Sérgio Oliveira

Como vais recordar o Sérgio Oliveira?


  • Total voters
    25
  • Poll closed .

sapunaru

Portista Divino
O nosso melhor jogador nesta época. Ele o Marche são os únicos que tem estado constantemente a grande nível está época.
 

Thegodfather

Portista Divino
Se fossem só os golos. Ele tem sido claramente um dos principais "motores" do meio-campo quer do ponto de vista defensivo como ofensivo, ainda hoje muita bola passou pelos pés dele e muito criou ele em termos ofensivos.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Foi-se a frescura física, ficaram os tiques de vedeta. A pedir banco por todos os lados.
 

BlueSoul

Portista Divino
Quem faz a gestão dos jogadores é que se deve achar vedeta. Andou a fazer jogos de taças da liga, taças de portugal. Com jogos em q já estavamos a ganhar houve uma fase em q o treinador substituía aos 80 minutos com 5 substituições possíveis. Claro q ía dar nisto.
SO e Corona dois jogadores fulcrais q dão muito pouco rendimento há vários jogos. Claro q numa jogada inspiram-se e podem defenir mas estão cansados nota-se bem.
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Se houver uma boa proposta é vender e contratar o grujic e mais um 8 que possa evoluir na sombra do grujic(o baro preferia emprestar precisa de jogar)
 

oblik_old_dorestelo

#neymarémodakelvinéfoda
Acho que ninguém colocou aqui ainda:

656-ucl-sots_pt.jpg
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
Segundo a Sic Notícias, estamos perto de aceitar uma proposta da Fiorentina por 20 milhões + objetivos. O que acham?

É um valor consideravelmente alto para um jogador com 29 anos, mas ao mesmo tempo tem sido muito importante nos ultimos anos. E evoluido também.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
O FCP é isto mesmo e enquanto foi assim as coisas funcionavam melhor do que em qualquer outro lado. Agora que não vendemos os insubstituíveis é que tem dado merdice com estas saídas ruinosas a custo zero.

Está em alta, temos que vender e procurar substituto e assim uma e outra vez, é o nosso adn, e era isso que não fazia diferentes e mais vencedores do que os outros.

É desportivamente uma perda enorme mas o FCP sempre vendeu os seus craques e continuou sempre a ganhar.
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Não se pode negar que é um excelente negócio, para o clube e também para o jogador.
Agora há que utilizar bem o dinheiro.
 

TheAmazingFCP

Portista Divino
Para o Sérgio até acho que não é assim tão bom em termos de gestão de carreira, tirando o grande aumento salarial claro. Mas merecia um clube melhor, não a Liga Europa.

Para nós, sinceramente preferia vender o Uribe e ficar com o Sérgio mais um ano mas compreendo que não tenha tanto mercado ou que não dê para chegar a estes valores. Confirmando-se, temos que nos reforçar bem no meio campo até porque vai sair o Grujic.
 

NERU

Portista Divino
Negocio de Porto vintage, vai para uma boa liga em que pode fazer algumas epocas em bom nivel e nos vendemos um medio de 29 anos por 20M+ Por mim nao existem duvidas.
 
  • Like
Reactions: DR
Excelente negócio, e é assim que tem de ser. Quando fizemos assim, só perdiamos de vez em quando. Quando deixamos de fazer isto, passamos a ganhar dd vez em quando.
 
  • Like
Reactions: DR

Catalao

Portista Divino
Grande negócio, jogador de qualidade mas muito overrated pelos números inflacionados que tem.

Não vai ser difícil de substituir com qualidade.
 
Top