Otávio Monteiro

Como vais recordar o Otávio?

  • Ex-funcionário

    Votos: 0 0,0%
  • Dragão

    Votos: 1 2,4%
  • Nostalgia

    Votos: 3 7,3%
  • Eterno

    Votos: 37 90,2%

  • Total voters
    41
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
Já fez uma.falta do caralho no Euro! Bem que mereceu a chamada...

Quando aos indignados, que se fodam. Acham-se mais portugueses do que os outros. Eu nestas merdas sou muito prático! A gente não escolhe onde nasce! Isto serve para tudo na vida... Provavelmente são os mesmos que se indignam com os refugiados do Afeganistão. Não têm a mínima noção da sorte que tiveram em ter nascido neste rectângulo de mundo.

Para além disso, a bandeira vale o que vale! O que importa são os seus valores! Para mim a bandeira do Porto ( cidade ) tem valores mais altos do que a bandeira da nação
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não se pode menosprezar uma exibição do Fábio por só fazer alguma coisa com bola e elogiar o Otávio só por aquilo que dá à equipa sem ela...

Ontem foi o pior em campo, não estava a oferecer nadinha ao jogo, devia ter sido substituído em detrimento do Fábio ou do Vitinha, que estavam ambos muito melhor no jogo.

Aqui não podem existir vacas sagradas.
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Este empresário é esperto e não ficava nada admirado que venhamos a ter mais jogadores da esfera dele

curiosidade: é acionista da Oliveirense
 

Thor

Portista Divino
Em jogos "grandes" é um a menos. Pessoalmente nunca o achei grande coisa e em jogos com adversários de qualidade superior a falta de intensidade com a bola é gritante. Com isto quero dizer que sem bola tem intensidade com a redonda nos pés o jogo pára.
 

p3na

Portista Divino
Dos piores em campo, ainda conseguiu sacar uma expulsão mas nem disso conseguimos tirar benefício.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Mais uma exibição de encher o olho... Não sei quem vai pegar nele, sei é que vai continuar a custar muito dinheiro ao clube, com um rendimento mediano/baixo.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
opa as recuperações altas começam a não justificar o resto...para além do que não faz ofensivamente, o griezman não pode aparecer sozinho ao segundo poste como aparece.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Uma champions para esquecer, e a verdade é que no tugão tb tem sido muito irregular, tem muitos anos de clube e experiencia e deveria ser um dos pilares, não o tem sido de todo.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Gostei daquela recuperação na linha de fundo... Depois assiste o Taremi com a força de um remate! Nem a bola rasteira e redondinha conseguiu meter... Depois a culpa é do Taremi.
 

Catalao

Portista Divino
Vale pela pressão que faz e pelas várias recuperações que consegue ter.

Mas um criativo de nível FC Porto não pode ser tão pouco inteligente a decidir e ter números tão fraquinhos

Ainda hoje aquela recuperação que faz na linha define um pouco o que é o Otávio: muita raça e crença no momento de recuperar aquela bola e depois com tudo para servir o colega manda um estouro para os pés do Taremi.
 

p3na

Portista Divino
Vale pela pressão que faz e pelas várias recuperações que consegue ter.

Mas um criativo de nível FC Porto não pode ser tão pouco inteligente a decidir e ter números tão fraquinhos

Ainda hoje aquela recuperação que faz na linha define um pouco o que é o Otávio: muita raça e crença no momento de recuperar aquela bola e depois com tudo para servir o colega manda um estouro para os pés do Taremi.
Nesse aspeto tenho pena dos nossos avançados, eles já não são nada por aí além mas com o nível mediocre das assistências também fica difícil, as melhores até é o Taremi que as faz. Falta muita qualidade no momento do passe.
 
Top