[#23] João Mário

24hdragao

Only One Race The Human Race
Ainda tem muita sopinha para comer, mas não deixa de ser interessantes que nestes 2 jogos em que teve uma presença mais "importante" fez uma assistência que pode valer muito milhões e um golo que o manafá só consegue fazer no FM.
 

joaoloureiro

Portista Divino
O que surpreende nisto tudo e o pouco aproveitamento que ele teve na equipa B a lateral, principalmente na 1ª metade da época.
A esta hora estaria muito mais bem preparado para as exigências defensivas que a posição acarreta.

Pode ser uma bom prospect para posição, mas que isso não invalide de comprar alguém realmente capaz.
Mais vale prevenir que remediar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O que surpreende nisto tudo e o pouco aproveitamento que ele teve na equipa B a lateral, principalmente na 1ª metade da época.
A esta hora estaria muito mais bem preparado para as exigências defensivas que a posição acarreta.

Pode ser uma bom prospect para posição, mas que isso não invalide de comprar alguém realmente capaz.
Mais vale prevenir que remediar.
A equipa B não serve para isso, ninguém evolui tacticamente ali... Podem ganhar algum calo no futebol profissional e pouco mais. Era muito importante haver um projeto, mas não há.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Raro é o jogo que não faz assistências excecionais, como lateral está muito cru, mas para 85%/90% dos jogos do tugão serve bem. Vamos ver como corre nas competições europeias e nos jogos a doer do tugão.
 

pvfm

Portista Divino
Se calhar tem a humildade e a capacidade de trabalho que falta a outros jovens que saem da nossa formação, não era nem de perto nem de longe aposta dos adeptos, eu incluído, que seria jogador da equipa principal… para mim agora será o defesa ala direito titular… e não me importo de levar com as dores de crescimento deste miúdo a nível defensivo, porque nesta fase compensa é muito no processo ofensivo. Uma surpresa mesmo.
 

Nandu

Vincere Non È Importante È L’Unica Cosa che Conta
Parece-me de longe o nosso melhor lateral, o que é incrível sendo um miúdo sem grandes rotinas na posição.
E se é verdade que ainda não é um prodígio na parte defensiva da posição, sejamos sérios... vocês viram o mesmo que eu ontem certo: o Manafa aos trambolhões e a passar grandes dificuldades sempre que a Roma tinha um pouco de espaço, os ataques deles foram sempre pelo centro ou pela direita (nossa esquerda) e isso não será por acaso.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Mesmo. Eu só o quero ver com um bom desequilibrador pela frente, só me falta isso.

Acho que nada um bocado nos cantos defensivos porque o jogo aéreo dele não é grande espingarda mas tipo... a alternativa é escolhermos o melhor marcador com os olhos do mundo: Manafá.
 

Enigmatic

Portista Divino
Este é daqueles que ninguém acreditava que podia encaixar no plantel, foi puxado para lateral e está a demonstrar (desde a fase final da época passada) uma grande competência e comprometimento para com a equipa. É claramente um boost do lado direito, agora é continuar a aposta e deixar que ele cresça no capítulo defensivo. Não me acredito, contudo, que seja um Ricardo Pereira mas que pode ser um bom lateral para a nossa realidade atual, pode.
 

Dragon_92

Portista Divino
Clap Good Job GIF by Team Coco
 
Top