Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Vai regressar... Como seria de esperar. Por acaso atingimos os objetivos principais, caso contrário este empréstimo teria sido ainda mais ridículo.

Agora vamos ver se alguém o leva.
 

fcpzeppelin

Portista Divino
Vai regressar... Como seria de esperar. Por acaso atingimos os objetivos principais, caso contrário este empréstimo teria sido ainda mais ridículo.

Agora vamos ver se alguém o leva.
E ainda vão usar o dinheiro para nos sacar o tecla 2
Só nos lixam , já o ano passado foi vina e ficamos nós com o craque zaidu a época toda.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
O costume. Nem me admirava que fossem buscar um entulho qualquer ao benfica também.
 

oblik

Portista Divino
E ainda vão usar o dinheiro para nos sacar o tecla 2
Só nos lixam , já o ano passado foi vina e ficamos nós com o craque zaidu a época toda.

E encostaram-no na parte final da época..

De facto este empréstimo é incompreensível. O regresso dele, apesar de ser muito importante para o balneário, desportivamente não nos interessa. É um grande jogador, um dos meus preferidos, mas já terminou o ciclo.
 
  • Like
Reactions: DR

duartepena

Portista Titular
1654261585917.png


Ainda tem a lata de gozar connosco...

De repente vai à 2 circular buscar um gajo por 30 ou 40 Milhões...
 
  • Like
Reactions: DR
O Mourinho fez-se treinador aqui, mas saiu a mal e depois disso perdeu connosco mais vezes do que ganhou, pelo que tem uma espinha entalada com o Porto. Esperamos cá por ele novamente para mais umas entaladelas, quemsabe com golos do SO.
 

Overture

Portista Divino
Opa, não acho que ele tenha dito nada de outro mundo, disse que acha que não tem dinheiro para ele e que foi muito importante para a equipa e que gosta da maneira de ele estar no futebol, portanto não se importava de o ter lá novamente emprestado.

Depois, nós emprestamos nestes termos porque quisemos.
 
Top