Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

missy.

Novato
wUxb7XE.png
 

LeãoFCP

RAWR !!
Com 17 anos diziam que este miúdo tinha futuro e já tinha uma cláusula de rescisão de 30 milhões, agora com 20 anos a jogar regularmente espero que se afirme de vez ;-)
 

Nuno90

Portista
A certa altura achei que se andava a perder nos tiques de vedeta, mas hoje parece-me um rapaz com juízo na medida que aceitou muito bem a inclusão na equipa B. Estou a cima de tudo curioso para ver onde vai jogar.
 
Acho que o hype todo que lhe deram quando se estreou pela equipa A não lhe fez bem, oxalá as coisas estejam diferentes para melhor agora.
 

IturbeRafa

Rumo ao Tri!
A.Luisa 20 disse:
Acho que o hype todo que lhe deram quando se estreou pela equipa A não lhe fez bem, oxalá as coisas estejam diferentes para melhor agora.



Concordo, acho que pressionaram e esperaram demasiado do moço e isso reflectiu-se.. Embora algumas boas exibições não conseguiu impor-se..
 

Enigmatic

Portista Divino
LeãoFCP disse:
Com 17 anos diziam que este miúdo tinha futuro e já tinha uma cláusula de rescisão de 30 milhões, agora com 20 anos a jogar regularmente espero que se afirme de vez ;-)
 

DragonX

Novato
Eu acho que ele tem "sofrido" também com a adaptação ao lugar de 8, supostamente ele era um 10, mas nos dias de hoje principalmente aqui em Portugal (já não trabalha tanto na formação de jogadores 10/ jogar com um nº 10), por força dos clubes onde passou e esteve emprestado e até já se notou muito isso no Mundial sub-20 ele passou para posição de 8, por isso acho um pouco normal "sofrer" um pouco com a transição de 10 para 8, mas logo que se habitue pode vir a ser um bom jogador é preciso é apostarem nele.
 

DragonX

Novato
Trinco? sempre tive a ideia se calhar então erradamente de que fosse 10 na formação. Até me parece que quando o Jesualdo o lança era para uma posição avançada no terreno. Mas devo ter feito confusão então.
 

The Crow

Portista
Sérgio Oliveira, Tó-Zé e Edu

Excelente meio campo para uma equipa B. Faltam os outros três médios. Com Mikel e Pedro Moreira ficaria um meio campo bastante forte.
 
Top