[#25] Otávio Monteiro

24hdragao

Only One Race The Human Race
Já estou a ver o Otávio a desculpar-se:

"Desculpem os nossos cânticos nas inúmeras festas que temos feito, algumas mesmo em frente aos vossos fucinhos seus fdp", fim de citação.

Caeruleus

Portista Divino
Esses adeptos estão em delírio. Então alguns acham que pedir desculpa ao slb é pedir desculpa a Portugal. Ainda vivem antes do 25 de Abril. Otávio havia de marcar amanhã e fazer uma celebração “a chorar” em frente da câmera.

DR

Portista
Valha-me o céu...

Primeiro ponto: isso está no tópico do Tavinho porquê? No tópico do Xico é que se estão a matar

Segundo ponto: isso está neste fórum porquê????

Adriano17

Buba #
São pequenas atitudes para quem as faz mas enormes para quem as recebe!
Independentemente do clube são gestos que marcam!

oblik

Portista Divino
Este gajo é um monstro. Não conheço ninguém no futebol mundial que seja capaz de fazer o que ele faz, tanto em qualidade como em nível de comprometimento. Fez-se um jogador incrível e emocionalmente evoluiu de uma forma tremenda.

fcpzeppelin

Portista Divino
Jogaço, melhor em campo para mim, dinâmica imensa, qualidade com bola, teve tudo. E a cereja no topo do bolo foi, sendo ele como é, não ter cedido a provocações(e com a tareia que andou a levar o jogo todo...).

received_733717027718856.jpeg

sp

Portista Divino
O Sr. Monteiro é o jogador mais proeminente do nosso plantel. O jogador mais fundamental de todos. Não o vendia nem por 100 milhões. Terá o seu tempo, se tiver mesmo que ser. Ele é 40% do jogo equipa.