Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
é claro que um marcano não é um casillas, mas são tudo actos de gestão dentro do mesmo campo de irresponsabilidade que não só aumentaram a folha salarial de forma exponencial como também aumentaram a exigência do restante plantel para futuras renovações.

quanto à questão de teres um ronaldo/messi no plantel, estas-te a referir à reverência que os outros têm em relação à figura certo?
é que em termos de rendimento nunca na vida fazia um esforço destes por um guarda-redes para uma equipa da liga portuguesa, nem que fosse o maior de todos os tempos em topo de forma. não é uma posição que justifique minimamente tanto investimento numa liga(e no caso num clube) tão limitada financeiramente. e ainda para mais onde 90% dos clubes esperam atrás da linha da bola os 90 min.
Era exatamente em relação à questão do estatuto que me estava a referir. Tudo contribuiu como é óbvio, mas não é escandaloso furar o teto salarial com UM jogador como o Casillas... Daí eu não meter no mesmo lote dos restantes.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não vejo o escandalo que o SO queira ganhar mais que o Tomás Esteves.
Tendo em conta que o Aboubakar há 2 anos que não produz nada, ganha 3,5M epoca, o mesmo para o Marcano e é o deixa andar, n vejo porque não podemos pagar mais ao SO.

Há muito por onde cortar noutros lados(Aboubakar, Manafá, Marcano, Loum, Otavio, Uribe, Nakajima)
Os salarios de Abouba e Marcano estão completamente desfasados da nossa realidade e da sua qualidade e rendimento atuais.

Não façamos mais loucuras com jogadores medianos.
 

HG11

Top Poster aka jugador de Porto
Nao gsotava muito dele mas a verdade é que tem vindo a crescer e a mostrar o que vale. assim ninguem lhe tira o lugar
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Não consigo ver nada neste jogador, (nem mesmo o pontapé que dá uns barbaros 1 ou 2 golos por epoca) mas devo ser eu. Depois de Marega e Soares este era o próximo a ganhar guia de marcha
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Bom jogador de plantel, mas não deixa de ser muito curto para titular, apesar de ser um dos melhores esta época, o que diz muito da qualidade do plantel.
 

Lazywaif

Portista Divino
Quer queiram, quer não, nem todos no plantel podem ser estrelas. O Sérgio está muito longe de ser estrela, mas é um jogador cumpridor no geral, principalmente a construir a partir de trás. Além disso, tem a vantagem de ser formado cá. O que dá jeito. Como disseram aqui, como 12º jogador, é papel que lhe assenta muito bem. Não faço ideia qual o nível salarial que tem neste momento, mas arrisco a dizer que não estará nos 12 bem mais pagos.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Que lhe renovem contrato. É um jogador importante de plantel. Começo a concordar com algumas pessoas que se ele não tem ido para o paok o ano passado neste momento estávamos bem encaminhados para o tri.
 

Catalao

Portista Divino
De banal tem muito pouco
Pá, discordo, acho que é um jogador que tem uma qualidade técnica interessante, uma boa meia distância (embora pouco consistente) e pouco mais. É pouco intenso, lento e oferece muito pouca profundidade ao nosso futebol, não digo que seja mau jogador, não o é, mas para titularíssimo do nosso Porto acho muito curto.
 

Lazywaif

Portista Divino
Mas ninguém está a pedir para o SO ser titularíssimo. Acho que todos concordamos que não é um médio de outro mundo, mas também me parece que desvalorizam demasiado as qualidades do Sérgio. Um plantel de qualidade não se faz de 11 jogadores titulares.
 

Kuroo

Equality
Membro do Staff
O Sérgio não é uma estrela, mas é um jogador importantíssimo. Tem alguns períodos em que não está na melhor forma, mas isso qualquer jogador tem, e a verdade é que tem sido bastante importante na equipa este ano, é o único que no onze habitual ainda consegue criar qualquer coisa nas zonas mais recuadas, e tem a já referida vantagem de ser um dos poucos jogadores do plantel com boa meia-distância e qualidade na cobrança de livres.
 

sp

Portista Divino
O Sérgio tem vindo a evoluir todos os anos. Claramente um caso em que a idade faz muito bem!
 

NERU

Portista Divino
Foi na coxa, pode nao ser grave, pode ser que seja so uma mialgia de esforço, ou já saiu alguma informaçao do clube?
 
Top