[#27] Sérgio Oliveira (Emprestado AS Roma)

Catalao

Portista Divino
Já que não vamos ver dinheiro e não, será que a Roma aceitava uma troca por troca com o Viña?

Pelo que sei, o uruguaio flopou forte e feio lá, e os romanistas nem o podem ver à frente. Quem sabe se na liga bwin não daria certo.

Ondiba

Portista
Afinal o Sérgio Oliveira foi censurado pelo Conceição! Não tem moral para o fazer, enquanto jogador também saiu para ganhar mais. É claro que se o SO não era titular e tinha quem lhe pagava mais arriscou. Agora o SC está a ser sacana ao fechar a porta a quem lhe ajudou a ganhar o título e que é tão Portista ou mais do que ele.​

Afinal o Sérgio Oliveira foi censurado pelo Conceição! Não tem moral para o fazer, enquanto jogador também saiu para ganhar mais. É claro que se o SO não era titular e tinha quem lhe pagava mais arriscou. Agora o SC está a ser sacana ao fechar a porta a quem lhe ajudou a ganhar o título e que é tão Portista ou mais do que ele.​
Ele não foi censurado pelo Conceição. O Sérgio não o chamou porque já sabe que a SAD o quer vender

respectivo

Portista Divino
Depois de ter ficado todo chateado com a saída dele em Janeiro, tenho sérias duvidas que seja o Conceição a dar-lhe com os pés

Ondiba

Portista
Quando o SO foi para a Roma o SC não queria que saísse, mas como ele foi, então agora é ele que não o quer no plantel.​

Ondiba

Portista
Na altura o SO não foi sensível ao apelo do SC para não sair, pudera não era titular e ia ganhar mais, agora o SC não o quer de volta.​

Catalao

Portista Divino
Não sabendo de nada, diria que é óbvio que a decisão está mais do lado da SAD e deve-se prender pelo elevado salário dele e a última oportunidade para encaixar algum.

Pelo menos do ponto de vista lógico é um cenário que faz muito mais sentido do que ter sido o treinador a barrá-lo.

Ondiba

Portista
Se fosse a SAD ele estaria a treinar, mas foi o SC que o barrou e por isso nem foi integrado nos trabalhos da pré-época. Ele continua a ganhar o salário e, estou curioso para saber se o SC vai ter que engolir mais um sapo, caso ele não arranje novo clube, vai ficar parado?​