[Liga Portuguesa] [25ª Jornada] FC Porto x CD Santa Clara

nando

Portista Divino
Mais do mesmo... Sofrer, sofrer e sofrer, valeu q o 11 q devia ser titular jogou os últimos 10 mins..
Golaço do Martinez!
 

Catalao

Portista Divino
Várias notas a tirar do jogo:

Marega e Taremi são uma péssima dupla, porque nenhum dos dois é exímio a finalizar, ambos estão a merecer banco.

Otávio muito mal hoje.

Sergio Oliveira tem perfume mas não pode parar tanto o jogo a pedir faltas, tem de meter mais intensidade na circulação.

Luis Diaz não tem qualidade para ser titular do Porto, e começo a duvidar que alguma vez vá ter.

Manafa e Nanu são horrendos, o Manafa até tem vindo a melhorar no drible e progressão com bola, mas não podemos ter no Porto um lateral que nunca acertou um cruzamento na carreira.

A dupla Pepe e Leite funciona mal, ainda assim no trio Marche, Pepe, Leite, o miúdo foi o que se safou melhor hoje.

Fábio Vieira é um talento do outro mundo, e tem de jogar muitíssimo mais nesta equipa, já o Chico parece-me que temos de acalmar um pouco os ânimos, acho que estava a crescer muito bem na equipa B, e talvez ainda lá devesse estar.

Para finalizar, não sou apreciador do Toni como jogador, mas como pessoa é excelente, e sei que é um gajo que respeita muito a camisola que veste, fiquei muito feliz por ele.
 
Última edição:

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O Taremi não é PL... Quando foi contratado disse logo que não era o finalizador que precisávamos, é um SA e funciona melhor nas costas de um PL... Exatamente como o Marega. Nenhum dos 2 é um PL e acho que devíamos jogar com 1.

Ainda assim, há merdas que não se falham. Ultimamente tem falhado oportunidades demasiado flagrantes, parece-me sem confiança e algo cansado...
 

theraider

"Never laugh at live dragons"
Membro do Staff
Taremi não está com confiança e acho que até se nota no lance do pênalti que podia marcar golo se quisesse. Gostava de ter visto um meio campo sem o Sérgio Oliveira mais cedo para testar o jogo de quarta. Os nossos laterais são horríveis mas não pode ser novidade para ninguém.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Já eu não percebi a saída do Sérgio Oliveira hoje... Estava a ser um dos melhores, estava muito melhor do que o Otávio, por exemplo, e o facto de não jogar na quarta-feira ainda era mais um motivo para ficar em campo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já eu não percebi a saída do Sérgio Oliveira hoje... Estava a ser um dos melhores, estava muito melhor do que o Otávio, por exemplo, e o facto de não jogar na quarta-feira ainda era mais um motivo para ficar em campo.
o iluminado já estava a pensar no Chelsea.
 

NERU

Portista Divino
O que disse? Não estava atento.

É bom jogador e fez um bom jogo.
Já não me lembro ao certo mas foi palavras sobre a grandeza do Porto e enquanto elogiava a prestação da própria equipa ia dando valor por ter sido contra o Porto mas sempre num tom de admiração.
 

BlueSoul

Portista Divino
Não consigo perceber como é que o Porto despacha o Esteves para investir no Nanu.
O Nanu é mesmo muito fraco. Custa dizer isto.
 
Top