[Liga Portuguesa] [24ª Jornada] Portimonense SC x FC Porto

p3na

Portista Divino
Não vi o fdp do forcado ganir quando lhes roubaram um penalti perto do fim da partida na luz, um penalti que poderia ter dado o empate. Hoje sem razão absolutamente nenhuma passaram o jogo todo a berrar com o árbitro e assistentes, o pdc que dê uma palavrinha ao theodoro para pôr mão naquilo.
 

respectivo

Portista Divino
Taremi neste forum passa entre os pingos da chuva todos.

Acho incrivel que depois deste jogo ainda há quem consiga apontar o dedo ao Marega, ou à "dupla de avançados". Não! Taremi falhou hoje! E tem falhado muitas vezes ultimamente! Não é a dupla de avançados coisa nenhuma. Fosse a vossa tolerancia igual para os jogadores todos e Taremi estava sem cabeça... Marega esteve bem hoje! Isso já é só birra...

Manafá também muito bem, especialmente na primeira parte. Dos patinhos feios, ainda tenho a falar do Toni Martinez que entrou muito bem. Uribe, foi só o homem do jogo para mim. Que jogue sempre assim e eu ficarei muito mais descansado.

Leite também entrou muito bem, e Otavio e Oliveira também estiveram impecaveis. Corona andou muito escondido, mas é um jogador que quando vira a cartola é para tirar às duzias de coelhos...

A equipa parece que tem um gostinho especial pelo sofrimento. Jogo completamente controlado do primeiro minuto, estivemos sempre por cima e a massacrar. Eu até consigo dizer que, no computo geral, até jogamos bem, o resultado é que engana muito. Podiamos ter vencido por bem mais, e até podiamos ter matado o jogo logo no lance do Taremi.

Ganhamos numa jornada importantissima, que é o que importa. Braga e Benfica jogam entre si, e os lagartos recebem o Vitoria agora, que não é a equipa mais facil ( se bem que estes para mim já nem contam de tão longe que estão ).
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
A atitude do pessoal do Portimonense é algo.

Isto é só mesmo jogos do ano.
A arbitragem foi má. Contra nós.
 

respectivo

Portista Divino
O defensor dos cepos está assado. Vai apanhar ar e deixa de atacar os outros.
Pronto!! Não se pode dizer nada!! Quem é que eu ataquei diz lá?? Não se pode dizer que o Marega jogou bem e o Taremi jogou mal?? Ficas ofendido por dizer isso?? Mania da perseguição fds! Vim aqui deixar o meu comentario sobre o jogo como toda a gente. Estou assado com a vitoria e com os 3 pontos! Não te trates não...
 

Catalao

Portista Divino
Taremi neste forum passa entre os pingos da chuva todos.

Acho incrivel que depois deste jogo ainda há quem consiga apontar o dedo ao Marega, ou à "dupla de avançados". Não! Taremi falhou hoje! E tem falhado muitas vezes ultimamente! Não é a dupla de avançados coisa nenhuma. Fosse a vossa tolerancia igual para os jogadores todos e Taremi estava sem cabeça... Marega esteve bem hoje! Isso já é só birra...

Manafá também muito bem, especialmente na primeira parte. Dos patinhos feios, ainda tenho a falar do Toni Martinez que entrou muito bem. Uribe, foi só o homem do jogo para mim. Que jogue sempre assim e eu ficarei muito mais descansado.

Leite também entrou muito bem, e Otavio e Oliveira também estiveram impecaveis. Corona andou muito escondido, mas é um jogador que quando vira a cartola é para tirar às duzias de coelhos...

A equipa parece que tem um gostinho especial pelo sofrimento. Jogo completamente controlado do primeiro minuto, estivemos sempre por cima e a massacrar. Eu até consigo dizer que, no computo geral, até jogamos bem, o resultado é que engana muito. Podiamos ter vencido por bem mais, e até podiamos ter matado o jogo logo no lance do Taremi.

Ganhamos numa jornada importantissima, que é o que importa. Braga e Benfica jogam entre si, e os lagartos recebem o Vitoria agora, que não é a equipa mais facil ( se bem que estes para mim já nem contam de tão longe que estão ).
O Taremi esteve e tem estado mal, como já escrevi no tópico dele. Agora escrever que o Marega jogou bem é para rir.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Pronto!! Não se pode dizer nada!! Quem é que eu ataquei diz lá?? Não se pode dizer que o Marega jogou bem e o Taremi jogou mal?? Ficas ofendido por dizer isso?? Mania da perseguição fds! Vim aqui deixar o meu comentario sobre o jogo como toda a gente. Estou assado com a vitoria e com os 3 pontos! Não te trates não...
Os users do fórum que têm uma opinião diferente da tua.

Eu não fiquei ofendido, tanto é que partilho da mesma opinião em relação ao Taremi. O Marega esteve uns furos acima do Taremi, não que isso signifique que tenha jogado bem.
 

FCPorto28

Portista Divino
O Porto já ganhou vários jogos nos últimos minutos e jogos bem mais tensos com o Sérgio e ele nunca teve uma reação do género, quem acha que a reação dele não foi em resposta a alguma merda vinda do outro lado é muito anjinho. E quem não sente não é filho de boa gente.

Não significa que justifique o resto do circo, até porque estávamos em vantagem e interessava tudo menos aquilo mas também escusam de fazer do Sérgio o bicho que ele não é, outros treinadores já fizeram o mesmo ou pior, não é novidade no futebol este tipo de cenas. O Mourinho e o Wenger já andaram aos empurrões.

Imagino se fosse o Sérgio a fazer as figuras que o Klopp fez em Nápoles ainda como treinador do Dortmund, todo raivoso para cima do árbitro, o que não seria, mas o Klopp é fofinho e todos gostam dele, eu incluído porque é um excelente treinador e é genuíno, é mesmo aquilo mostra.
 

nando

Portista Divino
Mais um jogo de sofrimento, vale pelos 3 pontos. Pé quente do SO, Uribe esteve muito mas muito bem e o resto foi mais do mesmo.

Independentemente do q tenha acontecido o SC tem de ter outra postura, n é bom para a equipa q teve desconcentraçoes q chegue na defesa e a última coisa q precisa são tumultos no banco.

Óbvio q a mala estava atestada, o benfica b perde de borla, logo dava bónus para o portimonense.
 
Vinha cá escrever sobre o circo dos treinadores, mas o comentário do @FCPorto28 descreve bem. O SC pode ser muita coisa, mas nunca o vi a gozar com o banco adversário por ter marcado um golo. Mostrem também o banco do portimonense no início da confusão (golo do portimonense) e depois falamos. E quem começou a ameaçar fisicamente foi o Ps, não foi o SC. Não brinquem. Estão fartos do SC? Eu também. Mas não estejam a defender os outros e a atacar e a diabolizar o SC só por causa de estarem fartos dele. O PS jogou a final dele hoje. Perdeu e não gostou.
 

respectivo

Portista Divino
O Porto já ganhou vários jogos nos últimos minutos e jogos bem mais tensos com o Sérgio e ele nunca teve uma reação do género, quem acha que a reação dele não foi em resposta a alguma merda vinda do outro lado é muito anjinho. E quem não sente não é filho de boa gente.

Não significa que justifique o resto do circo, até porque estávamos em vantagem e interessava tudo menos aquilo mas também escusam de fazer do Sérgio o bicho que ele não é, outros treinadores já fizeram o mesmo ou pior, não é novidade no futebol este tipo de cenas. O Mourinho e o Wenger já andaram aos empurrões.

Imagino se fosse o Sérgio a fazer as figuras que o Klopp fez em Nápoles ainda como treinador do Dortmund, todo raivoso para cima do árbitro, o que não seria, mas o Klopp é fofinho e todos gostam dele, eu incluído porque é um excelente treinador e é genuíno, é mesmo aquilo mostra.
Se fôssemos um primeiro era garra e ambição. Como vamos em segundo é arruaceiro

Poucas coisas justificam reações destas, mas eu prefiro mil vezes um homem com o coração na boca do que um morcão ou um contas de sabão.

Mas fixe fixe é depois o pessoal citar Pedroto e os bons rapazes quando não reagimos

Nem sequer estou a defender o comportamento do Sérgio, mas as críticas ao homem são claramente exageradas
 

p3na

Portista Divino

Bruxo, nem era preciso ler isso para perceber que foi o que se passou. Esse Paulo Sérgio na maioria dos jogos parece um pamonha no banco, hoje conseguiu ultrapassar a pior versão do pepa. O Vieira deve ter dado tudo para garantir que não ganhavamos hoje, estão borrados com o jogo de amanhã em Braga.
 
Top