Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

Catalao

Portista Divino
Já que não vamos ver dinheiro e não, será que a Roma aceitava uma troca por troca com o Viña?

Pelo que sei, o uruguaio flopou forte e feio lá, e os romanistas nem o podem ver à frente. Quem sabe se na liga bwin não daria certo.
 

Ondiba

Portista Titular
Afinal o Sérgio Oliveira foi censurado pelo Conceição! Não tem moral para o fazer, enquanto jogador também saiu para ganhar mais. É claro que se o SO não era titular e tinha quem lhe pagava mais arriscou. Agora o SC está a ser sacana ao fechar a porta a quem lhe ajudou a ganhar o título e que é tão Portista ou mais do que ele.​
 
Afinal o Sérgio Oliveira foi censurado pelo Conceição! Não tem moral para o fazer, enquanto jogador também saiu para ganhar mais. É claro que se o SO não era titular e tinha quem lhe pagava mais arriscou. Agora o SC está a ser sacana ao fechar a porta a quem lhe ajudou a ganhar o título e que é tão Portista ou mais do que ele.​
Ele não foi censurado pelo Conceição. O Sérgio não o chamou porque já sabe que a SAD o quer vender
 

respectivo

Portista Divino
Depois de ter ficado todo chateado com a saída dele em Janeiro, tenho sérias duvidas que seja o Conceição a dar-lhe com os pés
 

Ondiba

Portista Titular
Quando o SO foi para a Roma o SC não queria que saísse, mas como ele foi, então agora é ele que não o quer no plantel.​
 

Ondiba

Portista Titular
Na altura o SO não foi sensível ao apelo do SC para não sair, pudera não era titular e ia ganhar mais, agora o SC não o quer de volta.​
 

Catalao

Portista Divino
Não sabendo de nada, diria que é óbvio que a decisão está mais do lado da SAD e deve-se prender pelo elevado salário dele e a última oportunidade para encaixar algum.

Pelo menos do ponto de vista lógico é um cenário que faz muito mais sentido do que ter sido o treinador a barrá-lo.
 

Ondiba

Portista Titular
Se fosse a SAD ele estaria a treinar, mas foi o SC que o barrou e por isso nem foi integrado nos trabalhos da pré-época. Ele continua a ganhar o salário e, estou curioso para saber se o SC vai ter que engolir mais um sapo, caso ele não arranje novo clube, vai ficar parado?​
 

Ondiba

Portista Titular
Achas que algum dia se a SAD quisesse vender o jogador o ia colocar sem treinar para estar a desvalorizar. Agora imagina que não arranjam colocação para ele e tem de ser integrado no plantel, vai estar com a preparação a zero, ou seja, quando os outros já estão a iniciar a competição e fechar o mercado de transferências o jogador vai iniciar a sua pré-época. O mesmo é valido para o clube para onde for, alguém vai querer um jogador para inicio de campeonato sem a pré-época feita. Ele no Porto não volta a jogar com o SC, está barrado. E não treina na B porque ai todos iriam perceber, quantos jogadores que para ele não contavam e ficaram a treinar na B, até arranjarem clube, já deve ter havido alguns. Se ele acabar por ter de ficar, vai ser um sapo para engolir. E mais não vou dizer.
 

respectivo

Portista Divino
Por favor! É o que mais se faz quando a direção quer vender alguém... Colocar o jogador de parte!

Naturalmente o jogador também não estará satisfeito com esta indecisão toda
 

pvfm

Portista Divino
Pergunto-me como é que vocês sabem isto tudo.
Estou como tu… as vezes vejo aqui tantas certezas sobre os assuntos, ou tem contactos seguros na SAD ou então alguém inventa na internet e o pessoal acredita… eu sinceramente nem sei… a verdade é que já nem me lembrava do Sérgio Oliveira para médio… a ficar é sempre um excelente jogador a contar… agora se querem ganhar dinheiro com ele é vender agora.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
Gestão completamente desastrosa, em menos de um ano passou de titular e capitão a emprestado e vendido por uma sandes de presunto.

Obrigado, Sérgio, superaste todas as expectativas
 
Top