[Liga Portuguesa] [28ª Jornada] FC Porto x Vitória SC

Eu quando digo que não me importo de ganhar com sofrimento, desde que ganhe, não quero dizer que gosto de ganhar com sofrimento. Eu não me importo desde que ganhe, mas gostaria muito mais de ganhar enquanto vejo o jogo sossegadinho da vida.
Pepe e Uribe, os mais. Marche importante com a defesa naquele livre. Tecatito a espaços. Golaço do Marega, contra estes gajos deve-lhe saber que nem ginjas. Pena o lance do Chico não ter dado golo, mas... qual terá sido a dúvida do VAR em assinalar penalty? Vê-se claramente ele a abrir o braço para conseguir desviar a bola. Não fez falta, ok. Mas "parece" que existem regras diferentes para jogos diferentes dentro da mesma competição.
Em suma, 3 pontos! Siga!
 

Edgar Siska

Dark Lord
Membro do Staff
3 pontos.
É acreditar amigos
Já só estamos a 4 e eles vão se borrar.

Mesmo a jogarmos contra equipas com regras diferentes e 2 guarda-redes.
E apesar do tinto da tasca.
 

Catalao

Portista Divino
Não vale a pena comentar mais uma pobre exibição, sofrida como de costume e com mexidas tardias, valeu pela mudança de atitude na 2a parte.

Não vou andar a bater no ceguinho, o que importa são os 3 pontos, se ganharmos os próximos 6 jogos assim, assino já por baixo.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Andam nisto desde o início da época
Sim. Mas agora há menos tempo para recuperar e os lances são mesmo à tromba estendida.

O de hoje do Francisco e o dos chorões em Faro são descaradamente intencionais, são para roubar e para deixar a msg.

Obrigam nos a ser 2 ou 3 xs mais fortes que a maralhada nós aceitamos o convite e comemos lhes os títulos.
 
A primeira parte foi enfadonha, mas a segunda já foi melhor e mais um ou dois golos teriam sido ajustados.

Verdade seja dita, o central é nabo, mas o Marega tem mérito por nunca ter desistido do lance e aguentado a pressão do Mumin antes de um remate muito bom, há que dizê-lo.

Faltam 6 jogos e vamos cair em cima deles.
 

mirinho

Portista Titular
Há fsdp sem qualidade sem moral sem vergonha nenhuma este escroque é um deles

VAR --- Rui Costa
Volto a dizer que o nosso Clube devia vetar interferências na arbitragem de portuenses, Soares Dias, Rui Costa e outros. Ganhamos com muito mérito mas podíamos ter precisado de pelo menos 1 penalti.
 

24hdragao

Only One Race The Human Race
Volto a dizer que o nosso Clube devia vetar interferências na arbitragem de portuenses, Soares Dias, Rui Costa e outros...

Se o problema fossem só esses, tinhamos que vetar tb luis godinho, h. malheiro, mota, fabio verissimo, tiago martins, nuno almeida, joão pinheiro etc.
 
Top