[#27] Sérgio Oliveira

mikec

Portista Divino
Não é sobranceiro nem arrogante, é a realidade. Já o benfica foi a mesma coisa.

A pequenez deles é que faz isto. Eu também acho que o Sérgio não devia ter dito aquilo, disse a quente, mas não deixa de ter razão.
A realidade é um conceito relativo aos olhos de quem a vê.

Epa mas com o slb até tinha sentido, porque jogaram com mais um muito tempo, não fizeram grande coisa e ainda saíram dali a acharem-se os maiores.

Agora ontem? Nem é fazer deles coitadinhos, mas como raio empatar no Dragão com 10 pontos de vantagem, a 13 jornadas do fim não é um grande resultado? Perfeitamente legítimo.

Ridículo o Sérgio, não faz sentido nenhum vir com aquilo.

DLX17

DLX17
Epa mas com o slb até tinha sentido, porque jogaram com mais um muito tempo, não fizeram grande coisa e ainda saíram dali a acharem-se os maiores.

Agora ontem? Nem é fazer deles coitadinhos, mas como raio empatar no Dragão com 10 pontos de vantagem, a 13 jornadas do fim não é um grande resultado? Perfeitamente legítimo.

Ridículo o Sérgio, não faz sentido nenhum vir com aquilo.
Legítimo é, agora andarem a dizer que procuraram a vitória e que queriam vencer e mais não sei o quê, é desonesto, porque eles não fizeram nada disso.

Eu também achei que o Sérgio esteve mal ao dizer aquilo, mas pelo menos foi honesto e não disse mentira nenhuma. Eles ficaram todos contentes com o empate, podiam admitir, não lhes ficava nada mal.

Legítimo é, agora andarem a dizer que procuraram a vitória e que queriam vencer e mais não sei o quê, é desonesto, porque eles não fizeram nada disso.

Eu também achei que o Sérgio esteve mal ao dizer aquilo, mas pelo menos foi honesto e não disse mentira nenhuma. Eles ficaram todos contentes com o empate, podiam admitir, não lhes ficava nada mal.
Sim mas o que eles dizem do jogo pouco ou nada importa quando tu tinhas toda a obrigação de ganhar e isso é que tinha que te centrar as atenções e energias.

Fiquei fodida, como todos nós, mas a última merda que me ocupava o espírito era o que o Sporting dizia ou achava do jogo ou do empate. Quero lá saber disso para alguma coisa.
Fica só ridículo dizer aquilo quando empatas e ficas a 10 pontos. Mesmo que só tivesse dito que eles só queriam empatar ou algo do género era parvo, porque o empate era um resultado excelente. Só serve para dar ainda mais gozo aos outros.

Eu só dou o desconto porque falar a quente depois de um mau resultado é sempre difícil, não encontro outra forma de atenuar a parvoíce que disse.

E eu o Porto que eu conheço e venero manda bocas em campo.

DLX17

DLX17
Sim mas o que eles dizem do jogo pouco ou nada importa quando tu tinhas toda a obrigação de ganhar e isso é que tinha que te centrar as atenções e energias.

Fiquei fodida, como todos nós, mas a última merda que me ocupava o espírito era o que o Sporting dizia ou achava do jogo ou do empate. Quero lá saber disso para alguma coisa.
Fica só ridículo dizer aquilo quando empatas e ficas a 10 pontos. Mesmo que só tivesse dito que eles só queriam empatar ou algo do género era parvo, porque o empate era um resultado excelente. Só serve para dar ainda mais gozo aos outros.

Eu só dou o desconto porque falar a quente depois de um mau resultado é sempre difícil, não encontro outra forma de atenuar a parvoíce que disse.

E eu o Porto que eu conheço e venero manda bocas em campo.
Eu já disse várias vezes que não estou a defender o que ele disse, porque concordo que não devia ter dito... Mas não deixa de ser verdade. Para eles, e para o benfica também, vir empatar ao Dragão é como ganhar a Champions, seja em que circunstância for, estando 10 pontos à frente ou 10 pontos atrás.

Vudu

Administrador
Membro do Staff
que importa como eles se comportam. Se tivessem entrado com o autocarro e 11 bacanos atrás da linha da bola que?!?Que é que muda? Nao precisamos na mesma de vencer a qualquer custo?Nao passamos grande parte do ano a jogar contra equipas que entram em campo para jogar para o empate? Por ser o Sporting tem que ser diferente e eles tem que entrar para ganhar?
Claro que nao. Fizeram eles muito bem e se fossemos nós a ir a Alvalade jogar com 10 pontos de avanco também tinhamos ficado muito felizes de sair de lá com o empate. Porque o Sporting nao está feliz "só" com o empate. O Sporting está feliz porque saiu do dragao com mao e meia no titulo. Empates desses venham eles que eu também faco uma festa como se fosse a Champions.
Foda-se o Sérgio, vai mas é perguntar aos teus colegas porque é que deixaram fugir esta vitória. Vai mas é perguntar ao teu treinador porque é que o adversário está a celebrar a possivel conquista do titulo em Fevereiro. fds

respectivo

Portista Divino
São declarações que saiem da boca de quem está de cabeça perdida. Não percebo a razão para as levarem tão a peito. É um homem com o orgulho ferido e com o sangue quente. Saiu, já passou... Se a flash em vez de ser logo ao apito final fosse hoje, depois do almoço, ele já não teria dito aquilo. Haja um pouco de compreensão também

Thegodfather

Portista Divino
Não disse nada que um comum adepto já não tivesse dito antes. A diferença é que os adeptos são adeptos e ele apesar de também ser adepto como nós é acima de tudo jogador do FC Porto, um profissional.
A única forma de censurar as suas declarações é de facto pelo seu lado profissional, pois em relação ao resto não posso deixar de concordar.

Falando de coisas mais importantes. Ontem fez um jogo de grande sacrifício, deu tudo o que tinha e não tinha e acabou substituído por estava mesmo "roto". Como não gostar de um jogador assim, que para além de tudo ainda está a fazer provavelmente a sua melhor época da carreira?

Catalao

Portista Divino
Não disse nada que um comum adepto já não tivesse dito antes. A diferença é que os adeptos são adeptos e ele apesar de também ser adepto como nós é acima de tudo jogador do FC Porto, um profissional.
A única forma de censurar as suas declarações é de facto pelo seu lado profissional, pois em relação ao resto não posso deixar de concordar.

Falando de coisas mais importantes. Ontem fez um jogo de grande sacrifício, deu tudo o que tinha e não tinha e acabou substituído por estava mesmo "roto". Como não gostar de um jogador assim, que para além de tudo ainda está a fazer provavelmente a sua melhor época da carreira?
Ontem, o Sérgio Oliveira, como já vem sendo recorrente há 5 ou 6 jogos, não jogou a ponta de um corno.
Nada a apontar à sua entrega, mas passou o jogo a fazer asneiras atrás de asneiras é mal se mexia, isto por estar todo roto (aqui a culpa é obviamente do Conceição).

DR

Portista Divino
Grande! Decisivo. Penalty, livre directo. Viva as bolas paradas, ainda nos queixávamos que as faltas não serviam para nada. :mrgreen:

24hdragao

Only One Race The Human Race
Agarrou na bola totalmente convencido que ia faturar...

...mesmo todo roto respira PORTO por todo o lado.

Enigmatic

Portista Divino
Qual foi o último jogador dentro deste tipo que tivemos? Pensei no Castro, mas esse nem impacto teve dentro de campo.

respectivo

Portista Divino
Não sei como vamos sobreviver sem ele na primeira mão da próxima eliminatória...

Importantíssimo para a equipa