[Liga Portuguesa] 

[23ª Jornada] FC Porto x FC Paços de Ferreira

  • Like
Reactions: FCPorto28

BlueSoul

Portista Divino
....................Marche
Manafa Mbemba Leite Zaidu
...................Grujic
........Uribe...............Otavio
Francisco....Taremi....Diaz
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Jogo muito difícil por vários motivos. Se por um lado existe uma motivação enorme, por outro existe um cansaço extremo... Fico um bocado divido em relação ao 11 que devia entrar em campo, mas acho que vai ser necessário fazer algumas poupanças, principalmente Sérgio, Corona, Pepe e Marega. Talvez fosse com:

Marche
Manafá
Mbemba
Leite
Zaidu
Grujic
Uribe
Otávio
Fábio
Taremi
Diaz
 

Adriano17

Buba #
Jogo muito difícil por vários motivos. Se por um lado existe uma motivação enorme, por outro existe um cansaço extremo... Fico um bocado divido em relação ao 11 que devia entrar em campo, mas acho que vai ser necessário fazer algumas poupanças, principalmente Sérgio, Corona, Pepe e Marega. Talvez fosse com:

Marche
Manafá
Mbemba
Leite
Zaidu
Grujic
Uribe
Otávio
Fábio
Taremi
Diaz
Acabo por concordar com lá está, com muitas poupanças vai ser ainda mais dificil
 
Eu sei que os jogadores estão de rastos, mas se há jogo para inventar pouco é este. Até porque temos o exemplo das invenções contra o Boavista. E o Paços é muito melhor.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Neste caso não é invenção, é mesmo necessidade... Há jogadores que já nem conseguem correr.
 
Neste caso não é invenção, é mesmo necessidade... Há jogadores que já nem conseguem correr.
Eu percebo isso. Mas por outro lado... na minha opinião não convém que haja mais do que uma mudança por setor, senão é como contra o Boavista... tudo às aranhas sem entrosamento nenhum.
 
Ai o Braga só joga na segunda, muito bem :lol: :lol:

Então, entre 6 e 14 Março, o Porto faz 3 jogos, um deles teve como prenda um prolongamento e uma hora com dez.
O Braga faz 1.

Porque é que não pedimos para jogar na segunda?
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Ai o Braga só joga na segunda, muito bem [emoji38] [emoji38]

Então, entre 6 e 14 Março, o Porto faz 3 jogos, um deles teve como prenda um prolongamento e uma hora com dez.
O Braga faz 1.

Porque é que não pedimos para jogar na segunda?
Se não pedimos, burrice nossa.

Se pedimos e o Paços não aceitou, então eles são uns fdp e que metam o post a congratular o nosso apuramento por um sítio acima.

Se pedimos e a Liga e/ou a Sporttv não aceitou, então pqp esta merda toda.
 

FCPorto28

Portista Divino
Há que poupar mas sem exageros.

Marche
Nanú Mbemba Leite Manafá
Otávio Grujic Oliveira Diaz
Taremi Evanílson
 

mikec

Portista Divino
Se não pedimos, burrice nossa.

Se pedimos e o Paços não aceitou, então eles são uns fdp e que metam o post a congratular o nosso apuramento por um sítio acima.

Se pedimos e a Liga e/ou a Sporttv não aceitou, então pqp esta merda toda.
Porquê que o Paços havia de ser uns fdp?
 

Fields

Portista Divino
Porquê que o Paços havia de ser uns fdp?
Eu li três "ses" e não o vi dizer que a do Paços rejeitar era a mais provável. Simplesmente apresentou as três opções possíveis.

Que alguém esteve mal é certo, sejamos nós, o Paços ou a liga/Sporttv.
 
Top