1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Olá Guest ! Binde para a festa no tópico do campeão 2019/2020! BINDE PARA A FESTA
    Vídeo Oficial:
    Fechar Aviso

[Liga Portuguesa] [23ª Jornada] Sta. Clara X FC Porto

Tópico em 'Liga Portuguesa' iniciado por Kuroo a 28 Fev 2020.

Tags:
  1. António Carvalho

Registo:
    15 Ago 2019
    Gostos Recebidos:
    22
    Estamos em primeiro crlh!! É isso! Bater nos nossos é desunir, é isso que os lampiões querem! Por isso disse, que nunca mais voltaria a criticar o SC até final da época! Mas agora é fácil, porque estamos em primeiro, enfim!

2. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68
    Este jogo para mim ficou marcado com três coisas:
    - o Padre Xistra a cometer de propósito um erro grosseiro (vermelho ao Manafa) para dar a possibilidade do var o corrigir, para ver se deixamos de falar mal dele.... (As constantes agressões que o Otávio é sujeito em todos os jogos é que não se passa nada);

- O Manafa finalmente ao fim de dezenas de jogadas, há uma em que define bem. Festa saber se foi sorte ou se é para continuar (se continuar é de lhe dar valor e dou o braço a torcer, veremos);

- O Danilao está de férias, agora temos um Danilo irreconhecível, íamos ao minuto 1'30'' e ele já estava todo roto.

Ainda vamos perder pontos no campeonato, só espero que não seja o próximo jogo. Mas os padres se eram pressionados quando estávamos a 10 pontos, então agora é que vai ser pressionados, de todos os modos. O Padre Vieira está a ver o seu lugar em causa, então vai fazer tudo junto aos seus colegas padres ....

3. BlueSoul

BlueSoul Portista Divino

Registo:
    12 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    1.713
    Em primeiro lugar muito bom dia.
    Em segundo lugar o benfiquistão.

24hdragao, NCB e Thegodfather gostam disto.
  4. Thegodfather

Thegodfather Portista Divino

Registo:
    28 Mai 2012
    Gostos Recebidos:
    871
    Também não há necessidade de tamanha ficção.
    Expulsar o Manafá por aquilo era criminoso, foi lance para amarelo apenas. E para além disso daria demasiado nas vistas quando Taarabt conseguiu escapar a esses cartões por entradas bem piores e em jogos consecutivos.

NCB gosta disto.
  5. NCB

NCB Portista

Registo:
    21 Ago 2014
    Gostos Recebidos:
    68
    Se fosse só o Tarabaat......
    Mas a mim nem me interessa tanto eles, agora não quero é ver os nossos jogadores constantemente agredidos.
    De qualquer forma: os Toupeiras agora vão ser agressivos em todos os sentidos, principalmente os Cartilheiros nas televisões e na internet, não tenhamos dúvidas. E também com mais entradas assassinas aos nossos jogadores, já estou a ver o filme todo.

6. DR

DR Portista Divino

Registo:
    8 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1.425
    Vou guardar isto. :mrgreen:

Lisa Simpson, nkporto19 e Carix gostam disto.

Partilhar esta página

A carregar...