Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

respectivo

Portista Divino
9dbc1eac8a8d675691737cf812cab7b1.jpg
 

Azul

Portista Divino
O mais incrível é que hoje tinha visto um tweet qualquer que falava na diferença de anos entre 1987, 2004 e 2021 e dizia tb que hoje era a data do jogo de Manchester... E eu com a eliminatória empatada só pensava no golo do Costinha, e quando mostrou a imagem do Ronaldo a trocar umas palavritas com o Sérgio Conceição eu pensei.. Pera aí que hoje vai ser mesmo à Costinha que te vais foder.. :lol3: Incrível.
 

Catalao

Portista Divino
Antes do livre virei-me para o meu pai e disse: Isto agora era à Costinha.

Acabamos os dois a chorar e a berrar que nem malucos, já tinha saudades desta sensação numa noite europeia, coisa linda.
 

Vudu

Administrador
Membro do Staff
sem palavras. Rara é a vez que um miudo da formacao confirma as expectativas. O Sérgio acho que já as superou.
 

pvfm

Portista Divino
Não me canso de referir, este rapaz subiu a pulso e com muito mérito na sua carreira. Passou de futura estrela a decepção, passou de decepção a um jogador útil nos clubes onde passou fora Porto, passou de jogador útil a jogador de plantel do Porto, e passou de jogador de plantel para titular indiscutível. Merece este momento, a grande maioria dos jogadores nas condições que passou já se tinha perdido. Obrigado Sergio és mesmo raça nortenha, portuense, dragão. Obrigado por renovares e pelo grande amor ao clube. És um de nós
 
  • Like
Reactions: DR
Top