White Wizzard
8Lucho8
Não, vamos jogar em 6-0-4.
Grande candidato a sucessor do Tiquinho. Mas também não lhe chegou uma única bola em condições por isso tem desculpa
Grande candidato a sucessor do Tiquinho. Mas também não lhe chegou uma única bola em condições por isso tem desculpa
Não foi assim tão bom, longe disso. Mas a crítica é para a coerência da opção do treinador... O Toni, que chegou há 1 semana, já está mais identificado com as ideias do treinador do que o Taremi que chegou há mais de 1 mês?Lutou por todas as bolas, calou toda a gente que como eu dizia que era fraco no jogo aéreo ao ganhar praticamente todas as bolas pelo ar, ajudou a defender, mostrou-se sempre disponível para dar linhas de passe.
É criticado sabe-se lá porquê e porque o treinador o escolheu a ele em vez de o Iraniano. Surreal...
Mesmo que tivesse entrado, ia para o banco na mesma no próximo jogo.O Taremi fez mais em 10 segundos que este e o Marega juntos no resto do jogo.
Coitado do iraniano, era uma bela chapada de luva branca se aquela bola entra.
Acho que é mais ou menos unânime que, mesmo não sendo mau, o Toni é o pior dos 3 avançados que vieram e é difícil perceber que seja a 1ª opção para substituir o Marega.
Por acaso até acho que oferecem mais ou menos a mesma coisa ao jogo, sendo que o Taremi é superior... Daí não compreender, de forma alguma, a opção do Treinador.Todos os avançados que temos tem características muito próprias e são diferentes. O que o Toni da ao jogo não é o mesmo que o que o Mehdi da. Ontem o SC achou que fazia mais sentido o Toni e não acho que tenha sido errado. Mais uma vez, o Toni esteve bem ainda mais tendo em conta o tempo de clube que tem.