1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Liga Portuguesa] [23ª Jornada] Sta. Clara X FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Kuroo a 28 Fev 2020.

Tags:
  1. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710

Estádio de São Miguel, Ponta Delgada
    02/03/2020, 19h30 (20h30 hora local)
    Árbitro:
    Carlos Xistra | VAR: António Nobre​

2. Kuroo

Kuroo 黒尾
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    2.710
    Não faço a menor ideia do que escolher para a equipa, mas também não interessa muito porque já sei o que vai ser. Ainda assim, o melhor que pensei:

Marche
    Tecatito
    Mbemba
    Marcano
    Alex
    Loum
    Sérgio
    Otávio
    Shoya
    Abou
    Marega

Queria ir com 4-3-3, mas as únicas opções que temos para as alas não são famosas. A outra ideia que pensei era Naka e Romário, e o Loum ficava sempre mais recuado para compensar o Corona e o Alex nas subidas, mas nem sei. Se o Abou está em condições, metam-no a ele em campo, a ver no que dá. Se não, olha, Marega a 9 e o que eu disse antes com os dois extremos invertidos.

3. Drake88

Drake88 Porto! Porto! Porto! Porto!

Registo:
    3 Dez 2012
    Gostos Recebidos:
    729
    Vitória tranquila.
    Golos do Manafá, Marega e Tiquinho a fechar a contagem.

4. Edgar Siska

Edgar Siska Dark Lord
    Membro do Staff

Registo:
    5 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    3.602
    Que seja na luta até ao fim porque na qualidade e no futebol esta liga não vai ser decidida de certeza

5. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.521
    Se o jogo de ontem não tiver consequências na escolha do 11 para segunda feira, então está tudo perdido.

Marche
    Manafá
    Pepe
    Diogo
    Alex
    Danilo
    Sérgio
    Nakajima
    Otávio
    Corona
    Aboubakar ou Fábio Silva

Uma equipa mais fresca, um trinco para jogar entre os centrais, o Corona a extremo e um PL com vontade de mostrar serviço. 4-3-3 de preferência e cabeça limpa.

6. sobru

sobru Portista

Registo:
    3 Ago 2016
    Gostos Recebidos:
    62
    Embora o campeonato ainda seja possível, eu tentava preparar o futuro desde já, arriscar, fazer o "pqp, vamos experimentar e pior não ficamos":

Marche
    Tomás Esteves-Pepe-Leite-Telles
    Oliveira-Naka-Baro
    Tecatito-Fabio-Otavio

7. Mr. Robot

Mr. Robot Portista Divino

Registo:
    29 Out 2016
    Gostos Recebidos:
    4.123
    Ainda acreditas em mudanças, amigo? Há quantos jogos andas tu a escrever isso? eheheh

Claro que o jogo de ontem não vai ter puto de consequência nenhuma. Claro que o 11 será o 4-buraco-4 do costume. Claro que a dupla Maregol-Tosquinho, mais Marcanos, Manacepos, Uribomonocórdico e afins estão certinhos no 11.

Não está nada perdido, pah. Estará para nós que amamos e sofremos com o clube mas para quem mama à conta dele é só mais um dia na praia.

#7 Mr. Robot, 28 Fev 2020
    Última edição: 28 Fev 2020
    Vudu gosta disto.
  8. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Deslocações às ilhas são sempre complicadas, ainda para mais depois de jornada europeia e isto mesmo sabendo que alguns jogadores andaram a passear em campo, portanto o cansaço nem deveria de ser muito.
    O adversário de certeza que tudo vai fazer para nos tirar pontos, portanto não podemos entrar em campo nesta partida como fizemos nas duas anteriores caso contrário lá vamos nós perder pontos onde não devíamos.

Muito sinceramente não me arrisco a dar o meu onze, porque vejo demasiados jogadores a não merecer a titularidade. Mas depois olho para as restantes opções, e infelizmente acabo por não ver muito melhor, ou mesmo não encontrar outras opções.
    Quanto a mim jogadores como Manafá, Otávio, Marega, Zé Luís, e Soares não calçavam, numa segunda linha colocaria Marcano e Uribe e talvez também aquele Danilo que anda a passear em campo.
    Portanto logo por aqui dá para ver que seria muito difícil fazer um onze decente.

Se tiver de apostar no onze do "mister Conceição", ai fica mais fácil: Marche, Manafá, Mbemba (ou Pepe se estiver a 100%), Marcano, Telles, Sérgio Oliveira, Uribe, Otávio, Corona, Marega, Soares.

9. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    67
    Concordo plenamente. Infelizmente, hoje quase de certeza deixamos lá pontos.

10. p3na

p3na Portista

Registo:
    26 Jun 2019
    Gostos Recebidos:
    54
    Teremos uma equipa cansada, descrente nas suas capacidades e no modelo implementado pelo treinador e do outro lado um adversário com a maior competitividade e concentração de sempre, os Fábios Cardosos, Césars e Schetines vão espumar pela boca de raiva para nos ganhar ou pelo menos tirar pontos.
    Diria que muito dificilmente traremos 3 pontos.

Thor gosta disto.
  11. Thor

Thor Portista

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    95
    E o Fábio Cardoso deve ter indicações que pode entrar a "matar" :k

12. Carix

Carix Portista Divino

Registo:
    16 Out 2011
    Gostos Recebidos:
    3.460
  13. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.521
    Por isso é que o Fábio Silva está convocado (pelo menos não está na B)

14. 24hdragao

24hdragao Only One Race The Human Race

Registo:
    14 Abr 2016
    Gostos Recebidos:
    4.596
    Olha se para a convocatoria e a verdade é só uma, o FCP atual está carregado de aleijados quer dentro quer fora da convocatória.

Periodo negro este, direção completamente ultrapassada , nem contrata bem,nem vende bem, nem contratos consegue renovar pelos vistos.

Treinador absolutamente limitado, arrogante e incompetente.

E um plantel com meia duzia de jogadores de qualidade para o FCP, isto com o clube completamente nas lonas, sinceramente não sei o que esperar, mas o futuro proximo não se traz nada muito risonho.

Mr. Robot gosta disto.
  15. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.521
    Ei cum caralho, mais pedreiros no 11 era impossível!

Futebol total hoje!

razorfancy gosta disto.
  16. Fcporto90

Fcporto90 Portista Lenda

Registo:
    5 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    265
    Que onze vergonhoso fogo.. O Nakajima não conta para nada.

razorfancy gosta disto.
  17. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    No poste que fiz no passado Sábado, só me enganei no Uribe, joga o Danilo no seu lugar (que como toda a gente sabe não tem sido opção, e acaba por ser uma surpresa).
    Como disse na altura, não era difícil adivinhar o onze do treinador... enfim... a menos que algo de anormal aconteça, venha de lá mais uma partida de muito sofrimento...
    Venha de lá o futebol do "bombo" e do "vinho carrascão" :vom::cry::help:

Edit: Já agora, aqui fica o onze:

razorfancy gosta disto.
  18. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Manafa, Danilo, Marega e Tiquinho?
    Hoje é dia internacional do Pedreiro e ninguém me avisou?

Thegodfather gosta disto.
  19. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    9.521
    Eu até concordo com o Danilo, num 4-3-3 e a jogar metido entre os centrais para projetar os laterais... Não compreendo a ausência do Nakajima e a entrada do Soares para o 11, depois daquela atitude no jogo contra o Bayer. Marega, para este jogo, também é desnecessário... Vamos jogar contra uma equipa do João Henriques, espaço é coisa que não vamos ter.

20. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.134
    Se isto não é o pior onze do FCP que já vi na vida deve andar lá perto fds...
    Que vergonha!

Partilhar esta página

A carregar...