[Liga Portuguesa] [23ª Jornada] FC Porto x FC Paços de Ferreira

mikec

Portista Divino
Eu li três "ses" e não o vi dizer que a do Paços rejeitar era a mais provável. Simplesmente apresentou as três opções possíveis.

Que alguém esteve mal é certo, sejamos nós, o Paços ou a liga/Sporttv.
Eu sei. Eu quero é saber porquê que na eventualidade do Paços ter rejeitado, eles seriam uns fdps.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu sei. Eu quero é saber porquê que na eventualidade do Paços ter rejeitado, eles seriam uns fdps.


Depois disto, seria uma filhadaputice não aceitarem adiar o jogo... Isto claro, se tivéssemos pedido.

Não lhes custava nada e era de bom tom.
 

mikec

Portista Divino


Depois disto, seria uma filhadaputice não aceitarem adiar o jogo... Isto claro, se tivéssemos pedido.

Não lhes custava nada e era de bom tom.

Eu até percebo que possam ver aí alguma hipocrisia da parte do Paços, apesar de achar que uma coisa não está relacionada com a outra.

Se o Porto pediu para adiar o jogo e o Paços não aceitou, estariam a proteger os interesses do clube. Afinal de contas, eles são nossos adversários e também têm objetivos, encontrando-se perto do Benfica em termos pontuais. Se ficava bem adiarem por uma questão de cortesia? Talvez, mas não os consigo censurar se rejeitaram. Querem tanto ganhar esse jogo como nós, e se acham que não dar mais um dia de descanso a nós lhes dá mais chances, paciência, é competição.

Pegando no exemplo da Supertaça, eu espero que o Porto no início da época não tenha decidido adiar o jogo por cortesia ao Benfica que ia ter jogo para a Europa (também é verdade que não serviu de muito), mas sim porque também era do nosso interesse ter esse jogo adiado.

Contudo, punha as fichas todas em como a Sport TV não permitiu. A partir do momento em dão desculpas esfarrapadas que os jogos a meio da semana não podem ser a partir de certa hora por causa da UEFA e depois nos outros campeonatos jogam ao mesmo tempo que na Liga dos Campeões, estão mais do que apresentados. Decidem em que dia e horas todos jogam a seu bel-prazer.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Eu até percebo que possam ver aí alguma hipocrisia da parte do Paços, apesar de achar que uma coisa não está relacionada com a outra.

Se o Porto pediu para adiar o jogo e o Paços não aceitou, estariam a proteger os interesses do clube. Afinal de contas, eles são nossos adversários e também têm objetivos, encontrando-se perto do Benfica em termos pontuais. Se ficava bem adiarem por uma questão de cortesia? Talvez, mas não os consigo censurar se rejeitaram. Querem tanto ganhar esse jogo como nós, e se acham que não dar mais um dia de descanso a nós lhes dá mais chances, paciência, é competição.

Pegando no exemplo da Supertaça, eu espero que o Porto no início da época não tenha decidido adiar o jogo por cortesia ao Benfica que ia ter jogo para a Europa (também é verdade que não serviu de muito), mas sim porque também era do nosso interesse ter esse jogo adiado.

Contudo, punha as fichas todas em como a Sport TV não permitiu. A partir do momento em dão desculpas esfarrapadas que os jogos a meio da semana não podem ser a partir de certa hora por causa da UEFA e depois nos outros campeonatos jogam ao mesmo tempo que na Liga dos Campeões, estão mais do que apresentados. Decidem em que dia e horas todos jogam a seu bel-prazer.
Certo, mas se fosse esse o caso, e era legítimo, dispensava o tweet.
 
Mas é que eu nem estou a falar de adiar o jogo.

O jogo do Braga foi simplesmente marcado para segunda-feira. Pergunto-me se não tentamos fazer o mesmo, até porque já sabíamos que o jogo em Turim ia ser dia 9.

As marcações dos jogos passam pelos clubes também.
 

DR

Portista

Um outro lugar.

Eu sei que não é isto que se trata neste caso, mas quando há vontade de preservar o único clube nacional que está na Champions conseguimos ver isso a acontecer noutros sítios.

A menos que tenhamos sido uns nabos em não pedir a marcação do jogo para segunda...
 

p3na

Portista Divino
Importante não entrar a dormir, jogo que tende a ser complicado.
Vencer para na próxima semana aumentar distância para os adversários diretos.
 

nando

Portista Divino
Todos os jogos são importantes mas muitos destes jogadores estão estourados. Pensava q ia sentar alguns.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Para hoje aposto num penalti ou até mesmo numa expulsão, ambas como protagonista tiago martins
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Falta tudo ao Zaidu... Falta qualidade, falta inteligência, falta capacidade de decisão...
 
Top