[#25] Otávio Monteiro

Viriato

O Mágico nr. 10
Saudar o seu regresso. Já tinha saudades de o ver jogar.
Esteve bem e pareceu-me em boas condições físicas. Já deu para ver um cheiro do seu perfume com a bola nos pés. Bastante feliz com mais este grande reforço.

Buzzer Beater

O Dragão das Ilhas
Bem vindo de volta, Otávio!
Que tragas para junto de nós os teus pézinhos de diamante... e não os de cristal.

Caeruleus

Portista Divino
Estarei a exagerar se disser que parece um mino Deco?

Ele consegue fazer tudo o que eu sempre quis que o Brahimi fizesse.

Pegar na bola, um dois toques, driblar e passar logo. PASSAR!

Ainda bem que recuperou a confiança porque aparenta ter muita qualidade.

Viriato

O Mágico nr. 10
Regressou em grande contra o Sporting e hoje voltou a demonstrar que está bem.
Fundamental na excelente recuperação de bola que dá no primeiro golo, excelente assistência de calcanhar para o golo do Marega... Este sim é um reforço.

Kurk

Portista Divino
Já tinha entrado bem no jogo contra a corrupção, teve foi o azar de se lesionar logo a seguir.

Que continue assim !

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Quase sem jogar a epoca toda teve uma apariçao interessante em Chaves mas neste momento não tem arcaboiço competitivo para Champions

famaboys

Eterno #4
Foda-se, vocês que jogo viram?

O FC Porto x Liverpool. Estava a ser o melhor elemento em campo e foi-o, para mim. Recebia, abria espaço, levou a equipa para a frente, apareceu em zona de finalização... Não merecia ter saído ao intervalo e não compreendi.

btx

Portista Divino
Não vi assim tão bom jogo, mas pronto, pode ter sido de ver o jogo no estádio.

dragao1991

Portista Divino
Nao podia ter falhado naquele lance,acredito que se marcasse nao tinhamos sido goleados.
A do Soares igual ...
Contra estas equipas tens que concretizar as poucas oportunidades de golo que aparecem.