[Liga Portuguesa] [23ª Jornada] FC Porto x FC Paços de Ferreira

respectivo

Portista Divino
O passe do Otávio é qualquer coisa. O Corona andou a tentar aquilo o jogo todo e não saiu nada, Otávio faz aquilo parecer fácil. Já tirou uns 4 ou 5 daqueles

BlueSoul

Portista Divino
Acho que esteve bem nas substituicoes. devia de ter mexido uns 10min mais cedo pelo menos, mas resultou.

p3na

Portista Divino
Valeu pela vitória mas não podemos facilitar tanto.
MVP PEPE

Não percebo porque não se chuta mais de fora, muitas das vezes os médios aparecem no último terço do terreno adversário e em vez de chutar abusam dos passes verticais.

Thegodfather

Portista Divino
Valeu pelos 3 pontos.
1ª parte foi uma nulidade.
2ª parte colocamos um pouco mais de intensidade, e por força disso lá conseguimos criar uma ou outra oportunidade. O golo de Pepe desbloqueou o jogo, e depois o "petardo" de Sérgio Oliveira com a colaboração do GR adversário matou a partida.
Missão cumprida. Mas continua sempre aquela sensação de que poderíamos e deveríamos de jogar muito mais e melhor...

24hdragao

Only One Race The Human Race
Todos os jogos desta equipa de conceição são de extrema dificuldade, neste pobre tugão.

Chegados ao fim do jogo com uma vitoria contra um paços de ferreira desta, é atualmente por si só motivo de satisfação, dá para perceber em que estado se encontra este clube, que há muito se encontra mais perto de ficar em 4.º do que ser campeão.

Temos jogadores indiscutíveis no 11 que são autenticas aberrações futebolísticas.

O corona está num estado lastimável, e a ter que jogar ( e claro que vai jogar sempre, faz parte do grupo de 11 indiscutíveis) seria bem melhor apostar nele a LD e colocar o Francisco de inicio a ext. Dtº, faz mais em 15 minutos do que corona nos 90´.

Não sei se por entrar pouco tempo, mas Luis diaz simplesmente não pode entrar em campo para mudar alguma coisa e falhar quase sempre escandalosamente. O "Tone" não passa disso mesmo dum "Tone". O Evanilson é um tosco do crl quando entra a 5 min. do fim marca sempre em fdj, enfim.

Esta equipa sem Marche, Pepe, SO e Otavio seria duma autentica vulgaridade.

Eu ainda não entendi qual o vosso problema com o Pepa. É por ser benfiquista ou ter um passado ligado ao benfica? Honestamente, quando ele apareceu e teve umas derrotas com os orcs, pensei que era mais um vendido à orcalhada, mas a verdade é que depois de ganhar mais experiência, causa-lhes sempre muitas dificuldades e já lhes tirou muitos pontos e já lhes ganhou. As equipas dele são sempre equipas muita aguerridas e que sabem o que fazem em campo. Honestamente vejo-o com a garra do SC mas com fio de jogo. Dos treinadores que estão no tugão, era o único que via com bons olhos. Podem-me estar a escapar coisas que vos fazem não gostar dele, mas honestamente, não percebo.

joaoloureiro

Portista Divino
Eu ainda não entendi qual o vosso problema com o Pepa. É por ser benfiquista ou ter um passado ligado ao benfica? Honestamente, quando ele apareceu e teve umas derrotas com os orcs, pensei que era mais um vendido à orcalhada, mas a verdade é que depois de ganhar mais experiência, causa-lhes sempre muitas dificuldades e já lhes tirou muitos pontos e já lhes ganhou. As equipas dele são sempre equipas muita aguerridas e que sabem o que fazem em campo. Honestamente vejo-o com a garra do SC mas com fio de jogo. Dos treinadores que estão no tugão, era o único que via com bons olhos. Podem-me estar a escapar coisas que vos fazem não gostar dele, mas honestamente, não percebo.
O Pepa passou por o benfica, mas até e sportinguista.
Acho ele um bom treinador ainda jovem e tal, mas e muito diferente treinar um Paços e passar para um Porto.
O Paulo Fonseca fez um trabalho semelhante e a sua equipa jogava há bola, mas não teve a estaleca para o Porto.

Não acho que seja o único bom treinador, alias acho o Carvalhal melhor naquilo que ao jogo diz respeito.
E alia isso há experiencia que já tem no futebol como treinador e ex-jogador.