Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

24hdragao

Only One Race The Human Race
Num clube em que o Telles sai por 15M o Danilo por 16M o Vitinha por 20, e vários capitães saem a custo zero, estes 18M são um negócio da China, que orgulho destes negócios.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bem, por esses valores já não considero um negócio assim tão bom... O que se falava era 20+5 e não 18+2.

Depois diz que estão dispostos a chegar aos 25M pelo Gonçalo Guedes? Brincamos.
 

NERU

Portista Divino
Grande negocio, para um jogador que foi dispensado para a grecia...

Agora mais a serio, conseguiu fazer uma boa carreira aqui e ajudou muito, 18M com 29 anos e com certeza vai ganhar mais e para um campeonato interessante para as suas características, o clube é que fica um bocado aquém apesar de nao desgostar da fiorentina e eles terem um projeto interessante, so que nao deixa de ser um clube que nao luta pelo campeonato nem é favorito a titulos (taças)
 

Thegodfather

Portista Divino
Por mim ficava. Mas não sou eu que mando...
Esses valores são ridículos para um jogador que é um dos capitães da equipa, um dos melhores médios, e um dos melhores marcadores da equipa.
Muito honestamente não entendo quem acha bom negócio... mas cada um tem direito à sua opinião...
 

Portus Vintage

Portista Divino
Analisando friamente o valor dele andará entre os 20/25 e não mais que isso em termos de venda, agora é pesar os prós e contras da saída.
Num esquema a 2 no meio campo faz sentido ficar com Uribe e o Sérgio se são muito idênticos naquilo que dão á equipa?
Temos alguém no plantel para neste esquema jogar com o Uribe? Para mim não mas pode ser uma oportunidade de ir buscar alguém com características diferentes do Uribe.
Muita atenção a uma coisa, perdemos no ano passado os lances de bola parada por termos perdido o Alex e preparamos nos para perder 20 golos de um médio.
É preciso pesar tudo e perceber se os 18 milhões dão para equilibrar a equipa.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Valor de mercado de 19M, renovou há pouco tempo, está no plantel do ano da Champions, vai estar no Europeu... Mesmo tendo em conta que fez 29 anos, tudo o que seja uma venda abaixo do valor de mercado, é mau.

20M devia ser o valor mínimo para negociar. Os 20+5 que se falaram ao início, era um valor justo.
 

NERU

Portista Divino
Por mim ficava. Mas não sou eu que mando...
Esses valores são ridículos para um jogador que é um dos capitães da equipa, um dos melhores médios, e um dos melhores marcadores da equipa.
Muito honestamente não entendo quem acha bom negócio... mas cada um tem direito à sua opinião...
Não é ridículo achar um bom negocio, só não o acho tão bom jogador como a maioria ou melhor tão consistente como é preciso para ser medio no Porto, nao me esqueço que teve metade dos jogos a comer sono, de resto em termos de atitude ou amor ao clube sem duvida que é um exemplo, se ficasse, ficava muito contente mas não acho que seja por ele que ficamos mais fracos ou mais fortes.
Nao acho que valha muito mais que 20M atualmente, é só ver os preços dos médios atualmente, também nao digo que valha menos mas parece-me uma avaliação razoável dentro dos possíveis.
 
  • Like
Reactions: DR

p3na

Portista Divino
Já o venderam? O que está à espera LG? É preciso levar na tromba? Vamos continuar a depender de favores do Jorge Mendes? É VC ele o director desportivo?
 

NERU

Portista Divino
É preciso alguém o querer, só vejo italia como destino possível e que o faça sair daqui... ou então um campeonato que lhe pague muito mais.
 

Thegodfather

Portista Divino
É preciso alguém o querer, só vejo italia como destino possível e que o faça sair daqui... ou então um campeonato que lhe pague muito mais.

Isto. É complicado fazer uma venda se não houver ninguém a querer comprar, ou a querer pagar um preço justo...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não podemos é ser demasiado exigentes... Duvido que alguém se chegue à frente com mais de 20M... Se baixarmos as nossas exigências para valores na casa dos 17/18M, acredito que o consigamos vender.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não resisti... :lol:

Screenshot_2021-09-25-10-54-43-590_com.google.android.youtube.jpg
 

DR

Portista
Acho que devia ter sido vendido neste mercado. Não foi, é aproveitar as suas qualidades. Continua a ter cartas para dar.
 
Top