respectivo
Portista Divino
O passe do Otávio é qualquer coisa. O Corona andou a tentar aquilo o jogo todo e não saiu nada, Otávio faz aquilo parecer fácil. Já tirou uns 4 ou 5 daqueles
Muito mais esclarecido com as vossas opiniões sobre este lanceNão há mão do eustaquio nesta oportunidade do Pepe?
Na minha opinião não havia motivo para penalti.Muito mais esclarecido com as vossas opiniões sobre este lance3:
O que é que ele disse?O Pepa está a fazer-se ao nosso banco?
A verdadeO que é que ele disse?
O Pepa passou por o benfica, mas até e sportinguista.Eu ainda não entendi qual o vosso problema com o Pepa. É por ser benfiquista ou ter um passado ligado ao benfica? Honestamente, quando ele apareceu e teve umas derrotas com os orcs, pensei que era mais um vendido à orcalhada, mas a verdade é que depois de ganhar mais experiência, causa-lhes sempre muitas dificuldades e já lhes tirou muitos pontos e já lhes ganhou. As equipas dele são sempre equipas muita aguerridas e que sabem o que fazem em campo. Honestamente vejo-o com a garra do SC mas com fio de jogo. Dos treinadores que estão no tugão, era o único que via com bons olhos. Podem-me estar a escapar coisas que vos fazem não gostar dele, mas honestamente, não percebo.