[#25] Otávio Monteiro

nando

Portista Divino
Certo no Milan. Mais um a custo zero, e insubstituível até ao momento, péssima gestão por parte da direcção e equipa técnica.

BlueSoul

Portista Divino
Corona será o próximo. Tenho poucas dúvidas. A não ser que o vendam no verão pelo melhor preço, mas tem feito uma época menos boa.
A direção + equipa técnica vai espalhar a ideia de que se for para vender por pouco, mais vale sair a custo zero.

NERU

Portista Divino
Certo no Milan. Mais um a custo zero, e insubstituível até ao momento, péssima gestão por parte da direcção e equipa técnica.
Não sei se é oficial mas já se falava a bastante tempo... e nao me surpreende, nao tivemos nenhuma proposta boa por ele de certo e o Milan pagando para ai o dobro ou mais e com prémios a mistura duvido que ele nao fosse... até ao final da época no entanto tenho a certeza que não se vai notar nada que vá sair.

nando

Portista Divino
Vi numa notícia proveniente do Reino unido. Apareceu no meu Google feed. Espero mesmo q o NGC ganhe com a sua saída mas onde há fumo há fogo...

Thor

Portista Divino
Atrasado LI umas declarações dele que dava primazia ao nosso clube :k.
Pode ser que seja verdade e se assim for enquanto portista fico muito agradecido. Se não for assim . Tudo de bom na carreira e vida dele e mais um motivo para quem votou PC nas últimas eleições borrar a cara em merda. ( Sou a favor do nosso estádio ter o nome de Pinto da Costa)

Catalao

Portista Divino
Fico feliz por o Otávio renovar, mas 3 milhões limpos parece-me demasiado para um jogador com estes números.

respectivo

Portista Divino
Bem que o merece. Está um jogador incrível.

Não sei como ficamos em termos de cláusulas e outros pontos importantes, mas é sem dúvida um reforço já para a próxima época, tal como Pepe e Oliveira.

Até hoje, foi o único jogador contratado para se iniciar na B, que conseguiu chegar ao nível da A.

Ao Sr. Pinto da Costa, não lhe fica nada bem vir tirar gabarolitos depois de já ter perdido vários jogadores a custo 0, se ter arriscado a perder mais um jogador fulcral. Não precisava daquele discurso todo, até porque tem pelo menos mais um titular indiscutível na mesma situação actualmente. Ainda menos sentido faz quando se está a dirigir aos sócios. Eu sou sócio e estou muito satisfeito com a renovação.

nando

Portista Divino
Renovačao merecida e justa para o NGC, já tivemos a nossa dose de ingratidão.
Mais uma derrota para os darraziados hahahaha
Siga com a renovação do Maregod

pvfm

Portista Divino
Não sei os contornos da renovação, mas a renovação do pepe, do Sérgio Oliveira e agora do Octávio deixa-me contente pois são 3 jogadores com o ADN do clube bem presente neles. Uma grande notícia para nós