[#29] Toni Martínez

Tópico em 'Atletas e Equipa Técnica' iniciado por Buzzer Beater a 4 Out 2020.

1. White Wizzard

White Wizzard 8Lucho8

Registo:
    18 Mai 2016
    Gostos Recebidos:
    768
    Não, vamos jogar em 6-0-4.

Thor e DR gostam disto.
  2. ejamorim

ejamorim Qnut

Registo:
    9 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    56
    Bem-vindo Tone :fixe:

3. Thor

Thor Portista Titular

Registo:
    14 Jul 2019
    Gostos Recebidos:
    301
    Grande candidato a sucessor do Tiquinho. Mas também não lhe chegou uma única bola em condições por isso tem desculpa

4. Kuroo

Kuroo Equality
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.588
    O Tiquinho podia ter limitações a nível técnico, mas pelo menos compensava isso ao ser um finalizador acima da média, especialmente no ar. O que o Toni mostrou no Famalicão, não está acima do que o Tiquinho fez em Guimarães. Se o Toni chegar ao nível do Tiquinho, pelo menos enquanto suplente que entra quando precisamos de mais presença na área, já não é mau.

5. sapunaru

sapunaru Portista Divino

Registo:
    15 Ago 2011
    Gostos Recebidos:
    559
    A julgar pela sonolência com que entrou é mais um sucessor do Zé Luís.

6. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.519
    Será que gritou naquele último lance em que o Romário falha? É que bastava o miúdo deixar a bola passar e o Toni ficava com a baliza escancarada...
    Fica sempre aquele “e se...”, que melão fds

7. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.420
    Lutou por todas as bolas, calou toda a gente que como eu dizia que era fraco no jogo aéreo ao ganhar praticamente todas as bolas pelo ar, ajudou a defender, mostrou-se sempre disponível para dar linhas de passe.

É criticado sabe-se lá porquê e porque o treinador o escolheu a ele em vez de o Iraniano. Surreal...

jcpms gosta disto.
  8. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.501
    Não foi assim tão bom, longe disso. Mas a crítica é para a coerência da opção do treinador... O Toni, que chegou há 1 semana, já está mais identificado com as ideias do treinador do que o Taremi que chegou há mais de 1 mês?

É que para substituir o Marega tão cedo num jogo destes, cheira muito a novo afilhado... Acho que é mais ou menos unânime que, mesmo não sendo mau, o Toni é o pior dos 3 avançados que vieram e é difícil perceber que seja a 1ª opção para substituir o Marega.

9. Adriano17

Adriano17 Lucho #

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    333
    faria mas sentido ter entrado o Taremi

10. Catalao

Catalao Portista Divino

Registo:
    19 Abr 2017
    Gostos Recebidos:
    2.519
    O Taremi fez mais em 10 segundos que este e o Marega juntos no resto do jogo.
    Coitado do iraniano, era uma bela chapada de luva branca se aquela bola entra.

11. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.501
    Mesmo que tivesse entrado, ia para o banco na mesma no próximo jogo.

12. Lisa Simpson

Lisa Simpson Doente

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    11.420
    Não acho que este tipo de considerações sejam muito justas para com o Toni. É ingrato.
    Ele esteve completamente desamparado o tempo todo. Sem apoios ou linhas de passe, a tentar ganhar a bola sozinho entre os defesas. Ainda conseguiu isso algumas vezes, mas de nada valia porque o Paços de Ferreira só pensava em defender. Pouco mais podia ter feito.

O Taremi entra no momento em que o Paços de Ferreira se atira para a frente.

Eu também acho que devia ter entrado o Taremi, mas isso não significa que seja justo criticar o Toni.

Thor, NERU, oblik e uma outra pessoa gosta disto.
  13. oblik

oblik #neymarémodakelvinéfoda

Registo:
    19 Jul 2011
    Gostos Recebidos:
    6.420
    Todos os avançados que temos tem características muito próprias e são diferentes. O que o Toni da ao jogo não é o mesmo que o que o Mehdi da. Ontem o SC achou que fazia mais sentido o Toni e não acho que tenha sido errado. Mais uma vez, o Toni esteve bem ainda mais tendo em conta o tempo de clube que tem.

BlueSoul gosta disto.
  14. DLX17

DLX17 DLX17

Registo:
    1 Ago 2012
    Gostos Recebidos:
    11.501
    Por acaso até acho que oferecem mais ou menos a mesma coisa ao jogo, sendo que o Taremi é superior... Daí não compreender, de forma alguma, a opção do Treinador.

15. Kuroo

Kuroo Equality
    Membro do Staff

Registo:
    19 Fev 2013
    Gostos Recebidos:
    3.588
    Grande golo hoje. Não gostei muito de início, parecia-me um pouco lento a decidir e a executar, mas quem marca aquele golo não pode ser só aquilo que se viu nos primeiros minutos. Nota também por ter trabalhado muito na frente. Espero que sirva para o motivar e que possamos ver o melhor Toni daqui para a frente.

oblik gosta disto.
  1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso
A carregar...