[Liga Portuguesa] [23ª Jornada] FC Porto x FC Paços de Ferreira

mikec

Portista Divino
Eu li três "ses" e não o vi dizer que a do Paços rejeitar era a mais provável. Simplesmente apresentou as três opções possíveis.

Que alguém esteve mal é certo, sejamos nós, o Paços ou a liga/Sporttv.
Eu sei. Eu quero é saber porquê que na eventualidade do Paços ter rejeitado, eles seriam uns fdps.

DLX17

DLX17
Eu sei. Eu quero é saber porquê que na eventualidade do Paços ter rejeitado, eles seriam uns fdps.

Depois disto, seria uma filhadaputice não aceitarem adiar o jogo... Isto claro, se tivéssemos pedido.

Não lhes custava nada e era de bom tom.

mikec

Portista Divino

Depois disto, seria uma filhadaputice não aceitarem adiar o jogo... Isto claro, se tivéssemos pedido.

Não lhes custava nada e era de bom tom.
Eu até percebo que possam ver aí alguma hipocrisia da parte do Paços, apesar de achar que uma coisa não está relacionada com a outra.

Se o Porto pediu para adiar o jogo e o Paços não aceitou, estariam a proteger os interesses do clube. Afinal de contas, eles são nossos adversários e também têm objetivos, encontrando-se perto do Benfica em termos pontuais. Se ficava bem adiarem por uma questão de cortesia? Talvez, mas não os consigo censurar se rejeitaram. Querem tanto ganhar esse jogo como nós, e se acham que não dar mais um dia de descanso a nós lhes dá mais chances, paciência, é competição.

Pegando no exemplo da Supertaça, eu espero que o Porto no início da época não tenha decidido adiar o jogo por cortesia ao Benfica que ia ter jogo para a Europa (também é verdade que não serviu de muito), mas sim porque também era do nosso interesse ter esse jogo adiado.

Contudo, punha as fichas todas em como a Sport TV não permitiu. A partir do momento em dão desculpas esfarrapadas que os jogos a meio da semana não podem ser a partir de certa hora por causa da UEFA e depois nos outros campeonatos jogam ao mesmo tempo que na Liga dos Campeões, estão mais do que apresentados. Decidem em que dia e horas todos jogam a seu bel-prazer.

DLX17

DLX17
Eu até percebo que possam ver aí alguma hipocrisia da parte do Paços, apesar de achar que uma coisa não está relacionada com a outra.

Se o Porto pediu para adiar o jogo e o Paços não aceitou, estariam a proteger os interesses do clube. Afinal de contas, eles são nossos adversários e também têm objetivos, encontrando-se perto do Benfica em termos pontuais. Se ficava bem adiarem por uma questão de cortesia? Talvez, mas não os consigo censurar se rejeitaram. Querem tanto ganhar esse jogo como nós, e se acham que não dar mais um dia de descanso a nós lhes dá mais chances, paciência, é competição.

Pegando no exemplo da Supertaça, eu espero que o Porto no início da época não tenha decidido adiar o jogo por cortesia ao Benfica que ia ter jogo para a Europa (também é verdade que não serviu de muito), mas sim porque também era do nosso interesse ter esse jogo adiado.

Contudo, punha as fichas todas em como a Sport TV não permitiu. A partir do momento em dão desculpas esfarrapadas que os jogos a meio da semana não podem ser a partir de certa hora por causa da UEFA e depois nos outros campeonatos jogam ao mesmo tempo que na Liga dos Campeões, estão mais do que apresentados. Decidem em que dia e horas todos jogam a seu bel-prazer.
Certo, mas se fosse esse o caso, e era legítimo, dispensava o tweet.

Mas é que eu nem estou a falar de adiar o jogo.

O jogo do Braga foi simplesmente marcado para segunda-feira. Pergunto-me se não tentamos fazer o mesmo, até porque já sabíamos que o jogo em Turim ia ser dia 9.

As marcações dos jogos passam pelos clubes também.

DR

Portista Divino

Um outro lugar.

Eu sei que não é isto que se trata neste caso, mas quando há vontade de preservar o único clube nacional que está na Champions conseguimos ver isso a acontecer noutros sítios.

A menos que tenhamos sido uns nabos em não pedir a marcação do jogo para segunda...

p3na

Portista Divino
Importante não entrar a dormir, jogo que tende a ser complicado.
Vencer para na próxima semana aumentar distância para os adversários diretos.

nando

Portista Divino
Todos os jogos são importantes mas muitos destes jogadores estão estourados. Pensava q ia sentar alguns.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Para hoje aposto num penalti ou até mesmo numa expulsão, ambas como protagonista tiago martins

DLX17

DLX17
Falta tudo ao Zaidu... Falta qualidade, falta inteligência, falta capacidade de decisão...