Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

DR

Portista
Ep9SLHzXUAYObiq
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff


Ainda dizem que o Fábio Vieira não joga... Até marcou um golo ontem. Está é parecido com o Sérgio Oliveira [emoji38]
 

DiGil

Portista Divino
Sem desvalorizar os últimos capitães que tivemos, arrisco-me a dizer que este é aquele que nos representa melhor - pela forma de comunicar.
Há quanto tempo não temos um capitão formado na nossa base? Acho que isso explica muita coisa.
Basta lembrar que não faz tanto tempo que nosso capitão foi um jogador que não pensou duas vezes em deixar o clube à custo zero.
 
Última edição:

Enigmatic

Portista Divino
Há quanto tempo não temos um capitão formado na nossa base? Acho que isso explica muita coisa.
Basta lembrar que não faz tanto tempo que nosso capitão foi um jogador que não pensou duas vezes em deixar o clube à custo zero.

O Rúben Neves foi capitão antes de sair, mas faltava a experiência.
 

pvfm

Portista Divino
O simples facto de renovar mostrou o que sente pelo clube. A braçadeira está bem entregue a ele, tal como está ao Pepe. Continuo a achar que em condições normais era apenas um suplente a nivel de qualidade como futebolista, mas como pessoa e como cresceu ao longo destes anos como futebolista e como homem fiquei muito feliz pela renovação... para se ser Dragão não chega o #somosporto que essa cena qualquer um diz, ele está a mostrar em campo o que realmente é ser Porto.

Jogas muito Oliveira :D

O Ruben Neves passou de muito utilizado para pouco utilizado com a saída do lopetegui e a entrada do NES... e depois o mesmo NES vem busca-lo para os Wolves na 2ª divisão... Com o Lopetegui faz uma média de 40 jogos época com o NES se fez 15 ou 20 jogos foi muito... logo depois vai para os Wolves... Para mim de todas as vendas de jovens nos últimos 15 anos essa foi a que mais me custou porque estava à vista de todos que o rapaz tinha qualidade acima da média, tanto que com 17 anos jogava a titular na champions... e foi tão mal aproveitado na ultima época de dragão ao peito...
 

DiGil

Portista Divino
Tem desequilibrado tanto essa época quanto o Corona na época passada. É o único que pega a bola e você sabe que pode dar alguma coisa boa. Como o fcpzeppelin disse, saiu dele as melhores chances, e chances que se tivessemos um Jackson era três/quatro para dentro. Espero que o Taremi calibre um pouco o pontaria e consiga aproveitar essas bolas, até porque se formos depender do Marega podemos esquecer.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Jogo em grande esforço... Está todo roto, ainda assim deu tudo o que tinha. Precisa desesperadamente de descansar.
 

Catalao

Portista Divino
Todo roto ainda sacou uma cueca no final (penso que ao Rafa, e meteu grande bola para o Nanu, o que esse pedreiro depois fez com a bola abstenho-me de comentar.
 

Thegodfather

Portista Divino
Gostei de o ver ontem na frente dos dois médios mais defensivos, pareceu-me mais solto, com outra liberdade para utilizar a sua criatividade.
Aliás o lance do 2-0 é prova disso mesmo, trabalho fantástico com um "túnel" pelo meio e um passe magistral para Taremi que por si só vale meio golo.
Sinceramente espero que possa ser algo a ser repetido, pois com a forma que tem demonstrado esta época pode ainda ser mais influente para a equipa jogando então um pouco mais adiantado.
 
Top