[#25] Otávio Monteiro

Kuroo

Equality
Membro do Staff
Pena o golo ter sido anulado, porque foi uma grande jogada. Gostei de o ver como "extremo" na primeira parte, teve umas boas combinações com o Alex e o Marega.

24hdragao

Only One Race The Human Race
Andamos há anos a levar com dores de crescimento do Otavio, agora que está um jogador feito vai sair e ainda por cima a custo zero? Espero mesmo que isso não aconteça, não é jogador para perdermos a cabeça mas é jogador para fazermos um esforço.

NERU

Portista Divino
Sou um dos maiores "críticos" dele mas é porque gosto dele e irrita-me que seja tao burro as vezes mas tem estado em grande forma, desde o retorno da quarentena e parece ter voltado ao mesmo nível, se tivesse a certeza que ia ser consistente era um jogador a renovar.

DiGil

Portista Divino
Manteve o ritmo do final do campeonato, esteve muito bem. Mas, se não for renovar, que se venda o quanto antes.

DLX17

DLX17
Quanto mais tempo demorarem a propor a renovação, mais difícil será de ele aceitar...

Começou como acabou a época passada, em muito bom plano.

BlueSoul

Portista Divino
O Porto neste momento n tem dinheiro para renovar ou propor renovações. Tem de vender alguns jogadores para o poder fazer. Acredito q se fizer uma proposta minimamente interessante e se for por uma clausula n muito elevada o Otávio renova.
N se esqueçam q n conseguimos comprar o Toni pq o banco n nos dava garantias bancárias. Isso quer dizer mta coisa.

sacanaspah

Este ano começa no dragão e só acaba nos aliados
Que craque! Tem que jogar no meio!!!!!!!!!!!!! Precisamos de renovar urgentemente com este craque

nando

Portista Lenda
Mais um caso de dificil renovação.
Se isto já se estava a tornar habitual, ainda vai piorar com a pandemia... Quem n queria uns milhões extra em tempos de incerteza

pvfm

Portista Divino
De afilhado do treinador a craque. Não estou a pegar com ninguém aqui no fórum atenção, apenas aponto um facto de como no futebol são pequenos pormenores que divide o besta do bestial. Eu sempre gostei do Octávio, sempre o achei um guerreiro combativo que tem bons pés, e isto só vem provar que muitas vezes é preciso tempo e oportunidade dos jogadores explodirem o potencial que tem. Tivemos ao longo dos anos tantos exemplos como o Guarin que nas primeiras épocas em 5 passes 4 iam errados e depois explodiu, entre outros.

Gostava que o Octávio renovar-se, mas creio que não será possível...

DLX17

DLX17
O problema do Otávio nunca foi a falta de pés, foi a falta de cérebro... Aos poucos foi percebendo que tinha um. Se bem que, de vez em quando, ainda se esquece de o usar.

Rui Sousa

Portista
Se tivesse de escolher apenas um dos que estão em final de contrato para renovar, provavelmente, seria o Otávio. Acho que se adaptou completamente às ideias do Sérgio Conceição e é a cara deste modelo de jogo.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O problema do Otávio nunca foi a falta de pés, foi a falta de cérebro... Aos poucos foi percebendo que tinha um. Se bem que, de vez em quando, ainda se esquece de o usar.

É muito isto mas mesmo como jogador, com e sem bola, evoluiu muito.

DLX17

DLX17
É muito isto mas mesmo como jogador, com e sem bola, evoluiu muito.
Mau era se não tivesse evoluído em 5 ou 6 anos... Com o Herrera aconteceu o mesmo, só nas últimas 2 épocas cá é que conseguiu ter o máximo rendimento.

Curiosamente o Otávio deve ter o mesmo destino, uma saída a custo zero.

fcpzeppelin

Portista Divino
a inteligência do otavio está num momento, o momento sem bola. ocupação de espaços e reacção à perda de bola. se tu o metes com bola na zona do meio-campo com pressão não vês inteligência nem capacidade descomplicação, antes pelo contrario.

Não acho que ''esteja craque'' como se tem dito, acho que está um jogador muito útil, sempre ligado à corrente, que alia uma agressividade assinalável a características técnicas aceitáveis. não é nenhum indispensável(ninguém nunca foi, muito menos elementos deste plantel, onde apenas o corona é verdadeiramente craque) e parece-me que se está muito a fazer crer que está aqui um jogador vital para que passe o facto de ir jogar até o fim do contrato. não é verdade, como não é verdade que pelo marega ser a paixão do treinador tenha de ser um dado adquirido que ele vá continuar nestes termos.(esta parte já não tem nada a ver com o comentário mas pronto)

DLX17

DLX17
a inteligência do otavio está num momento, o momento sem bola. ocupação de espaços e reacção à perda de bola. se tu o metes com bola na zona do meio-campo com pressão não vês inteligência nem capacidade descomplicação, antes pelo contrario.

Não acho que ''esteja craque'' como se tem dito, acho que está um jogador muito útil, sempre ligado à corrente, que alia uma agressividade assinalável a características técnicas aceitáveis. não é nenhum indispensável(ninguém nunca foi, muito menos elementos deste plantel, onde apenas o corona é verdadeiramente craque) e parece-me que se está muito a fazer crer que está aqui um jogador vital para que passe o facto de ir jogar até o fim do contrato. não é verdade, como não é verdade que pelo marega ser a paixão do treinador tenha de ser um dado adquirido que ele vá continuar nestes termos.(esta parte já não tem nada a ver com o comentário mas pronto)
Mas em relação a isso concordo, é muito melhor sem bola do que com ela, mas mesmo com bola já é um jogador que toma melhores decisões do que as que tomava.

Não é indispensável, como não é nenhum outro jogador do plantel, havendo propostas devia sair, até porque já se viu que também não vai renovar.

fcpzeppelin

Portista Divino
Mas em relação a isso concordo, é muito melhor sem bola do que com ela, mas mesmo com bola já é um jogador que toma melhores decisões do que as que tomava.

Não é indispensável, como não é nenhum outro jogador do plantel, havendo propostas devia sair, até porque já se viu que também não vai renovar.
e não havendo devia encostar até renovar(como todos os outros na mesma situação). mas isto é sonhar alto.

BlueSoul

Portista Divino
com a pandemia acredito que alguns jogadores repensem as suas posições em relação aos contratos. o mercado não está fácil. hoje os clubes estão interessados mas de repente.....
olhem para as contas do Barcelona como estão.
e nós em janeiro vamdos ter de fazer alguma venda quase de certeza.