[#23] João Mário

BlueSoul

Portista Divino
Andei aqui para trás e dei de caras com um comentário meu a dizer q o jogador é básico. Só por este golo já me calou. Nenhum jogador básico faz um golo destes.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
A minha opinião continua a mesma, mas quando há espaço para correr, pode ser um jogador importante, ontem fez um bom golo.
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Não é um Vieira ou Baró cujo talento se nota a milhas. Sempre foi até inconsistente na B aliando bons jogos com séries de jogos maus.
Não está cá a fazer nada.
Vou me penitenciar um bocado. Não é pelo golo em si mas pelo que observo quando entra. Tem trabalhado imenso e evoluiu. O João Mário que falei já lá vai. Está mais jogador.
É um miúdo, dos nossos, pelo que sei é muito tímido, vamos apoiar e ver até onde pode ir.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Até entrou bem... Espero que continue a aproveitar as oportunidades e que me surpreenda.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Nem sou teu fã, mas sei que és um extremo vertical, sem pé esquerdo, por isso faz todo o sentido que jogues do lado esquerdo do ataque e que por lá fiques durante 45 minutos, claramente desconfortável na posição.

A culpa é toda tua miúdo, porque és da formação.
 

NERU

Portista Divino
Não o tinha tirado... acho que teria rendido na 2º parte mas a jogar na direita.
 

pvfm

Portista Divino
Não gostava muito dele, mas esta época mostrou que pode vir a ser jogador muito interessante, mas a jogar a extremo direito para ganhar a linha, a extremo esquerdo a puxar para dentro é que nunca na vida...
 
  • Like
Reactions: DR

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Até preferia que tivesse a jogar a lateral direito e o Manafa passava para a esquerda..
 

duartepena

Portista Titular
Não acho que atualmente tenha as mínimas capacidades para fazer parte do plantel principal, devia rodar na primeira liga e quem sabe um dia voltar.

Nos dois jogos que entrou com o Braga entrou muito mal, sei que o contexto era dificil mas pedia-se muito mais. No jogo do Boavista nem percebi porque foi titular, foi um autentico zero, não é objetivo, não tem confiança, não tem um rasgo. Claramente falta-lhe tempo de jogo (emprestado) para ganhar confiança.

Quando se pensa que existe um F.Anderson e o J.Mário é titular :k
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
E o F Anderson fez alguma coisa de jeito em qualquer minuto jogado?
nao mas acho que o joao mario teve mais oportunidades que o felipe. E segundo o Felipe tem contra ele o facto de se estar a adaptar. eu sei que o facto de ele ser brasileiro ajuda mas nao é assim tao fácil.
 

duartepena

Portista Titular
E o F Anderson fez alguma coisa de jeito em qualquer minuto jogado?
É verdade que falta alguma coisa nos jogos que fez, mas também não é tão mau como o pintam.

Quanto à comparação com o J.Mário, existe um histórico do F.Anderson que o J.Mário provavelmente nunca atingirá.

Se um pode atingir níveis muitos bons (porque já o fez) no futebol europeu que davam a titularidade de caras, o outro é uma incógnita absoluta.
 

NERU

Portista Divino
Já não é a 1º vez que faz aquela posição e hoje ofensivamente foi uma lufada de ar fresco e mesmo defensivamente apesar de as bolas terem entrado todas por ali a tarefa dele era mais para atacar foi uma "exposição consentida"... temos 3 jogos para o testar ali, nunca se sabe.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já não é a 1º vez que faz aquela posição e hoje ofensivamente foi uma lufada de ar fresco e mesmo defensivamente apesar de as bolas terem entrado todas por ali a tarefa dele era mais para atacar foi uma "exposição consentida"... temos 3 jogos para o testar ali, nunca se sabe.
Não me acredito que venha a dar lateral numa defesa a 4, mas poderia ser um bom médio ala se jogassemos com 3 centrais... Ainda assim acho que temos melhores opções de futuro para essa posição, como o Tomás (se não for vendido) ou o Rodrigo.

Não percebi a sua entrada em jogo hoje (depois de uma travessia no deserto, à Serjão), mas acabou por fazer uma excelente assistência.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
boa e importante assistencia. Espero que nao tenha sido um momento kelvin e que termine por ser mais regular.


agora é de bradar aos céus que num ano em que se contratam 2 ou 3 laterais acabar o ano a adaptar um extremo. Espero que tenha sido coisa do jogo e ponto final.
 
boa e importante assistencia. Espero que nao tenha sido um momento kelvin e que termine por ser mais regular.


agora é de bradar aos céus que num ano em que se contratam 2 ou 3 laterais acabar o ano a adaptar um extremo. Espero que tenha sido coisa do jogo e ponto final.
Ele está a ser trabalhado nessa posição .
 
Top