[Liga Portuguesa] [28ª Jornada] FC Porto x Vitória SC

Filipus

Portista Divino
Maregaaaaaaa. Por muito nabo que sejas marcar contra este vitória cheio de racistas sempre me vai encher de orgulho.

Thor

Portista Divino
O Serjão que gosta tanto de cavalos de corrida mantém o Sérgio Oliveira em campo ? Ele para correr está pior que eu

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
O Marega é tão mas tão fraco, minha nossa. :facepalm: Como é que é possível esta merda...

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
De que é que o Sérgio está à espera para meter o Grujic e matar o jogo? A sério, alguém me ajude que eu estou a dar em maluco com este trolha.

24hdragao

Only One Race The Human Race
As unicas situações do guimaraes são criadas por deficiencias gritantes no passe dos nossos jogadores.

respectivo

Portista Divino
São estas merdas que são complicadas de entender. Ontem mão na bola foi penalti, hoje já não é... nojo de arbitragem...
É diferente da de ontem. Este aqui é o braço de apoio...

Eu sou completamente contra este tipo de pênaltis, como o de ontem. Mas são duas mãos diferentes

oblik

#neymarémodakelvinéfoda
Por mim, podem ir todos os comentadores para o grande caralho que os foda!

"Segundo as novas regras da International Board (IFAB), os seguintes casos devem ser penalizados em caso de toque com a mão:
  • Braço e/ou mão distantes do corpo ou fora da linha do corpo (mesmo acidentalmente)
  • Ocasiões que que o jogador se projeta em direção à bola
  • A bola partir a alguma distância do jogador
  • Toques em mãos ou braços posicionados acima dos ombros
  • Situações em que o jogador cai com o braço e/ou mãos projetados para fora do corpo (lateralmente ou verticalmente)
  • Quando o jogador marca um golo ou cria uma oportunidade após tocar na bola com o braço e/ou mãos (mesmo acidentalmente)
  • Situações em que o toque com o braço e/ou mão acontece depois de bater na cabeça ou no corpo do próprio jogador
  • Ocasiões em que o jogador usa parte dos braços e/ou mãos para fazer aumentar o volume do seu tronco"