[#25] Otávio Monteiro

pvfm

Portista Divino
Para mim só será rei se renovar pelo menos por mais 1 época com a promessa que é vendido no final da época.
Aí sim será rei, rainha, principe, Herdeiro, Cardeal ou bobo da corte... o que ele quiser ser...

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Depois ainda há "anjos" que acham que está merda não está pejada de corrupção. A p*ta hippie deve ter ficado toda assada.

E assim comprovam as palavras pelas quais o Otávio foi castigado.

Última edição:

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Os sumaríssimos, o castigo por "simular" um penalty, castigos por palavras imperceptiveis, castigos por entrevistas......
Connosco vale tudo, inventam-se novos tipos de castigos para nos tentar mandar abaixo.
Ainda por cima bem agendados........conheço quem tenha levado castigos nas férias e nas paragens de Natal.

Estão desesperados, aziados, borrados e tudo o mais.

DLX17

DLX17
Ouvi as declarações do Otávio na altura e voltei a ouvir agora... Na altura fiquei com a clara convicção de que iria ser castigado, mesmo não havendo motivo nenhum para o ser, mas não percebo por que raio demorou 5 meses para sair o castigo...

Agora ninguém pode dizer nada, ainda por cima com razão. O campo estava claramente inclinado, fomos roubados, tentaram tirar-nos a Taça... Ninguém pode criticar os ladrões, mas eles podem continuar a roubar e a sair impunes...

Vudu

Administrador
Membro do Staff
aprendi hoje naquele ninho de ratos chamado visao de mercado que o otávio é o jogador mais porco do futebol portugues...

ainda estou a tossir de tanto me rir.

NERU

Portista Divino
aprendi hoje naquele ninho de ratos chamado visao de mercado que o otávio é o jogador mais porco do futebol portugues...

ainda estou a tossir de tanto me rir.
Esses merdas ao inicio eram uma pagina engraçada... depois devem ter entrado para lá artistas com a mania e com palas e aquilo agora é sempre com noticias contra o porto e depois varia entre os lagartos e mouros ( a maioria dos admins são lagartos pelo que sei mas o resto é mouro)... eu tava banido do site deles sem sequer me lembrar de comentar lá, se comentei foi 1 ou 2 vezes e com certeza nao insultei ou faltei ao respeito mas ali basta nao concordares com o posto e és banido

Reus

Portista Divino
O Otávio é dos mais porcos :)

Claro que, sendo do porto, eu até acho piada, mas se fosse de outro clube qualquer...
O castigo acaba por ser justo (já que hoje em dia não se pode dizer nada...), mas o castigo sair agora é ridículo.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
o castigo é justo, peca por tardio mas pronto já se sabe o que a casa gasta. Castigos por estes motivos venham eles.
em relacao ao visao de mercado concordo com o que diz o @NERU ao inicio era um site muito bom e até conseguiam noticias de transferencias antes dos jornais mas rapidamente subiu-lhes o sucesso a cabeca e foi a loucura...qualidade de merda.

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
Esses merdas ao inicio eram uma pagina engraçada... depois devem ter entrado para lá artistas com a mania e com palas e aquilo agora é sempre com noticias contra o porto e depois varia entre os lagartos e mouros ( a maioria dos admins são lagartos pelo que sei mas o resto é mouro)... eu tava banido do site deles sem sequer me lembrar de comentar lá, se comentei foi 1 ou 2 vezes e com certeza nao insultei ou faltei ao respeito mas ali basta nao concordares com o posto e és banido
Tal como noutros sítios começaram a receber avenças. Sendo pior noutros sítios que não são blogs mas sites com jornalistas .

24hdragao

Only One Race The Human Race
A quem viu o jogo em momento algum se percebeu que o portento fisico Otavio se poda lesionar por estar completamente roto num relvado absurdamente pesado

Thegodfather

Portista Divino
Há alguns aspectos do jogo do Otávio que me irritam, porém não reconhecer a sua influencia na equipa é apenas e só estupido.
Portanto espero mesmo que não seja nada de grave, e possa recuperar rápido.