[#25] Otávio Monteiro

NERU

Portista Divino
O Otávio jogou mal na Madeira, como toda a equipa mas esteve bem nos outros jogos. 3 jogos, 3 assists.
Para mim o que ele mostrou não é estar bem... mas percebo o que disseste foi dos menos maus... mas o Otavio já mostrou muito mais, para mim tem estado num nivel muito abaixo do que é a capacidade dele

respectivo

Portista Divino
Já fez uma.falta do caralho no Euro! Bem que mereceu a chamada...

Quando aos indignados, que se fodam. Acham-se mais portugueses do que os outros. Eu nestas merdas sou muito prático! A gente não escolhe onde nasce! Isto serve para tudo na vida... Provavelmente são os mesmos que se indignam com os refugiados do Afeganistão. Não têm a mínima noção da sorte que tiveram em ter nascido neste rectângulo de mundo.

Para além disso, a bandeira vale o que vale! O que importa são os seus valores! Para mim a bandeira do Porto ( cidade ) tem valores mais altos do que a bandeira da nação

DLX17

DLX17
Não se pode menosprezar uma exibição do Fábio por só fazer alguma coisa com bola e elogiar o Otávio só por aquilo que dá à equipa sem ela...

Ontem foi o pior em campo, não estava a oferecer nadinha ao jogo, devia ter sido substituído em detrimento do Fábio ou do Vitinha, que estavam ambos muito melhor no jogo.

Aqui não podem existir vacas sagradas.

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Este empresário é esperto e não ficava nada admirado que venhamos a ter mais jogadores da esfera dele

curiosidade: é acionista da Oliveirense