[Liga Portuguesa] [25ª Jornada] FC Porto x CD Santa Clara

OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
O Taremi tem estado completamente desastroso... ganhou o penalti, mas em termos de remate tem sido horrível!
 

respectivo

Portista Divino
Vai na raça caralho! É por isso que eu gosto do Toni. É um gajo às Porto! Pode não ter a qualidade de outros que por aqui passaram, mas com ele não há bolas perdidas!
 

p3na

Portista Divino
Valeu o milagre,não percebo como demora tanto tempo a meter pontas de lança Depo s da exibição sofrível do Taremi.

MVP: Lincoln
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Hoje foi à saporting.

Viva o Toni.
É impossível fazer as coisas bem quando não se entra a pressionar. Esta equipa da 45 minutos sobre 45 minutos aos adversários.

O Pepe hoje também decidiu borrar a escritura.
3 pontos na luta mas jogo muito fraco.
 
OP
OP
Thegodfather

Thegodfather

Portista Divino
Jogo sofrido... demasiado sofrido...
Eu não entendo porque é que só começamos a colocar pressão no adversário aos 75+ minutos!?!?!?
Pah, o treinador esteve bem nas mexidas mas não consigo entender porque é que demora tanto tempo a mexer, ou porque é que não entramos assim desde o início!?!?!

Outra coisa, faz muita falta quem saiba cruzar. Eu bem disse que Corona mesmo "manco" faz muita falta, porque ele é de facto dos poucos no plantel que sabe cruzar.
Hoje dei por mim a suspirar por Alex Telles demasiadas vezes...
Mais, também faz falta alguém na área com capacidade para finalizar as bolas que lhes são metidas. O Taremi nesse aspecto foi um desastre autentico.

Valem os 3 pontos, e vale também algumas boas exibições de jogadores saídos do banco, desde logo o Fábio, e claro Corona e Toni Martinez pela importância que tiveram em obter este resultado.
 

NERU

Portista Divino
Esta flash do lincoln nao me admirava nada que viesse para o porto para o ano
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
À exceção dos que saíram do banco e talvez SO e Uribe tudo o resto merecia hoje uma bela duma azia.

Entre os maregas nanus e manafás, aliado ao patetico lance do marche pepe e leite, mais a exibição medonha do diaz, Taremi e até otavio este FCP é simplesmente uma anedota.

SC é exageradamente fraco em todos os aspetos para ser treinador dum clube como o nosso, na unica coisa em que é bom é a colocar os jogadores a correr como cavalos e em jogos como o de hoje nem isso.

O que o FCP tem feito não é futebol não é nada, isto está a bater no fundo, esta situação é triste é absurda é medonha.

Que acabe rapidamente esta epoca e que se consiga limpar minimamente a casa para a proxima, ou vamos cair fundo na real cagada.
 
Top