todos os jogadores querem jogar.

Quanto a mim foi notória a falta de confiança do João após os jogos onde o Corona jogou no seu lugar. Acho que esse é o problema, de certa forma o treinador está-lhe a cortar as asas... parecendo que não o João foi adaptado a lateral ainda muito recentemente, este sim precisa de jogar para cada vez mais ter as rotinas desta posição bem assimiladas, assim como precisa de sentir que tem total confiança do treinador.
Quer dizer serve para uns jogos mas não serve para outros? E depois olha por exemplo para o Diogo Costa que tem merecido toda a confiança do treinador mesmo após um jogo menos conseguido... Tudo isto mexe com a cabeça...
 

FCPorto28

Portista Divino
Se há jovem que não tem razão de queixa do Sérgio é mesmo o João Mário, a maioria não acreditava que pudesse ser útil à equipa, quanto mais titular.

O João Mário ainda peca muito defensivamente, é perfeitamente natural, é muito novo e só recentemente foi transformado a lateral. A não utilização dele nos jogos da Champions até é mais para protegê-lo, a ele e à equipa. Se por um lado percebo a aposta no Corona nesses jogos por toda a experiência e pelo que demonstrou no passado, por outro acho que o Corona com o frete que tem demonstrado nunca mais devia jogar por nós, que jogue o Manafá se necessário, até esteve muito bem no pouco que jogou contra o Paços.

O João penso que foi titular em todos os jogos da Liga à exceção de Barcelos, não há razões para se sentir abalado ou injustiçado. Que trabalhe com a humildade que sempre demonstrou e que volte rápido às boas exibições.
 
Top