Otávio Monteiro

Como vais recordar o Otávio?

  • Ex-funcionário

    Votos: 0 0,0%
  • Dragão

    Votos: 1 2,4%
  • Nostalgia

    Votos: 3 7,3%
  • Eterno

    Votos: 37 90,2%

  • Total voters
    41
  • Poll closed .

Mr. Robot

Portista Divino
Gosto muito da vertaquilidade e da esquadria que ele dá à equipa. Muito mais objectivo e directo que este Brahimi a descer de forma.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Jogo bem agradavel.
Excelente passe para o Soares( à medio ofensivo) e apareceu bem para fazer o golo.
Bom contributo tactico quer na direita quer no meio.

Pensei que pudesse evoluir e ser um craque mas hoje as minhas espectativas já são mais comedidas.
Se continuar a contribuir desta forma tá bom tamanho
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Acho que foi dos elos mais fracos em campo.
Andou ali entre ser o terceiro jogador no centro e o extremo direito. Fez algumas faltas mas de resto parece-me que passou um bocado ao lado do jogo.
 

Dragão em Fúria

Portista Divino
Eu gosto muito do Otávio, acho que ele em forma é dos melhores jogadores que temos. Talvez lhe falte só um pouco de intensidade. Hoje fez um bom jogo, na minha opinião, fundamental no equilíbrio tático da equipa. Na minha opinião o momento em que ele saiu para entrar o Corona, coincidiu com a queda do rendimento da equipa, ficando bem patente a superioridade numérica do Sporting no centro do terreno.
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Fez um jogo de suporte a equipa embora gostavade ter visto mais suporte no meio campo visto que tivemos em dificuldades a determinadas alturas.

Ainda assim foi competitivo
 

NERU

Portista Divino
Desde que voltou acho que foi o jogo que mais gostei dele, gosto de ver evolução a nível de intensidade e tactica... o resto já ele tem, já é um bom começo para virar peça importante.
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Passou ao lado do jogo. A 10 é para esquecer.
Extremo esquerdo é onde ele rende muito mais. Foi assim que brilho no início da época passada onde era de longe dos melhores jogadores da equipa. Tem que render mais vezes o Brahimi.
 

NERU

Portista Divino
Gostei da primeira parte, nao gostei na segunda muitas vezes deixou o Ricardo sozinho com 2 mas mostrou sinais positivos, acredito que irá ser titular no domingo
 

MISTICAPORTISTA

Portista Divino
Pior jogador da nossa equipa disparado.

A jogar na posiçao que mais gosta não produziu absolutamente nada.
Nunca apoiou o Soares nem apoiou o meio campo.Incapaz de um lance de rasgo ou criativo.

Na primeira parte recupera uma bola no meio campo onde temos superioridade numerica não ataca a defesa, demorou a decidir deu meia volta e...fez um passe de 2m para tras!

Jogador sem dimensao de clube grande
 

respectivo

Portista Divino
Esta é a nova vítima. Não é que tenha feito um grande jogo, mas longe, muito longe de ter feito um mau. Aliás, até jogou muito bem... E ler estas merdas aqui, depois de ler o que escreveu no tópico do Sérgio Oliveira, que fez um jogo bem fraquinho ( eu nem queria dizer estás coisas, mas tenho que dizer ), é elevar o ridiculo a um expoente máximo. Só para escrever por alto, o FC Porto hoje viu 3 amarelos, para travar transições rápidas do Benfica, por disparates do Sérgio Oliveira. Felizmente o Sérgio Conceição não é tapadinho, e viu o que eu e 3 mil portistas viram, e tirou-o. Isto, a juntar as constantes bolas aéreas desnecessárias, e a curtas distâncias ( isto não é de hoje. Aliás, eu não percebo porque é que ele passa a vida a levantar a bola ), passes à queima... Enfim, não era a noite dele. Não quero ser ingrato com ele, nem queria estar aqui a dizer isto... Mas quando leio estas coisas, eu tenho que falar
 

Viriato

O Mágico nr. 10
Não acho que tenha estado muito mal.
Mas é óbvio que joga melhor da faixa para dentro. A extremo esquerdo é onde renderá sempre mais. Aliás o ano passado estava a ser um dos melhores senão mesmo o melhor jogador da equipa até Dezembro.

Ele no meio fica muito marcado e depois perde-se um bocado. Se bem que posicionalmente até gostei de ver a sua evolução na Luz. Mas é na faixa e a vir para cima no 1 contra 1 que ele pode fazer muito mais como já demonstrou.

Tem mais que qualidade suficiente para jogar cá. Tem é que jogar onde realmente faz a diferença, o único problema é que o Brahimi joga também e é melhor.
 

Kurk

Portista Divino
O Otávio precisa é de um tratamento à inglesa, para ganhar peso e músculo. A jogar no meio nota-se mais o pouco poder de choque do que na ala onde consegue arrancar com mais espaço.

Este é um dos maiores problemas na cultura de futebol portuguesa, dar prioridade à técnica deixando de lado a parte atlética.
 
Top