[Liga Portuguesa] [24ª Jornada] Portimonense SC x FC Porto

pvfm

Portista Divino
Temos de vencer porque esta jornada a nível psicológico vai deixar marcas na luta pelo segundo lugar porque o Benfica vai jogar com o Benfica B e não podem ganhar os 2.

e vamos ter um habilidoso ao apito logo temos de ter concentração máxima em todos os lances

BlueSoul

Portista Divino
..................Marche
Manafa Mbemba Pepe Zaidu
..........Uribe.................SO
.....................Otavio
Corona.............................Diaz
...................Taremi

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O entusiasmo é notório... tentem pf não spammar tanto porque não estou a conseguir acompanhar todas as vossas mensagens

respectivo

Portista Divino
Empurrão a Pepe notório fds! Não foi um empurrãozinho daqueles normais em pontapés de canto. E foi mesmo à frente do padre!

DLX17

DLX17
Quantos mais minutos vamos demorar a perceber que estamos a jogar a favor do vento e que todas as bolas longas são bolas perdidas?

Filipus

Portista Divino
O entusiasmo é notório... tentem pf não spammar tanto porque não estou a conseguir acompanhar todas as vossas mensagens
Estou com uma stream de um torneio de Age of Empires ao lado do jogo, só para veres o entusiasmo que eu tenho a ver o Porto hoje em dia.

nando

Portista Divino
Isto é o Sérgio a esconder a táctica para o Chelsea, para eles pensarem q só fazemos passes longos para direita do nosso ataque...

Thegodfather

Portista Divino
Pois, Pepe 38 anos, uma carrada de minutos nesta época. O que é que o treinador estava à espera!?!?! Claramente que era apenas uma questão de tempo até estourar... enfim...

NERU

Portista Divino
Isto é o Sérgio a esconder a táctica para o Chelsea, para eles pensarem q só fazemos passes longos para direita do nosso ataque...
Se por algum acaso algum infeliz do chelsea esteja a ver isto, deve tar todo contente... se depois jogarmos como fizemos com a juventus vamos surpreender