Bruno Costa

Como vais recordar Bruno Costa?

  • Ex-funcionário

    Votos: 16 80,0%
  • Dragão

    Votos: 4 20,0%
  • Nostalgia

    Votos: 0 0,0%
  • Eterno

    Votos: 0 0,0%

  • Total voters
    20
  • Poll closed .

Enigmatic

Portista Divino
É daqueles jogadores que nunca daria grande coisa por ele, para ser sincero. O importante é que aproveitou a oportunidade.
 

Mr. Robot

Portista Divino
Cheira-me que temos aqui um diamante por lapidar. Muito mais esclarecido e lutador que o André e o Óliver por exemplo.
 
Última edição:

DRAKON

Portista
Já se sabia que era bom mas notou-se muito a lentidão de movimentos. Quase sempre manietado pela pressão adversária.
Ainda está longe deste tipo de andamento , como é natural
 

sacanaspah

Como Nós, Um de Nós
Acho que a estrategia do clube vai passar por isto renovar e apostar na formaçao juntando alguns jogadores que o scouting ache mesmo bom juntamente com o treinador claro!
 

Fields

Portista Divino
Não lhe reconheço valor para ser aposta na equipa A, mas pode ser que esteja enganado...
 

Kurk

Portista Divino
Evoluiu muito no último ano e meio, e vejo com satisfação esta renovação.

Vale mais o Bruno Costa para lançar durante os jogos do que o Hernâni.
 

Lipstatic

Portista Divino
Até pode não ter valor para ser um dos nossos melhores jogadores, mas se o Hernâni ficar no plantel e este não...
 

DLX17

O arrumador
Membro do Staff
Como extremo nunca vi muito futuro nele, mas desde que começou a jogar no meio campo, evoluiu bastante. Vamos ver como corre a pré-época...
 

pedro64343

PORTO SEMPRE
Tem um longo caminho a percorrer mas já mostrou que pode vir a ser uma boa opção no futuro e tal como disse o @DLX17 , também acho que melhorou quando passou para o meio dos jogos que fui vendo dele
 

Slash

Portista Divino
Big time players make big time plays
99da28f0a97456f1d99691919d795fa2.jpg
 
Top