Thegodfather
Portista Divino
Jogas tanto Oliveira!
Tem muito a ver c a atitude. Não sei se o Baró vai ter isto alguma vez. Um jogador da formação que tem bastante atitude tb e que já n está cá é o Vitinha. É a prova de que ser bom jogador n depende só da técnica e do talento, é mto mais do que isso.O Sérgio conseguiu finalmente atingir o potencial dele esta época. Há jogadores que demoram a ter a maturidade competitiva, o Sérgio nas 2 últimas épocas conseguiu. Quem o viu há 5 épocas atrás e o vê agora vê uma diferença gritante, lutou e fez por isso. Neste momento é um dos nossos melhores jogadores e titular absoluto naquele meio campo.
Isto podia levar a uma discussão de como um jogador aos 17 ou 18 anos tem um potencial enorme e chega ao futebol sénior e parece que não chega lá. Há um jogador no plantel que vejo um Sérgio Oliveira V2 que é o Romário Baro (características diferentes atenção). Potencial não significa imediato... isso é no FM que o jogador é wonderkid e aos 16 anos é titular e joga muito, futebol real é bastante diferente.
jogas muito Oliveira
muito boa observacao.Lá está BlueSoul o Vitinha sempre referi aqui no Forum que já estava formatado para o futebol senior, ao contrario do Fabio Vieira, do Romario Baró, do Fabio Silva, eu fiquei bastante lixado quando vi que o Vitinha foi Vendido/Emprestado... o Baró precisa de vários emprestimos em diferentes ambientes... continuo a achar que um futebol grego ou o turco (especialmente quando regressar o publico aos estadios) iria fazer maravilhas ao miúdo. Lembro-me bem de como o Bruno Alves era antes e depois de ter jogado na Grécia, ou como o Paulo Assunção entre outros...
Eles precisam de sentir o sangue a ferver nas veias, sentir aquela paixão fanatica e alucinante, porque quem aguenta essa pressão no estádio nesses países joga depois em qualquer lugar e aí a qualidade tecnica sai naturalmente porque a maturidade já lá está e já não sentem aquela pressão de ter de fazer tudo rápido e de qualquer jeito... agora o miudo estar ali numa zona de conforto nunca vai evoluir a nivel mental como devia... mas isso é a minha opinião. Ah e o Sergio jogou na Grecia e foi campeão...
concordo. e nesta fase nem ir jogar para a B é solução. vai tirar lugar a outros e okay vai ter uns minutos mas sempre "protegido". Pode ser que na próxima época seja emrpestado.Lá está BlueSoul o Vitinha sempre referi aqui no Forum que já estava formatado para o futebol senior, ao contrario do Fabio Vieira, do Romario Baró, do Fabio Silva, eu fiquei bastante lixado quando vi que o Vitinha foi Vendido/Emprestado... o Baró precisa de vários emprestimos em diferentes ambientes... continuo a achar que um futebol grego ou o turco (especialmente quando regressar o publico aos estadios) iria fazer maravilhas ao miúdo. Lembro-me bem de como o Bruno Alves era antes e depois de ter jogado na Grécia, ou como o Paulo Assunção entre outros...
Eles precisam de sentir o sangue a ferver nas veias, sentir aquela paixão fanatica e alucinante, porque quem aguenta essa pressão no estádio nesses países joga depois em qualquer lugar e aí a qualidade tecnica sai naturalmente porque a maturidade já lá está e já não sentem aquela pressão de ter de fazer tudo rápido e de qualquer jeito... agora o miudo estar ali numa zona de conforto nunca vai evoluir a nivel mental como devia... mas isso é a minha opinião. Ah e o Sergio jogou na Grecia e foi campeão...