Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .
Anyway, um ano depois estamos exactamente no mesmo sítio. Estamos a pedir ao Mendes que nos venda o Sérgio Oliveira, coisa que não foi capaz de fazer em 2021 quando o Sérgio estava no melhor momento da carreira.
 

Ondiba

Portista Titular
O Mourinho fez-se treinador aqui, mas saiu a mal e depois disso perdeu connosco mais vezes do que ganhou, pelo que tem uma espinha entalada com o Porto. Esperamos cá por ele novamente para mais umas entaladelas, quemsabe com golos do SO.
Saiu muito mal o ingrato, mas é lampião. Veio para cá como tradutor do Bobby Robson para as Antas e saiu do Dragão como treinador a cuspir no prato que comeu. No final do jogo em que voltamos a ser campeões europeus, não festejou, estava trombudo e já a pensar nos milhões do Chelsea, nunca irei esquecer isso. Sempre foi um antissocial, lembro-me de assistir a muitos treinos nas Antas e era a imagem que passava e que o tempo confirmou. Já o Vilas Boas é uma pessoa que interage facilmente e os dois não se dão muito bem. Tanto que quando o Vilas Boas era treinador no Porto e com o sucesso que foi, o Mourinho disse que para além de si próprio o treinador Português que o poderia suceder em competência era o seu adjunto Rui Faria. Este ainda deve andar perdido pelas Arábias.
Lamento a situação do SO, jogador que admiro, mas vai ser complicado arranjar uma saída.​
 

oblik

Portista Divino
Ainda ontem ou la quando foi lhe perguntaram os treinadores que mais admirava e ele referiu o Peseiro e o Morais… loool

O Mourinho é aquele típico gajo que tem sucesso e depois se acha o maior da aldeia dele. Não tem humildade nenhuma e adora a bajulação
 
Eu era pita e não me lembro muito bem, mas não havia um filme qualquer com o Mourinho e uma miúda que era namorada de alguém dos SD ou lá o que era? Não houve supostas ameaças à família ou uma merda assim?
 

pvfm

Portista Divino
Sou agradecido pelo enorme trabalho que fez cá. Mas nunca na vida ele morre de amores por nós . Tivemos treinadores benfiquistas que passaram cá como o Jesualdo que ganhou uma ligação especial com o clube e acabou por se tornar 1 de nós. O Mourinho não… mas isso não retira ou belisca a carreira no Porto, no Chelsea, no Inter ou mesmo no Real Madrid… carreira top melhor treinador português a nível de palmarés.
 

Alexandre

Portista Divino
Ou sai ao desbarato ou então fica e sai a 0...
Já estamos habituados! Podia ter ben saido por 16M o ano passado, depois de ter ganhado a Juventus com o golo dele.
 
Top