[#23] João Mário

24hdragao

Only One Race The Human Race
É nestes jogos que se nota que ainda lhe falta uma grande parte do processo, há que continuar a trabalhar e a evoluir.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
De extremo completamente prescindível, a lateral basilar/titular "sem qualquer tipo de concorrência".
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bem-vindo de volta! Mas vai ter de ser suplente em Arouca, ficou à bica, vai ser muito preciso contra os lagartos.
 

respectivo

Portista Divino
Com jeitinho ainda vai ter que voltar à posição de extremo, uma vez que ninguém se quer mexer... Já que Bruno Costa não se importa de dar uma perninha a lateral.

31 de Janeiro, às 10:36 da manhã, estamos assim!
 

FCPorto28

Portista Divino
Com jeitinho ainda vai ter que voltar à posição de extremo, uma vez que ninguém se quer mexer... Já que Bruno Costa não se importa de dar uma perninha a lateral.

31 de Janeiro, às 10:36 da manhã, estamos assim!
As nossas alternativas para a posição de extremo são Francisco e Gonçalo. Curto como tudo.
 

Thegodfather

Portista Divino
Saúdo o seu regresso, fez bastante falta no tempo que esteve ausente.
Ontem fez um par de arrancadas onde adianta em demasia a bola e depois vai em esforço tentar tocar mais na frente, isto quanto a mim denota que ainda não está melhor forma física e competitiva o que é natural dado o tempo de ausência.
É tentar agora trabalhar bem nos treinos, aproveitar também bem em Arouca (sendo que vai ter de ter muito cuidado uma vez que tem 4 amarelos), e esperar que possa chegar ao jogo contras as lagartixas na melhor forma possível.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O problema é mesmo não termos outro... Nunca pensei sentir falta do Nanu. Pelo menos era um LD de raiz.
 

Thegodfather

Portista Divino
Muito bem a atacar, péssimo a defender. E está todo roto. E não temos outro.

Sim, aliás se não estou em erro foi ele que assistiu o Toni Martinez para os dois golos.
Acho que ainda está à procura da melhor forma física e competitiva após a lesão. Não ajuda também de todo não termos alternativa, ou aliás até temos mas parece não contar (falo claro do Tomás Esteves).
 

DR

Portista
Mesmo a atacar deixou a desejar no 1x1. Mas sacou duas assistências, dois bons cruzamentos... Não posso reclamar muito.

Ah, e não fosse o João Mário, o Toni Martinez não tinha feito nada de jeito!! Jogador sem qualquer utilidade que aproveitou o primeiro cruzamento para encostar de cabeça e o segundo cruzamento nem acerta em condições na bola, entrou porque era impossível falhar aquilo. E antes disto tudo fez um cruzamento/remate para a terra de ninguém que atravessa o campo todo. Depois do 2-1 ainda se armou em craque e rematou de longe e o GR da Lázio com pena sacudiu para canto quando podia ter agarrado aquilo com uma mão. Anda cá bater-me, @oblik.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
como extremo era um degredo, como lateral até faz umas coisas jeitosas a atacar(no entanto sempre péssimo na tomada de decisão), a defender um degredo é.
Foi provavelmente o nosso pior elemento na champions, comido por todos os lados e constantemente a expôr a equipa, agora na liga europa tem dado continuidade ao nível mediocre. aliás desde há um bom tempo que tem estado péssimo em todas as competições, lembro-me já contra o benfica que a equipa beneficiou muito com a entrada do manafa para o seu lugar.
É inacreditável que não temos um único lateral de nível aceitável.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
uma pessoa fala das fragilidades defensivas do esteves como justificação para andar pela B, e depois temos este senhor a espalhar classe na A. é muito mau, mas muito mau mesmo, e até a atacar a tomada de decisão é terrível. o 1x1 já todos lhe toparam a simulação e correr para a linha, só se safam mesmo os cruzamentos. que terror de laterais, ando doente só de os ver.


hoje destaco a cueca que levou do paqueta, que depois passa por ele ao triplo da velocidade(e o paqueta está longe de ser um velocista) e o lance no fim em que fica a pedir fora-de-jogo do jogador que está no meio e deixa a marcação dele vir 2kms de trás e isolar-se em frente ao redes. só dois apontamentos de meia-hora que foi uma autêntica compilação de espetáculo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Assumiu-se na posição porque a concorrência era uma porcaria, mas ainda tem de pedalar muito para ser um LD do nível que precisamos. A culpa nem é dele, é de quem achou que o João Mário chegava como única opção para LD. Neste momento acho que até prefiro o Bruno Costa a jogar ali.

Seria um dos primeiros que eu tentava vender no verão. 15 Mendilhões e estava feito.
 
Top